domingo, 3 de setembro de 2017

‘Com os três poderes desmoralizados e as eleições de 2018 comprometidas, só restará ao povo pedir a intervenção’, sugere Levy Fidelix; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB e possível candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, fez uma análise pungente e taxativa no que tange à conjuntura política nacional. Segundo ele, os três poderes estão desmoralizados e as eleições 2018 estão gravemente comprometidas, o que faz com que reste, à população brasileira, requerer uma intervenção militar. Assista ao vídeo:

video

Ao abordar a situação econômica, Fidelix assevera: "O bolso é o principal. Eu já dizia em 2014 que o Brasil estava quebrado. Hoje, está um pouco mais". Segundo ele, o Brasil paga mais de R$700 bilhões por ano em juros e Meirelles, ministro da Fazenda, insiste em aumentar impostos e cortar recursos das Forças Armadas e de outros setores imprescindíveis para o país. "Os banqueiros Illuminatti estão em todas as partes do Mundo. Meirelles representa, no Brasil, apenas uma pequena parte. Os banqueiros do Grupo Bilderberg controlam tudo e manipulam o planeta de acordo com seus objetivos. Eles não têm pátria!", adjetiva.

O político comenta, ainda, a intenção do governo de vender terras para estrangeiros, o que seria inócuo em termos de geração de renda, mas grave no ponto em que ameaça a segurança nacional e a soberania. 

Diante deste cenário, Fidelix explica por que crê na necessidade de uma intervenção. "Minha proposta é que o Brasil assuma o comando através de uma intervenção. O Congresso está desmoralizado, o Judiciário está desmoralizado, o Executivo está desmoralizado. As urnas eletrônicas comprometem as eleições 2018 - não permitem o voto seguro. O povo tem que resolver essa parada. Minha ideia são eleições gerais completas, não se permitindo que participem os envolvidos em falcatruas, os que são réus!", propõe.

Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...