sexta-feira, 17 de maio de 2019

‘Quem finge não entender age como um abutre, aguardando ansiosamente pelo mal do Brasil’, diz Bolsonaro


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro utilizou um vídeo do governador Ronaldo Caiado, quando era senador, para lembrar que o governo Dilma deu dinheiro dos brasileiros aos países ‘amigos’ de seu partido, enquanto cortava verbas da Educação. Bolsonaro disse: “Dilma cortou 10 bilhões da Educação e doou 50 bilhões para países amigos (algumas ditaduras). Quem participou dessa última manifestação e não tinha conhecimento disso eu lamento, mas foram usados como massa de manobra pelo bando do ‘Lula livre’”.

Ouça: 


Bolsonaro explicou: 

Há somente dois caminhos para evitar contingenciamento de gastos: ou imprime dinheiro e gera inflação, ou comete-se crime de responsabilidade fiscal. Quem finge não entender essa lógica age como um abutre, aguardando ansiosamente pelo mal do Brasil para no fim se alimentar dele.
Temos trabalhado de modo a conter essas ações, necessárias pela herança dos rombos causados pelo desgoverno do PT, e manter, na medida do possível, a destinação dos recursos para áreas essenciais, mesmo com pouco dinheiro, mas existe uma realidade e não podemos extrapolá-la.
Nosso presente serve para mostrar quão graves são as consequências de um governo socialista, populista e completamente corrupto. Não há responsabilidade com o futuro do Brasil, mas apenas com seus propósitos ideológicos. A conta sempre chega e os efeitos são sentidos por anos.
Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...