quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Crimes cometidos por presos na ‘saidinha’ de Natal revoltam os cidadãos


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Em Sorocaba, um beneficiado com a “saidinha” de Natal sequestrou uma mulher e uma criança e matou um homem que tentou ajudar a família, atropelando-o com o carro. O caso revoltou o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, que declarou: “O único benefício viável por bom comportamento é o de não ser preso por se comportar bem na sociedade. Saída temporária de Natal é um brinde de fim de ano à impunidade que impera no nosso país”. 

Ouça: 


O caso que revoltou Carlos Bolsonaro está longe de ser o único. Veja alguns exemplos apenas no estado de São Paulo. 

Dois criminosos que foram liberados para a “saidinha” de Natal invadiram uma residência em Jaú, e roubaram R$ 58 mil de um casal de idosos. Um dos criminosos foi recapturado e o outro segue foragido. Com um dos bandidos, a polícia encontrou R$ 5 mil do casal. 

Leia também: 
‘Cumprimos a missão’, diz general sobre intervenção no Rio

Na cidade de Jandira, um outro criminoso beneficiado com a “saidinha” aproveitou a liberdade para matar uma mulher, batendo a cabeça dela contra o chão.

Em São Manuel, um homem foi preso após assaltar uma igreja. Segundo o criminoso, ele se beneficiou da “saidinha” de Natal e precisava do dinheiro para pagar uma dívida de drogas. 

Em São José do Rio Preto, um detento aproveitou a “saidinha”, foi passar o Natal com a família e aproveitou para agredir os familiares. Ele esfaqueou o cunhado e agrediu a filha. 

Em Araraquara, um detento na “saidinha” tentou furtar peru, bacalhau, enlatados e uma garrafa de whisky, dizendo que eram para a ceia de Natal. Os itens foram recuperados, exceto a garrafa, que se quebrou.

Estas histórias são apenas uma amostra. O dano das “saidinhas” não acaba aqui e continuará despertando revolta nos cidadãos de bem. 

Veja também: 








Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...