![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social |
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, repercutiu uma fala do presidente da Liga Cristã Mundial, Iskandar Riach, sobre a Lei de Imigração: "Acima de tudo o dr. Iskandar Riach tem dado de si a demonstração inequívoca aos brasileiros de que, agora mais do que nunca, temos que temer o Temer. Sabe por quê? O sr. Temer e o Sr. Meirelles prepararam um esquema espetacular de importação de mão-de-obra, que vem de muitas partes do mundo, mas especialmente daquela região de conflitos - a região islâmica - , com isso naturalmente abrindo as portas do verdadeiro inferno para nossa nação".
"O Aloysio Nunes preparou, e Temer assinou, essa lei de imigração, que vai permitir o voto do estrangeiro e criação de partidos políticos. Já temos muita dor de cabeça para ter mais uma. Temer e Meirelles criaram ainda mais uma nova norma, que daqui a pouquinho será apreciada pelo Congresso: a venda de terras para estrangeiros. Imagine só esse povo que vem de fora e começa a comprar terra, e daqui a pouco cria Estados dentro do País. Temos todo o respeito pelos imigrantes que vêm para trabalhar, mas sou contra a imigração de seitas, sou contra querer mudar hábitos e costumes", disse Levy Fidelix.
O presidente do PRTB acrescentou: "O Brasil não vai suportar divisões internas. Tenho certeza de que teremos o apoio das Forças Armadas como um todo, que cuidam da integralidade do nosso território e respeitam nossa língua e nossa religião cristã".
Leia também:
Veja também:
Correio do Poder