quarta-feira, 17 de abril de 2019

‘O STF chegou ao limite da arbitrariedade’, dia Major-Brigadeiro sobre censura ao General Paulo Chagas


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez, em texto reproduzido na página do General Paulo Chagas, afirma que o Supremo Tribunal Federal “chegou ao limite da arbitrariedade, passando a utilizar a censura e o patrulhamento, armas comuns às ditaduras e aos regimes comunistas, censurando jornais, revistas e sites, no intuito de ameaçar aqueles que expõem sua indignação pelo que as autoridades dos três poderes vêm aprontando há vários anos”.

Ouça: 


Leia o texto do Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez: 

Para jogar uma cortina de fumaça sobre os desmandos e atos ilícitos de alguns de seus membros, que vêm sendo amplamente noticiados, cotidianamente, em todos os meios de comunicação, o STF chegou ao limite da arbitrariedade, passando a utilizar a censura e o patrulhamento, armas comuns às ditaduras e aos regimes comunistas, censurando jornais, revistas e sites, no intuito de ameaçar aqueles que expõem sua indignação pelo que as autoridades dos três poderes vêm aprontando há vários anos.
Essa repulsa, esse nojo, não está apenas naqueles que ousam desafiá-los nas redes sociais, nos jornais e nas revistas. Está, também, em decalques de automóveis, em para-choques de caminhões, em muros pichados, em saguões de aeroportos, em restaurantes, em frente às suas casas; enfim, está no coração dos brasileiros. Ninguém aguenta mais as mirabolantes manobras que Vossas Excelências produzem, nas nossas caras, para recompensar patrões malfeitores.
Leia também: 

Infelizmente, as incriminações que surgem sobre alguns magistrados perdem-se na complacência da Procuradoria Geral da República ou são arquivadas no Senado por clientes preferenciais.
Hoje li estarrecido a notícia do mandado de busca e apreensão na residência do Excelentíssimo Senhor General Paulo Chagas. Essa é uma manobra descarada e publicitária, que mostra muito bem a que ponto chegou o desespero daqueles que estão devendo à sociedade.
Ombreio, neste momento, com o General Paulo Chagas e encorajo outros companheiros de todas as patente das três Forças para que expressem sua solidariedade a esse brioso militar, que está em missão, em busca de um Brasil diferente do que temos agora e que nos permita encarar nossos netos com o olhar de quem lutou para defender o seu futuro.
Realizei todos os cursos de carreira e preenchi todos os requisitos intelectuais e morais para alcançar a patente que hoje possuo. Alguns dos senhores não podem dizer o mesmo.
Resido na BR 020, KM 2, CHÁCARA 17, SOBRADINHO-DF. Se vierem à minha casa não encontrarão “fake News”, mas um escritório de trabalho pleno de troféus e medalhas conquistadas em 42 anos de muito trabalho, renúncia, resignação e saudades da esposa, filhos e netos.
PS: Se quiserem ler os artigos que escrevo, todos retratando unicamente meus pensamentos, posso enviá-los por e-mail.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS
Veja também: 








Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...