terça-feira, 21 de maio de 2019

‘O que se vê é a mídia e os suspeitos de sempre em uma operação de guerra para tentar desmobilizar as manifestações’, diz Marco Feliciano


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O deputado Marco Feliciano rebateu a narrativa de que as manifestações marcadas para o dia 26 seriam antidemocráticas. Feliciano questionou: “Ficaram todos loucos ou com amnésia seletiva?”. E lembrou: “Protestar é o direito mais elementar em uma democracia”.

Ouça: 


Leia o texto do deputado Marco Feliciano: 

Ficaram todos loucos ou com amnésia seletiva? Desde quando protestar é flertar com a ditadura? Protestar é o direito mais elementar em uma democracia, instrumento legítimo de pressão popular sobre os representantes eleitos! Dúvidas? Leiam o art. 5º, IV, XVI, da Constituição!
Leia também:

O que se vê é a mídia e os suspeitos de sempre em uma operação de guerra para tentar desmobilizar as manifestações do dia 26/05! Só a esquerda tem direito a protestar? Grandes protestos são a prova da vitalidade de uma democracia! Afinal, QUEM TEM MEDO DO POVO NAS RUAS??
Vamos às ruas no domingo, garantidos pela Constituição, para pressionar pela continuidade das MUDANÇAS começadas na eleição do presidente Jair Bolsonaro! Pelo fim dos conchavos de gabinete, a favor de um governo pelo povo, com o povo e para o povo, como disse Abraham Lincoln!
Domingo todo mundo na rua de verde e amarelo, a favor do presidente Jair Bolsonaro contra as corporações que tomaram o país de assalto! Pela redução de ministérios, pelo COAF com Sérgio Moro, a favor da Nova Previdência e do PL Anticrime! Temos que devolver o Brasil aos brasileiros!
Veja também: 








Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...