segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Bolsonaro telefona ao vivo para Datena e fala de sua tristeza com a morte de Ricardo Boechat


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro telefonou para a TV Bandeirantes para manifestar solidariedade pela trágica morte do jornalista Ricardo Boechat, durante o programa do apresentador José Luiz Datena. O presidente falou ao vivo por telefone e falou de sua tristeza com a morte trágica. Bolsonaro lembrou que tinha 30 anos de amizade com Boechat e que apelidou o jornalista de “Jacaré” por estar sempre de boca aberta, falando. 


Ouça: 


Bolsonaro falou ainda sobre sua tristeza. O presidente disse: “Estamos muito pesarosos, muito sentidos com esse passamento trágico do nosso amigo Ricardo Boechat. Peço a Deus que conforte sua família, e conforte a família brasileira, que em grande parte é admiradora do seu programa, são seus fãs”. [z1] Bolsonaro acrescentou: “Conversei há pouco com o general Augusto Heleno, que trabalhou com a Bandeirantes por um tempo, comentando questões de segurança pública. Muito triste, pesaroso, comparecerá nessa despedida final de Boechat, que deve ocorrer no dia de amanhã”.

O presidente enviou um abraço a todo o povo brasileiro. Ele disse que os brasileiros vêm passando por momentos difíceis, “um atrás do outro”, e que pede a Deus que ponha um ponto final nisso.

Leia também:

Veja também: 








Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...