domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jornalista se estressa e diz o que pensa sobre Maria do Rosário ao vivo; assista

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O jornalista e deputado Paulo Martins se irritou com a deputada Maria do Rosário, a quem acusou de defender os direitos humanos de forma seletiva. "Se é alguém que lhe faz oposição, se é a polícia, não tem direitos humanos". 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alexandre Frota se descontrola com o STF após soltura de goleiro Bruno: 'Brasil imundo, safado, corrupto, justiça hipócrita!'; veja vídeo

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O ator e ativista Alexandre Frota gravou um vídeo indignado após a decisão do ministro Marco Aurélio, do STF, de conceder habeas corpus para o ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de modelo Eliza Samudio, que estava grávida de seu filho. Para Frota, a decisão mostra que o Brasil é o país da impunidade.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Procuradora de extrema-esquerda diz que a escola deve ser usada para expurgar 'questão da família' e fica sem reação ao ser confrontada; veja vídeo

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Em vídeo, a procuradora dos Direitos do Cidadão, dra. Deborah Duprat, ao atacar o projeto Escola sem Partido, fez afirmações bastante controversas sobre a família. Ela foi rebatida por Miguel Nagib, um dos idealizadores do projeto, que respondeu e a deixou literalmente sem palavras.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deputado do PSOL surta e xinga Luiz Fux, ministro do STF, de Luiz 'Fo**-se'

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Durante discussão de emendas ao projeto de privatização da CEDAE no Rio, o deputado Paulo Ramos, do PSOL, se exaltou e distribuiu xingamentos e palavrões. Reclamou que o presidente da Casa, o deputado Jorge Picciani (PMDB), não estava respeitando a “p. do regimento”. E, surtando, chamou o ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF) de “Luiz Foda-se” por não ter autorizado na semana passada a antecipação do empréstimo bancário para o Rio.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

'Moro abriu Caixa de Pandora, é um milagre ainda estar vivo', diz Vargas Llosa, Prêmio Nobel de Literatura

Imagem: Reprodução
Em artigo publicado nos jornais El País e O Estado de S.Paulo, o escritor peruano e prêmio Nobel de literatura Mario Vargas Llosa afirmou que a empreiteira Odebrecht merece um monumento em sua homenagem porque “nenhum governo, empresa ou partido político fez tanto quanto ela desvelando a corrupção que corrói os países da América Latina, nem trabalhou com tanto ânimo para fomentá-la”. No mesmo texto, intitulado “O furacão Odebrecht”, ele afirma que Sergio Moro é “um juiz fora do comum” e que é um “milagre” que esteja vivo.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

'IstoÉ pode ter disparado a bala de prata contra Lula e o PT', afirma jornalista

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O jornalista Eric Balbinus, de O Reacionário, redigiu um artigo polêmico a respeito da recente reportagem-bomba da IstoÉ. De acordo com ele, a revista pode ter disparado a "bala de prata" contra Lula e o PT. Leia abaixo:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Após 'milagres' em São Paulo, João Dória já começa a ser cogitado para a Presidência da República

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
"Logo ali - Diante da projeção nacional que a gestão João Doria em São Paulo tem ganhado, já há a expectativa de que, em breve, o nome do prefeito paulistano seja testado em pesquisas para a Presidência da República", afirmou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. 

Outros cogitam que Doria possa se candidatar ao governo do Estado em 2018.

Petrobras vende gasolina na Bolívia por metade do preço do Brasil e causa revolta

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
No último dia 3 de fevereiro a refinaria da Petrobras em Senador Canedo (GO), de acordo com nota fiscal emitida, vendeu 62 mil litros de combustível para a estatal petroleira YPFB, da Bolívia, por R$ 1,59 o litro da gasolina.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon se assusta com declaração de Gilmar Mendes, diz que é um 'balão de ensaio' e teme pela Lava Jato

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ex-corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon diz estar “preocupadíssima” com os rumos da Lava Jato, nesta fase em que o Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar os políticos que são réus no processo. Ela viu como “balão de ensaio” a recente declaração do ministro Gilmar Mendes de que as prisões determinadas pelo juiz Sérgio Moro estão “alongadas” e que deveriam ser revistas.

'É um total absurdo, um tapa na cara dos brasileiros!', diz senador sobre projeto em regime de urgência para anistiar partidos

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O senador Reguffe (sem partido-DF) criticou o projeto em análise da Câmara dos Deputados que retira do Tribunal Superior Eleitoral a prerrogativa de punir os partidos que não prestem contas ou que apresentem as mesmas de maneira irregular.

Advogado de Lula grita e xinga Moro de inquisidor, Moro reage com calma impressionante; veja vídeo

Imagem: Reprodução
Após Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula, gritar e xingar o juiz Sergio Moro de "inquisidor", o magistrado reagiu com calma e equilíbrio dignos de nota. Em tom formal, Moro apenas respondeu: "Respeite o juízo". Assista:

Censura judicial aguça curiosidade sobre ‘lama’, diz jornalista

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O jornalista Josias de Souza, do UOL, destacou, em recente artigo, como a censura judicial a artigo sobre chantagem sofrida por Marcela Temer apenas aguçou a curiosidade da população quanto ao tema. Leia abaixo:

Para desespero da extrema-esquerda, petição online pede para o Congresso votar fim do Imposto Sindical

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O imposto sindical, que é insultantemente chamado de contribuição, é um valor pago anualmente por todos os trabalhadores com registro em carteira no país. Este valor corresponde a um dia de trabalho, descontado diretamente em folha de pagamento, que acaba servindo para alimentar sindicatos pelo país contra a vontade do trabalhador.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fátima Bezerra tenta se destacar em discurso no Senado e acaba esmagada por Ana Amélia; veja vídeo

Imagem: Reprodução
Após a senadora Fátima Bezerra fazer uma larga exposição acusando "cretinices" do governo, a senador Ana Amélia, em réplica, demonstrou senso histórico e solidez argumentativa contrapondo as críticas da esquerdista. Ana Amélia lembrou, ainda, que quem insuflou o país com ódio foi o PT em seus 13 anos de governo, não as redes sociais, como previamente apontado. Assista:

Folha de SP se pronuncia após censura de reportagem sobre extorsão a Marcela Temer

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O jornal Folha de S. Paulo se pronunciou após a Justiça censurar uma reportagem detalhada a respeito de extorsão sofrida pela primeira-dama Marcela Temer. Leia a matéria abaixo:

Temer constrói bunker e se blinda antes que exploda a bomba da Odebrecht, diz IstoÉ

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
À espera que uma nova onda de acusações de corrupção se abata sobre Brasília, o presidente Michel Temer construiu um bunker para limitar o potencial nocivo que as temidas delações da cúpula de Odebrecht pode ter sobre seu governo.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cunha se irrita ao ser colocado contra a parede por Sergio Moro e se recusa a responder; veja

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
Está circulando com intensidade nas redes sociais um trecho do "confronto" entre Sergio Moro e Eduardo Cunha. No excerto, Cunha fica irritado ao ter suas contradições apontadas pelo magistrado e se recusa a responder uma pergunta. Assista:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

'Felizmente sem consequências', diz Aécio após sofrer acidente com avião

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
SÃO PAULO - Horas após passar por um susto no avião que o transportava de Brasília para São Paulo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) demonstrou alívio ao comentar o episódio. “Foi um acidente e felizmente sem consequências maiores. Sigamos em frente", disse ao chegar para encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na sede da fundação que leva seu nome, em São Paulo.

'Não vamos passar por cima de nossos familiares', diz policial militar do Rio

Imagem: Reprodução
Famílias de policiais militares do Rio de Janeiro organizam um movimento nos moldes do que ocorre no Espírito Santo e a partir das 6h desta sexta-feira (10) farão bloqueios em frente a batalhões da região central e Baixada Fluminense. A informação foi dada ao UOL por um grupo de cerca de 30 PMs durante uma manifestação de servidores públicos que ocorre em frente à Alerj (Assembleia do Estado do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (9).

Polícia Militar do Rio publica vídeo de Major rogando a policiais que não parem atividades; assista

Imagem: Reprodução
A PMERJ publicou, na noite desta quinta-feira, um vídeo no qual clama aos policiais militares que não parem suas atividades - nesta sexta-feira ou nos próximos dias. O major que apresenta o vídeo explica que muitos dos mortos no Espírito Santo são, também, policiais e parentes de policiais e argumenta que a população não merece estar diante de tal cenário de terror e caos. Assista:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Luana Piovani manda recado para Michel Temer e 'pede socorro'; veja vídeo

Imagem: Reprodução
Nesta quarta-feira (8), a atriz Luana Piovani decidiu publicar um vídeo em seu perfil no Facebook, na qual comenta a onda de violência que vem tomando conta de Vitória, no Espírito Santo.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Internet pergunta: “Claudia Leitte, quando você vai devolver a verba de R$1,2 mi da Lei Rouanet?”

Imagem: Reprodução
O sem graça “Encontro”, programa de Fátima Bernardes recebeu a cantora baiana Claudia Leitte ontem (07/02). A entrevista da cantora chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais mas não de uma forma positiva. O twitter do programa bombou de comentários perguntando quando Cláudia Leitte devolveria o R$ 1,2 milhão da Lei Rouanet.

Lula quer processar quem falou mal de Marisa no WhatsApp e no Facebook

Imagem: Reprodução
Ah, o PT. Sempre este partido que se diz “do povo” e defensor de “pluralidade de ideias”. Tudo isso é verdade… desde que não sejam contestados. Veja o caso dos advogados de Lula, por exemplo: querem processar quem falou da saúde de dona Marisa no Facebook e em grupos do WhatsApp.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento em que evangélicos armados botam bandidos para correr em Vitória -ES

Imagem: Reprodução / Youtube
Em meio ao caos que se instalou no Espírito Santo em função da paralisação da Polícia Militar, há grupos que não aceitaram se tornar reféns da criminalidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, membros de uma igreja evangélica se uniram e, armados ou simulando portar armas, enfrentaram um grupo de bandidos. 

75 vítimas fatais no ES ganharam muito menos atenção midiática do que 55 bandidos mortos dentro de penitenciária

Imagem: Reprodução
No início do ano, deu-se início à crise penitenciária em estados do norte e nordeste do país. Em uma penitenciária de Manaus 55 bandidos foram mortos em uma guerra entre facções criminosas, fato que repercutiu por semanas e que foi o assunto da primeira quinzena, estampado em todos os jornais até mesmo internacionais.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

IML anuncia que está lacrando as portas por excesso de corpos no Espírito Santo e vídeo choca o Brasil; assista

Imagem: Reprodução / Youtube
Em meio ao caos que se instalou em diversas cidades do Espírito Santo com a paralisação das atividades da Polícia Militar, até o DML, conhecido em outras regiões do país como IML, teve que fechar as portas por excesso de corpos. Veja um vídeo que mostra o anúncio. 

Vídeo chocante mostra caos no ES com paralisação da Polícia Militar; veja

Imagem: Reprodução / Youtube
No Espírito Santo, a paralisação das atividades da Polícia Militar deixou a população sem qualquer assistência, e o caos se espalhou pelas ruas. Vídeos que circulam pela internet mostram uma situação completamente fora de controle. 

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lindbergh Farias perde a compostura e tenta, descaradamente, culpar Moro pela morte de Marisa: 'Foi uma perseguição implacável'

Imagem: Montagem Ilustrativa/Correio do Poder
Ao chegar ao velório de Marisa Letícia, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que a ex-primeira-dama foi “vítima de perseguição”, o que teria agravado seu estado de saúde. “Estou engasgado com isso. Ela foi vítima de uma perseguição gigantesca e não aguentou”, disse o senador.

VÍDEOS: Luana Piovani escracha Lula por ter politizado morte de Marisa durante velório: 'Indigno!'; assista

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
A atriz global Luana Piovani não perdoou a atitude indigna de Lula de politizar a morte de Marisa durante o velório. Veja abaixo os três vídeos gravados pela artista:

'O que a mídia faria se Bolsonaro tivesse politizado a morte de uma esposa?', pergunta blog

Imagem: Reprodução
Face à absurda politização da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia pelo ex-presidente Lula, o blog Jornalivre levantou a questão: como o assunto teria sido tratado se envolvesse um político de direita? O blog escolheu o deputado Jair Bolsonaro, que é acusado de machismo e misoginia a cada vez que respira, e imaginou o que aconteceria em uma situação semelhante. 

Até Stalin respeitou mais a morte da esposa do que Lula

Imagem: Reprodução
O ícone dos projetos totalitários, Josef Stálin, era conhecido por ter muitas amantes, muito antes de se tornar um ditador. Sua primeira mulher, Ekaterina Svanidze, morreu em 1910.

'Lula, ao instrumentalizar a morte da mulher, agiu como Stálin, Hitler e outros psicopatas', afirma estudioso

Imagem: Montagem Ilustrativa/CP
"O psicopata ou sociopata instrumentaliza tudo a serviço dos seus propósitos, sem se incomodar com o fato de estar transformando os semelhantes em objetos, podendo manifestar comportamento amigável e gentil e até simular forte empatia (que não tem) para ganhar admiradores e seguidores, fiéis e eleitores. Hans F. Sennholz já mostrou Por que o Estado atrai sociopatas. Não apenas gente como Stalin, Hitler, Mao, Pol Pot e Fidel podem ser considerados psicopatas (sociopatas) políticos. Pessoas como Chávez, Ortega e Lula, também reúnem características desse tipo de transtorno e dizer isso não é uma agressão gratuita e sim fruto da observação sistemática dos seus comportamentos.", afirmou o estudioso e escritor Augusto de Franco ao analisar o comportamento de Lula.

Resposta de internauta após Lula declarar que 'Marisa morreu triste' se torna viral na web

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Entre as inúmeras manifestações de consternação com a transformação do velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia em um comício de grandes proporções, uma publicação se destacou na internet e viralizou. Na publicação, uma mulher responde à "tristeza" que Lula disse que Marisa sentia, e a comparou com a tristeza das pessoas e famílias que sofrem e morrem no sistema de saúde público brasileiro. 

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Transformação de velório de Marisa em 'comício raivoso' contra a Lava Jato gera onda de indignação na web

Imagem: Reprodução
Conforme o Terra, o velório de Marisa Letícia Lula da Silva foi encerrado hoje (4) por volta das 15h35 após um longo discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula falou por cerca de 40 minutos logo depois de uma cerimônia ecumênica presidida pelo bispo emérito da diocese de Bauru, dom Dom Angélico Sândalo Bernardino.

Erundina radicaliza na politização de morte de Marisa e diz que isso pode “unir as esquerdas”

Imagem: Montagem ilustrativa/Correio do Poder
Conforme a Exame, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) afirmou que a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia pode estimular a união das alas da extrema-esquerda.

'Somente um psicopata teria coragem de fazer o que Lula fez hoje. Instrumentalizar a morte da própria mulher para a política', afirma estudioso

Imagem: Montagem/Correio do Poder
O estudioso e escritor brasileiro Augusto de Franco não poupou críticas à "politização" do velório de Marisa Letícia. "Só um psicopata teria coragem de fazer o que Lula fez hoje. Instrumentalizar a morte da própria mulher para a luta política. É pavoroso.", disse ele.

Lula disse que evitaria politização de morte de Marisa, mas mudou de ideia e acusou Lava Jato de 'canalhice' durante velório

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
No dia 2 de fevereiro, uma matéria do blog Poder 360 dizia que "o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem instruído a cúpula do PT a evitar o uso político da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A preocupação é não deixar a impressão de que os petistas pretendem usar o assunto como forma de retaliação ao juiz Sérgio Moro.”

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem posta texto polêmico a respeito de restrições de imigração a islâmicos e viraliza na web

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Em meio à gritaria que se sucedeu à proibição temporária de entrada de estrangeiros de alguns países nos EUA, o texto de uma jovem no Facebook viralizou e está causando polêmica. No texto, a jovem lembra que países islâmicos têm restrições permanentes e não sofrem a mesma oposição que o presidente americano Donald Trump. 

O Brasil pode estar prestes a ver todo o sistema político-partidário ruir, afirma cientista político

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O cientista político Rafael Cortez afirmou, no programa "Entre Aspas", que o sistema político-partidário brasileiro pode estar prestes a ruir por completo. De acordo com ele, a queda vertiginosa do PT indica o quanto a população está insatisfeita com a corrupção e a ineficiência dos políticos. 

O estudioso alega que, caso Temer não consiga colocar o país nos trilhos, aprovar reformas e dar um novo rumo de desenvolvimento ao país, a revolta popular pode se expandir e o mesmo pode acontecer com os outros partidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...