sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Em entrevista, Flávio Bolsonaro diz por que recorreu ao STF


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, concedeu entrevista à TV Record, para esclarecer por que recorreu ao Supremo Tribunal Federal. O ministro Luiz Fux suspendeu a investigação sobre movimentações financeiras atípicas que envolvia um ex-assessor de Flávio Bolsonaro até apreciação pelo relator do caso. 

Ouça: 


Segundo Flávio Bolsonaro, ele recorreu ao STF porque, tendo sido chamado a prestar esclarecimentos sobre o ex-assessor, consultou os autos e descobriu que ele próprio estava sendo investigado há cerca de seis meses. Segundo o senador eleito, seu sigilo bancário foi quebrado ilegalmente e meios ilegais teriam sido utilizados na investigação. Por isso, recorreu ao STF para garantir que a investigação seguisse a lei, respeitando seus direitos. 

Leia também: 

O senador eleito afirmou que está recebendo um tratamento diferenciado por ser o filho do presidente e quer receber o mesmo tratamento de qualquer cidadão. Flávio disse: “Exijo, como qualquer cidadão, que a lei valha pra mim também, que a Constituição seja respeitada. Não é porque sou filho do presidente que devo ser alvo de um procedimento desses”. Para Flávio Bolsonaro, uma vez que ele foi eleito senador, o STF deve decidir qual é o foro apropriado para a sua investigação. 

Veja também: 









Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...