terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Movimento 'Escola sem Partido' faz alerta aos pais contra a doutrinação esquerdista nas escolas

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Na volta às aulas, o movimento 'Escola sem Partido' lança um vídeo com um alerta aos pais, contra a doutrinação esquerdista nas escolas. A campanha lembra que os pais têm o direito de decidir a educação que os filhos receberão. 

Lula é recebido com gritos de 'Lula ladrão, seu lugar é na prisão' no Ceará; veja vídeo

Imagem: Reprodução / Youtube
Circula nas redes sociais um vídeo com uma multidão gritando "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão". A descrição do vídeo, que foi publicado também na página do Movimento Avança Brasil, afirma que a reação do público foi filmada quando Lula chegava ao Ceará. 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike deve lançar toda a lama e podridão sobre o PT e políticos corruptos, indica entrevista

Imagem: Reprodução
Em entrevistas a jornalistas das organizações Globo, Eike Batista enfatizou que, além de apoiar a Lava Jato mesmo sendo preso, acredita que o Judiciário e o Ministério Público estão "fazendo uma limpa no país" e o colocando em seu devido lugar. Ele garantiu, ainda, que deseja ajudar neste processo. 

Analistas políticos entendem que, provavelmente, Eike alegará que foi forçado a pagar propina, em uma espécie de extorsão na qual ele não teria escolha.

Eike diz que admira e apoia a Lava Jato mesmo sendo preso: 'Se foram cometidos erros, tem que pagar'

Imagem: Reprodução
"É aquele negócio, se foram cometidos erros, você tem que pagar pelos erros que cometeu", respondeu o empresário Eike Batista ao ser questionado, por um jornalista do jornal O Globo, se continuaria apoiando a operação Lava Jato mesmo se ela fizesse com que ele perdesse a liberdade. 

Eike insinuou, ainda, que foi forçado a pagar propina para não perder contratos, o que adianta qual será a sua provável defesa diante da Justiça.

‘Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs’, diz Rosangela Moro, esposa do juiz Sergio Moro

Imagem: Reprodução
'Não pergunto quem vai ser preso, nem quando nem por quê. Não tenho nenhuma informação privilegiada'.

Redes sociais presenteiam Eike com coleira “Moro” e fazem chacota com coleira de Luma de Oliveira

Imagem: Reprodução
A internet não perdoa mesmo. Preso na manhã de hoje, o empresário Eike Batista já se tornou alvo de piadinhas nas redes sociais. Surgiu, há pouco, uma imagem hilária na qual ele aparece com uma coleira. Na coleira, está escrito “Moro”, em referência ao juiz federal Sérgio Moro.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

'Teori estava muito preocupado e acreditava que 2017 seria muito mais complicado que 2016', diz filho de Zavascki

Imagem: Reprodução
O filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, Francisco Zavascki, confirmou que seu pai recebeu ameaças, e que isso era motivo de grande preocupação. Em entrevista ao Fantástico, ele deu detalhes de algumas das ameaças sofridas. Teori, que era relator da Lava Jato no STF, morreu num acidente aéreo quinta-feira (19), em Paraty.

Filho de Teori Zavascki faz conclamação nacional a jornalistas sobre investigação: 'Vocês têm uma missão com o país'

Imagem: Reprodução
O filho do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki, que morreu na semana passada em um acidente aéreo em Paraty (RJ), conclamou a imprensa nesta quarta-feira (25) a acompanhar as investigações sobre as circunstâncias do desastre e comparou o trabalho dos jornalistas a uma "missão". Francisco, que é advogado, disse que é preciso "fazer valer o princípio da imprensa livre". Na segunda-feira (23), o juiz Raffaele Felice Pirro, da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, decretou sigilo nas investigações sobre o acidente.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alexandre Frota coloca 'chefe' do MST contra a parede após prisão e o desmascara: 'safado, vagabundo falso'; veja vídeo

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O ator e ativista Alexandre Frota gravou um vídeo para parabenizar a Polícia Militar de São Paulo pela prisão do líder do MTST, Guilherme Boulos. Frota lembrou declarações de Boulos ameaçando brasileiros caso Lula seja preso. Frota afirmou ainda que, quando Boulos quiser criar o caos, ele e os brasileiros estarão lá para impedir.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Alexandre Frota perde o controle e externa sua indignação ao comentar indenização a famílias de presidiários; veja vídeo

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O ator e ativista Alexandre Frota gravou um vídeo para expressar sua indignação com as notícias de que os criminosos mortos na guerra de facções em presídios receberão indenização do estado. 

Família de estuprador morto em presídio receberá indenização do Estado. Vítima tinha só 4 anos de idade…

Errailson, Rafael, Kuka e Kiko estavam entre os mortos no Compaj
Imagem: Arquivo A Crítica
Um dos mortos é Errailson Ramos de Miranda, preso em 2009 acusado de estuprar e matar a menina Maria Eduarda Feitosa dos Santos, de apenas 4 anos de idade. A pequena Maria Eduarda Feitosa dos Santos morava com os pais na rua Praia de Itaíba e teve uma morte cruel: foi sufocada e golpeada várias vezes com uma faca na região do tórax e pescoço, quase sendo degolada.  Errailson respondia também por três assassinatos e tráfico de drogas.

Os familiares de Errailson e de mais de 50 vítimas da cachina no Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj) receberão indenizações do Governo pelas mortes dos detentos. A informação foi confirmada pelo defensor público geral em exercício do Amazonas, Antônio Cavalcante, durante coletiva de imprensa, junto com o ministro da Justiça, Alexandre Moraes.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Vídeo polêmico repercute após propor anulação de indenização a famílias de criminosos e transferência de dinheiro para parentes de policiais assassinados; veja vídeo

Imagem: Montagem / CP
Circula nas redes sociais um vídeo que polemizou ao propor a anulação de indenizações a criminosos mortos em presídios, para indenizar as famílias das vítimas do crime, assim como as famílias de policiais mortos em serviço. A campanha foi lançada pelo Movimento Contra Corrupção. O tema agita a internet desde que ministros do STF disseram que é "urgente" indenizar as famílias dos presos mortos em presídios por facções rivais.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Acusados de torturar e matar filho de PM morrem em confronto com a Polícia em Umuarama

Imagem: Umuarama News
Dois homens suspeitos de assaltar a casa e torturar o filho de um policial militar morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (05) em Umuarama, no noroeste do estado do Paraná.

Gilberto Gil ganha liminar contra Facebook

Imagem:  Felipe Rau / Estadão
O cantor e compositor Gilberto Gil conseguiu obter uma liminar na Justiça contra o Facebook e a Rede Pensa Brasil. Gilberto Gil acionou a Justiça para que os sites excluíssem postagens e links de uma falsa entrevista atribuída ao cantor, com supostas críticas à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro e defesas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado

Imagem: Reprodução / Facebook
Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem, que é filho de um policial militar,  estava em uma propriedade rural próximo à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ladrão é espancado por banhistas após assalto na Praia de Ipanema

Imagem: Hermes de Paula / Agência O Globo
Um ladrão foi agredido por banhistas, na tarde desta quarta-feira, após roubar a mochila de uma vítima na Praia de Ipanema. O assalto aconteceu por volta das 14h30m, entre os postos 8 e 9. Dois homens que viram o roubo conseguiram alcançar o criminoso e recuperar a bolsa.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Acuada pela Justiça, Gleisi tenta usar a tragédia de Campinas para criminalizar seus críticos

Imagem: Reprodução
O jornalista Eric Balbinus não poupou críticas à aparente tentativa, pela senadora Gleisi Hoffmann, de "criminalizar" a direita brasileira utilizando uma distorção da tragédia ocorrida em Campinas. Leia abaixo:

Advogado de Lula se excede no vitimismo e culpa Sergio Moro após ser chamado de 'escória'

Imagem: Reprodução
Conhecido por fazer jogos psicológicos considerados sujos e emitir as mesmas narrativas da propaganda do PT – que diz que Lula “é perseguido”, e portanto deveria ser o único brasileiro com impunidade garantida -, o advogado Cristiano Zanin foi chamado de escória no Messenger.

Artista cubano continua preso injustamente há mais de um mês por ter protestado contra Fidel

Imagem: Reprodução
O artista plástico e ativista Danilo Maldonado,  também conhecido como”El Sexto”, está preso, em prisão de segurança máxima próximo a Havana, ainda sem uma acusação formal. Ele está nesta situação desde a morte do ditador assassino Fidel Castro, há pouco mais de um mês.

Petistas se revoltam com bela atitude de Doria ao se vestir de gari no primeiro dia do mandato

Imagem: Reprodução
Os petistas demonstraram que não pretendem ser coerentes: criticaram atitudes similares às que antes elogiavam e atacaram duramente o prefeito com apenas um dia de mandato.

Quando Fernando Haddad subiu em uma bicicleta e fingiu gostar de passear nas ciclofaixas mal feitas de sua gestão, a imprensa petista enalteceu o feito tratando como heroísmo. Quando ele subiu ao palco e tocou guitarra, idem. João Dória, entretanto, não pode nem respirar.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Senador petista Humberto Costa se envolve em pancadaria em livraria do Recife; veja vídeo

Imagem: Reprodução / Youtube
O senador petista Humberto Costa se envolveu em uma pancadaria em uma livraria na cidade do Recife, e o vídeo, embora curto, viralizou na internet. Segundo testemunhas, o senador foi abordado por um cidadão revoltado com as falcatruas do seu partido e a discussão descambou para agressões físicas. No vídeo, vê-se o senador, de camisa vermelha, atracado com o cidadão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...