![]() |
Imagem: Reprodução/Youtube |
Imagens disponibilizadas nas redes sociais mostram o momento em que manifestantes, indignados com o “muro da vergonha”, muro formado por chapas de aço para proteger a presidente Dilma Rousseff dos manifestantes durante o desfile de 7 de setembro, perdem o controle e começam a derrubá-lo. Assista:
Um vídeo publicado pelo jornal Correio Braziliense expõe a realização do “panelaço” no muro de aço erguido para proteger a presidente Dilma Rousseff durante a apresentação do desfile de 7 de setembro. A ação foi organizada pelas redes sociais. Assista:
No dia da comemoração da Independência do Brasil, os manifestantes contra a presidente Dilma foram isolados e impedidos de se aproximar da área onde ocorre o desfile. Um muro de 2 metros de altura foi erguido para separar a área com o evento oficial. No entanto, os manifestantes não se intimidaram e compareceram para protestar contra o governo. Além do já conhecido boneco "Pixuleco", que representa o ex-presidente Lula vestido como um presidiário, os manifestantes trouxeram um novo boneco para esta manifestação: a "Dilmeca", um boneco representando a presidente Dilma. Veja vídeos:
'Se as contas forem rejeitadas e não houver o impeachment, aí é o caos', diz presidente da Riachuelo
Veja também:
Redação
Correio do Poder
Correio do Poder