domingo, 16 de setembro de 2018

Lucas, do Tottenham, reafirma apoio a Bolsonaro: 'me sentia mal por sempre ficar em cima do muro ou ser omisso'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O meio-campista Lucas, do Tottenham (Inglaterra), reafirmou o seu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e disse que muitas pessoas não aceitam opiniões divergentes. As declarações do jogador foram colhidas pelo portal UOL logo após a derrota por 2 a 0 do time londrino para o Liverpool, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.


Assista: 


"Às vezes me sentia mal por sempre ficar em cima do muro ou ser omisso. Temos de respeitar quem quer e quem não quer se posicionar. Às vezes nossos fãs e torcedores querem saber a opinião dos seus ídolos. Não tenho que só falar de futebol. Sou brasileiro e tenho familiares e amigos no Brasil e também me preocupo com o meu país”, declarou o jogador.

Leia também: 
Delegado pede ajuda para pressionar a mídia sobre atentado contra Bolsonaro e anuncia próximos passos de investigação; veja vídeo
'Tenho certeza que [Haddad] irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula', diz Pimentel

No Twitter, o atleta foi inicialmente criticado por um fã brasileiro que notou que Lucas havia curtido diversas publicações do candidato. O camisa 27 dos Spurs questionou a crítica e abriu precedentes para que outros torcedores desapontados com seu posicionamento político expressassem suas opiniões — da mesma forma, é claro, Lucas também recebeu o apoio de outros tantos perfis que compactuaram com seu ponto de vista.


Veja também:






Yahoo Esportes
Editado por Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...