terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Assessor de Bolsonaro revela o que ele dirá em seu discurso em Davos


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro discursará hoje na abertura do Fórum Econômico Mundial em Davos. O assessor especial da Presidência Filipe Martins explicou qual será o tom que o presidente pretende dar ao seu discurso. 


Ouça:


Leia a explicação de Filipe Martins: 

Ao escolher o Fórum Econômico Mundial em Davos como seu primeiro destino internacional, o Presidente Jair Bolsonaro demonstra seu compromisso com a agenda econômica e sua disposição de engajar o Brasil nas grandes discussões que determinarão os rumos do mundo neste Século XXI.
Como ele mesmo disse, sua mensagem será uma defesa do combate ao crime e à corrupção; do respeito ao império das leis; da redução de gastos e da diminuição do Estado; da responsabilidade com as contas públicas e com as reformas estruturais; da desburocratização e da liberdade.
Leia também: 

Após Davos, o mundo sairá ainda mais convicto de que Bolsonaro trabalhará pela estabilidade macroeconômica, com equilíbrio das contas públicas, inflação baixa, juros de mercado, flutuação cambial e reforma tributária-com o objetivo de reduzir a carga fiscal de modo sustentado.

Após Davos, o mundo sairá ainda mais convicto de que Bolsonaro trabalhará pela competitividade, com a eliminação de cartéis e monopólios; privatização de empresas públicas; abertura dos setores financeiro e de comunicações; eliminação de regulações; e diminuição da burocracia.

Após Davos, o mundo sairá ainda mais convicto de que Bolsonaro trabalhará para implementar uma política externa caracterizada pela abertura econômica e pela liberalização comercial, com a firme disposição de fazer comércio com os mundo todo, sem qualquer viés ideológico.

O Presidente demonstrará, por fim, que a refundação da economia brasileira -- essencialmente patrimonialista e oligárquica desde a sua fundação -- só será possível devido a grande mobilização popular causada por sua agenda conservadora.

Veja também: 









Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...