terça-feira, 28 de março de 2017

'Dependemos do apoio da sociedade. Não há dúvidas: à medida em que a LavaJato avança, aumentarão os ataques', afirma Deltan Dallagnol

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol, 37 anos, tem certeza de que os ataques dos parlamentares à operação serão mais intensos a partir de agora. "Mas o resultado é imprevisível porque tudo depende da continuidade ou não do apoio da população ao combate da impunidade”, disse ele, em entrevista exclusiva ao Correio.

'O que acaba com a economia é a corrupção, não a investigação', defende procurador da Lava Jato

Imagem: Montagem / Folha Política
O procurador Diogo Castor de Mattos, integrante da força-tarefa Lava Jato, mostra, em artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo, que a corrupção é que tem efeitos desastrosos na economia, ao contrário do que dizem os defensores de corruptos. Sem corrupção, a economia terá muito mais condições de se desenvolver. 

quarta-feira, 22 de março de 2017

Janot humilha Gilmar Mendes após ele atacar a procuradoria: 'Sofre de disenteria verbal'

Imagem: Montagem / Folha Política
Num dos mais fortes discursos desde o início de sua gestão, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusou o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, de sofrer de decrepitude moral e disenteria verbal. As críticas de Janot foram feitas nesta quarta-feira em resposta à acusação do ministro de que procuradores teriam convocado uma entrevista coletiva em off na semana passada para vazar os nomes dos políticos suspeitos de receber propina da Odebrecht. A história da "coletiva" foi divulgada pela ombudsman da Folha de S. Paulo.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Alexandre Frota se revolta ao acusar UOL de receber 'fortuna' para defender JBS/Friboi e 'apagar incêndio' de escândalo da carne podre; veja

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O ator e ativista Alexandre Frota gravou um vídeo para expressar sua revolta com a mudança de discurso do portal UOL, que coincidiu com imensos anúncios do grupo JBS na capa do portal. A matéria principal do portal minimiza a investigação que revelou a venda de carne podre e contaminada aos brasileiros. 

sábado, 18 de março de 2017

'Corrupção causando males em todas as áreas, agora diretamente na saúde. Quantas doenças esta prática pode ter causado?', questiona procurador

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O procurador Alan Mansur chamou a atenção para os efeitos nocivos da corrupção, que vão muito além do mau uso do dinheiro público: "Corrupção causando males em todas as áreas, agora diretamente na saúde do consumidor. Quantas doenças esta prática pode ter causado?". O procurador referia-se às práticas absurdas adotadas por frigoríficos e expostas pela operação Carne Fraca, da Polícia Federal. Os frigoríficos misturavam químicos a carnes impróprias para consumo, para "disfarçar" o mau estado do alimento, entre outras práticas criminosas. 

'E aquele cidadão, que achava que não tinha nada a ver com isso, descobriu que a carne do almoço estava impregnada de corrupção', observa procurador

Imagem: Montagem /  Folha Política
O procurador Bruno Calabrich, comentando o escândalo do cartel da carne podre, resumiu o alcance da corrupção na vida dos cidadãos: "E aquele cidadão, que achava que não tinha nada a ver com isso, descobriu que a carne do almoço estava impregnada de corrupção". 

sexta-feira, 17 de março de 2017

'Em um país sério, as empresas seriam fechadas e os donos presos por 30 anos!', diz Romeu Tuma sobre operação 'Carne Fraca'

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Romeu Tuma Jr.,  autor do livro Assassinato de Reputações, que denuncia a tática petista para destruir adversários políticos, vocalizou o sentimento da população brasileira em relação ao escândalo da carne podre. Tuma disse: "A operação "Carne Fraca" é de estarrecer! Em um país sério, essas empresas seriam fechadas e seus donos presos por 30 anos!".

quinta-feira, 16 de março de 2017

Morador invade câmara de vereadores no ABC e dá 'tapa na cara' de presidente; veja vídeo

Imagem: Reprodução
O vereador Rubens Fernandes da Silva (PSD), o Rubão, foi agredido com um tapa na cara durante a sessão da Câmara de Ribeirão Pires, por volta das 14h desta quinta-feira (16). O tema principal da sessão era a redução dos salários dos próprios vereadores e durou cerca de cinco minutos e foi encerrada.

Vídeo de Dilma dando sua opinião sobre mulheres que recebem Bolsa Família se espalha na web; veja

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Um vídeo antigo da presidente deposta Dilma voltou a circular na internet. No vídeo, Dilma fala sobre as mulheres que buscam qualificação para o mercado de trabalho e sobre aquelas que recebem Bolsa Família. 

terça-feira, 14 de março de 2017

Veja vídeo com discurso de Lula que ele se recusou a assistir após juiz apontar que entrava em contradição

Imagem: Montagem / Folha Política

Em seu depoimento à Justiça Federal nesta manhã, Lula afirmou que não tinha influência na Petrobras. O juiz lembrou-lhe que existe um vídeo em que Lula havia dito o contrário, e ofereceu-se para mostrar o vídeo a Lula. Constrangido, Lula recusou-se a ver o vídeo e ficou falando de suas realizações como presidente. 

domingo, 12 de março de 2017

Vídeo de jornalista fracassando ao tentar 'arrancar' discurso de vítima de uma engenheira viraliza na web

Imagem: Reprodução / Globonews
No Dia Internacional da Mulher, a Globonews fez uma programação especial. Um vídeo em especial viralizou nas redes: um repórter questionou uma engenheira, responsável por uma equipe de mais de 300 pessoas, e tentou, durante toda a entrevista, extrair um discurso de vítima, mas sem sucesso. Internautas editaram o vídeo para reforçar a ironia da situação e a entrevista viralizou na internet. 

sábado, 11 de março de 2017

Filósofo Leandro Karnal publica foto de jantar com Sergio Moro e desperta a ira de esquerdistas

Imagem: Reprodução
Está gerando repercussão nas redes sociais uma publicação do filósofo Leandro Karnal. No post, Karnal exibe a imagem de um jantar com o juiz Sergio Moro e descreve: "Dia intenso em Curitiba. Encerro com um jantar com dois bons amigos: juiz Furlan e juiz Sergio Moro. Talvez não faça sentido para alguns. O mundo não é linear . A noite e os vinhos foram ótimos. Amo ouvir gente inteligente. Discutimos possibilidades de projetos em comum".

segunda-feira, 6 de março de 2017

Doria diz que vai retirar invasão criminosa do MTST da Av. Paulista ainda nesta semana

Imagem: Reprodução
João Doria, prefeito de São Paulo, disse que vai retirar a invasão criminosa do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto da Avenida Paulista, onde estão acampados desde o dia 15 de fevereiro, ainda nesta semana.

domingo, 5 de março de 2017

Prefeitura dará 72 horas (e não mais 6 meses) para pichador reparar crime

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
A gestão Doria dará um prazo de 72 horas para que o pichador que for detido por danificar o patrimônio limpe a sujeira e escape da multa que varia de 5 000 a 10 000 reais.

sábado, 4 de março de 2017

Odebrecht faz pagamentos para organização narcoterrorista FARC desde os anos 1990

Imagem: Reprodução
A Odebrecht está confessando a cada dia crimes mais e mais horripilantes. Entre esses crimes, está o fornecimento de verba para a organização narcoterrorista FARC, que matou milhares de pessoas inocentes na Colômbia durante várias décadas. Os pagamentos foram iniciados nos anos 90.

quarta-feira, 1 de março de 2017

URGENTE: Dilma sabia de tudo, entrega Marcelo Odebrecht

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
No depoimento a Herman Benjamin, do TSE, Marcelo Odebrecht contou que Dilma Rousseff sabia de todo o esquemão corrupto de financiamento ilícito armado entre o PT e a empreiteira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...