![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
O presidente Jair Bolsonaro publicou, nas redes sociais, uma foto ao lado de dois cirurgiões que o atenderam no hospital Albert Einstein e fizeram as cirurgias após o atentado que quase lhe tirou a vida. Bolsonaro sugeriu que fará uma nova cirurgia em breve, dizendo: “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”. O filho de Bolsonaro, Carlos, respondeu dizendo: “Tudo vai dar certo! Estarei junto!”.
Ouça:
Segundo o site O Antagonista, o cirurgião Dr. Antonio Luiz Macedo afirmou que a cirurgia será no próximo domingo para corrigir uma hérnia que surgiu na incisão da cirurgia anterior. A cirurgia é considerada de médio porte.
Leia também:
O atentado ao presidente Jair Bolsonaro ocorreu há um ano, no dia 6 de setembro, ainda durante a campanha que o elegeu. O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, era militante da extrema-esquerda, foi absolvido por insanidade mental e permanece internado em uma instituição penitenciária psiquiátrica.
Pouco depois, o presidente publicou uma nota: “O Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi avaliado clinicamente e será submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, que surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas. São Paulo, 1 de setembro de 2019. Dr. Ricardo Peixoto Camarinha”.
Veja também:
Correio do Poder