![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
Assista:
Veja a explicação do advogado:
Leia também:
Nesta tarde estive na Procuradoria-Geral da República, protocolando, em nome do Deputado Onyx Lorenzoni, representação criminal contra os advogados responsáveis pela defesa do criminoso que tentou assassinar o Capitão Jair Bolsonaro e impedi-lo de chegar à Presidência da República.
Entendemos que os advogados, ao se negarem a revelar o nome de quem está pagando os honorários da defesa do terrorista, além de cometeram obstrução da justiça, estão se tornando cúmplices do delito.
A revelação do nome do contratante da famosa banca de advogados mineiros é o caminho certo para chegarmos aos mandantes do crime. Ao sonegarem essa informação, os advogados extrapolam os limites éticos do exercício da advocacia e permitem que criminosos permaneçam impunes sem ao menos precisarem prestar contas à justiça.
Queremos respostas, e iremos às últimas consequências para que o nome dos mandantes desse crime sejam identificados e rigorosamente punidos.
Prender um zé ruela como Adélio Bispo é fácil. Queremos na cadeia também os mandantes, os mentores intelectuais, os financiadores da ação terrorista. Sejam eles quem forem, estejam onde estiverem. E não descansaremos enquanto isso não acontecer.
A guerra apenas começou. E somos soldados prontos para ela.
Leia também: