sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PF faz buscas em endereços de advogado do homem que tentou matar Bolsonaro


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A Polícia Federal cumpriu hoje dois mandados de busca e apreensão nos endereços do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Jair Bolsonaro a facadas durante a campanha eleitoral. 


Ouça: 


No dia 6 de setembro, Adélio Bispo de Oliveira deu uma facada no então candidato e quase lhe tirou a vida. O criminoso foi preso no local e imediatamente surgiram quatro advogados para defendê-lo. Um deles chegou a viajar em avião próprio para chegar rapidamente ao local. 

Leia também: 

Questionados sobre quem estava financiando a defesa, os advogados afirmaram que manteriam o sigilo e apresentaram versões diferentes sobre os laços do financiador com o criminoso. Em um primeiro momento, chegou-se a dizer que seria uma igreja que financiava a defesa, mas as igrejas que já foram frequentadas por Adélio Bispo de Oliveira negaram qualquer pagamento. 

O advogado Zanone Manuel de Oliveira, mesmo questionado diversas vezes,  vem mantendo a versão de que o financiador da defesa pagou em dinheiro e nunca mais entrou em contato. 

As buscas de hoje atingem o escritório e uma empresa do advogado. 

Veja também: 








Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...