![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
O General Hamilton Mourão, presidente do Clube Militar, homenageou o juiz Sérgio Moro e o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Thompson Flores, por terem evitado a libertação do ex-presidente condenado Lula com o habeas corpus ilegal do desembargador Rogério Favreto: "No último domingo, dia 08 de julho, ante o insidioso assalto à justiça, propiciado pelo conluio entre adeptos do ex-Presidente e um magistrado comprometido ideologicamente, o País viu que nem tudo está perdido e que gigantes morais se elevaram acima do caos em que vivemos".
Leia o texto do General Mourão:
Coragem moral é um dos atributos mais relevantes, seja na profissão militar, seja em qualquer atividade onde uma decisão resulte em flagrante interferência na vida das pessoas. Ao longo da história pátria, extraordinários homens e mulheres nos legaram atitudes dessa natureza, enfrentando, tal qual impávidos rochedos, aqueles que buscavam, por meios de toda ordem, levar o conjunto da Nação a um perigo extremo.
No último domingo, dia 08 de julho, ante o insidioso assalto à justiça, propiciado pelo conluio entre adeptos do ex-Presidente e um magistrado comprometido ideologicamente, o País viu que nem tudo está perdido e que gigantes morais se elevaram acima do caos em que vivemos.
Os atos do Dr. Sérgio Moro e do Desembargador Thompson Flores, fazendo valer, com firmeza e determinação, o primado da lei nos fizeram mais brasileiros do que nunca. Homens dessa grandeza fazem uma Nação. Corneteiro! Toque Sentido e Apresentar Armas! A eles nossa Continência!
Leia também:
Veja também:
Correio do Poder