sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Jair Bolsonaro desmascara matéria de O Globo sobre comemoração e Jean Wyllys: 'Fake news!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro, no último dia de sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, fez uma série de publicações no Twitter comemorando o resultado. Bolsonaro postou diversas atualizações sobre suas atividades, incluindo suas reuniões com chefes de Estado. 


Ouça: 


Ao final do evento, o presidente comemorou o resultado, com o seguinte texto: “São cada vez mais positivas as impressões que recebemos. A confiança no futuro do Brasil vem sendo restabelecida através de compromissos sólidos e eficientes para nossa economia. Temos um claro objetivo: colocar nosso país entre os 50 melhores para se fazer negócios no mundo!”. 

Leia também: 

Maria do Rosário confunde realidade e ficção e acusa de assassinato Sandro Rocha, ator que interpretou miliciano

Pouco depois, informou que já estava retornando ao Brasil, e acrescentou, em outra publicação: “Grande dia!”, seguido de vários emoticons. 

Setores da imprensa, empenhados em associar uma imagem de fracasso à viagem de Bolsonaro, reinterpretaram os tweets para dizer que o presidente estaria comemorando o fato do deputado Jean Wyllys ter desistido de seu mandato. O deputado, que teve a menor votação entre os deputados do Rio de Janeiro, com pouco mais de 24 mil votos, afirmou que não pretende voltar de suas férias no exterior, porque se sente ameaçado no Brasil. 

Bolsonaro respondeu à imprensa, publicando a imagem de uma manchete do jornal O Globo chamando-a de “fake news”. O texto de Bolsonaro foi: “Fake News! Referi-me à missão concluída, reuniões produtivas com Chefes de Estado, voltando ao país que amo, Bolsa batendo novo recorde na casa dos 97.000 e confiança no nosso país sendo restabelecida, isso faz de hoje um grande dia!”. 

Veja também: 









Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...