sábado, 9 de setembro de 2017

'Chegamos ao limite da paciência! Agora o governo cortará até das Forças Armadas, ameaçando nossa segurança interna e externa', alerta Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB e candidato à Presidência da República em 2014, Levy Fidelix, publicou um vídeo com contundentes e assertivas críticas à postura dos últimos governos federais no que tange ao desleixo e mesmo descaso para com as Forças Armadas.

De acordo com ele, as forças militares, já abandonadas nos últimos anos, agora sofrem com um agudo risco de sucateamento em virtude de cortes orçamentários irresponsáveis. Como decorrência, o risco à segurança nacional e à própria soberania se tornaria exponencial. Assista ao vídeo:




"A ineficiência governamental é tamanha, na educação, na saúde, na infraestrutura, que agora chegou até as nossas Forças Armadas, que terão que fazer cortes de muitos bilhões de reais em seu já apertadíssimo orçamento, acarretando grande insegurança interna e externa ao desguarnecer nossas fronteiras de mais de 16 mil quilômetros com mais de 10 países, além de nosso espaço aéreo e marítimo comprometidos", salienta.

"O estado de coisas realmente chegou ao limite máximo da paciência e da tolerância de todo concidadão que ama e quer bem a este país", conclui.

Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...