quinta-feira, 21 de setembro de 2017

General e Coronel comentam discurso do General Mourão: 'militares costumam se orgulhar de dois mantras: anticorrupção e antibaderna'


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
Em entrevista a Humberto Trezzi, dois oficiais de alta patente se pronunciaram a respeito das últimas declarações do General Mourão.

"Existem duas razões para o general Antônio Hamilton Mourão ter pregado, de forma ostensiva, algum tipo de intervenção militar no país, caso "não se solucione o problema político".
A primeira razão é profunda, ideológica, conforme afirmaram a Zero Hora um general e um coronel com proeminência no Exército (e que, por motivos óbvios, preferem manter a opinião no anonimato). Eles ressaltam que militares costumam se orgulhar de dois mantras: anticorrupção e antibaderna.
De corrupção nem é preciso falar muito, em termos de Brasil dos últimos tempos. É a pedra fundamental do noticiário. Já a baderna não tem ocorrido, mas há sempre o temor de conflito entre grupos políticos antagônicos, especialmente em ano pré-eleitoral."
'Tem que dar uma medalha e não punição para o General Mourão, que falou que se corrupção ficar sem controle, Exército colocará a democracia nos eixos', afirma delegado

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...