terça-feira, 26 de dezembro de 2017

'Fazem pesquisa privilegiando quem paga mais. Não valem nada! Colocam o Lula lá na frente', critica Levy Fidelix sobre pesquisas eleitorais


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
Durante transmissão ao vivo veiculada em suas páginas nas redes sociais, o presidente do PRTB e pré-candidato à Presidência da República Levy Fidelix fez severas críticas às pesquisas eleitorais que estão sendo realizadas no Brasil. Assista:



Em especial, Fidelix destacou o que considera como "canalhice" de uma das mais recentes enquetes. "Vi uma pesquisa do chamado Data Poder, de uns babacas, uns canalhas, Tales Ramalho e Fernando Rodrigues, os caras fazem uma enquete do 'quem paga mais'. Colocam Lula na frente, um tal Amoedo que nunca disputou eleição com 1% (...). Onde que está o Levy Fidelix aí? Isso é para ver como há institutos de pesquisa que são indutivos, fazem enquetes nos gabinetes com ar-condicionado, pagos por políticos e empresas", alfinetou.

"Eu acho que pesquisa deveria ser mais séria, né? Todo mundo sabe que não se pode acreditar em pesquisa. É algo muito safado, muito sacana, fazem a pesquisa que interessa a eles", prosseguiu. "Datame***, Ibope, não valem nada. Fazem a pesquisa ao gosto do freguês. Se eu pudesse, rasgava em público!", concluiu ele.

Leia também:
Ex-presidente do STF defende a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado
Desembargador relator da Lava Jato alerta para reações contra operação


Veja também:





Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...