![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder |
Acesse 5 documentários completamente gratuitos reescrevendo a História do Brasil! Professores comunistas tentaram distorcer mais de 500 anos de nossa História, alegam especialistas. Clique aqui para assistir e saber mais.
A postagem do Delegado Francischini, de 2015, dizia:
Dá pra entender essa pessoa???Para uma criança mudar de sexo com 12 anos tem capacidade!!! Mas com 17 anos não tem capacidade para entender o que é estuprar e matar uma pessoa???
Jean Wyllys, por sua vez, fez uma postagem dizendo-se vítima de campanha difamatória e apresentou uma queixa-crime à Justiça Federal. Por se tratar de deputado federal, o caso foi enviado ao STF, onde foi arquivado a pedido da Procuradoria-Geral da República, que não viu crime na conduta de Francischini.
Francischini explica: "a postagem foi dura, mas não menti em nada. Em plena votação da redução da maioridade penal, Jean Wyllys defendia que era uma violação dos direitos humanos reduzir para 16 anos a idade em que uma pessoa pode ser processada por crimes hediondos. Ele tem o projeto da mudança de sexo aos 12 anos sem autorização dos pais. E também diz publicamente que é contra a redução da maioridade penal. Não há problema no que eu disse, e sim nas incongruências do discurso do deputado BBB". E concluiu: "Vou continuar denunciando e dizendo o que tem que ser dito".
Veja o que disse o Delegado Francischini:
Leia também:
Bolsonaro profetiza fuga de Lula para Cuba; assista ao vídeo
Wesley Batista, da JBS-Friboi, 'ouve verdades' em CPMI: 'Bandido, dono de quadrilha'; veja vídeo
Lula tem 48 horas para se defender da acusação de antecipar campanha eleitoral
Correio do Poder
Wesley Batista, da JBS-Friboi, 'ouve verdades' em CPMI: 'Bandido, dono de quadrilha'; veja vídeo
Lula tem 48 horas para se defender da acusação de antecipar campanha eleitoral
Fachin nega pedido de marido de Gleisi, que queria o dobro de tempo para apresentar alegações finais
Veja também: