sábado, 11 de novembro de 2017

Deputado petista sofre humilhação nunca antes vista na história do Congresso Nacional; veja


Imagem: TV Câmara

Durante a votação da medida provisória sobre garantias em financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida, em março, o deputado Paulo Pimenta (PT) chamou o deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB) de "filhote da ditadura" e ensejou um duríssimo direito de resposta.



Veja o vídeo: 


Leia também:
Deputado petista chama Dilma de ex-presidente na Comissão do Impeachment e passa vergonha; assista
Dilma obstruiu a Justiça ao nomear Lula, diz Janot

Marchezan Júnior questionou a origem do patrimônio adquirido pelo petista e fez insinuações sobre a honestidade de Piments. Marchezan Júnior falou, "em nome de todos os santa-marienses", que Pimenta não possuía honra para falar sobre a história do pai dele, o ex-deputado Nelson Marchezan, falecido em 2002, natural de Santa Maria.

“A herança que o meu me deixou foi a honra de subir nesta tribuna para jamais defender vigarista ou corrupção. Aliás, o meu pai, deixou de ocupar cargos políticos por ser honesto. Meu pai não me deixou uma herança patrimonial. A que você vai deixar para aos seus filhos, não é a mesma herança que meu pai. Primeiro que a vossa excelência vai deixar um patrimônio que a sua receita recebida aqui não justifica (...) A sua história honra o partido que o senhor defende”.


Veja também:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...