sexta-feira, 18 de agosto de 2017

'O Brasil deveria ajudar os EUA a tirar do poder o ditador Maduro, eles vem de cima e nós de baixo', diz Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, desqualificou as iniciativas do governo brasileiro de tentar "apaziguar" a situação na Venezuela. Para Fidelix, a atuação do Brasil ainda é marcada pela mentalidade do petismo, que apoiou e apoia Maduro, e precisa mudar com urgência. Assista ao vídeo:


video

"Morreram mais de 100 pessoas, e dizem que é muito mais. Cem é o que diz a imprensa. Imagina os venezuelanos vindo em massa pra o Brasil, passando as fronteiras de Roraima. E vem o governo brasileiro, através do Aloysio Nunes, dizer para o presidente Trump que tem que deixar como está. Como?", questiona Levy Fidelix.

Para Fidelix, o Brasil não se livrou da influência comunista nas relações internacionais: "Aloysio Nunes também é comunista, foi motorista do Marighella. Ele quis recentemente que que no Brasil aportassem milhares e milhares de imigrantes, sem saber de onde vieram ou para onde vão. Enquanto isso, o Meirelles quer fazer terra arrasada, abrindo nossas fronteiras e vendendo nossas terras a preço vil. E agora vem o senador Tião Viana dizer que temos que mandar uma missão de apaziguamento. Apaziguar aqueles bandidos? Eles estão destruindo aquela terra!".  

O presidente do PRTB acredita que a Venezuela chegou ao limite e a solução não se dará pelas vias diplomáticas: "Acabou o dinheiro fácil do Brasil, do BNDES. Metrô pra Caracas, dinheiro para hidrelétricas, seu Lula e dona Dilma mandaram o dinheiro esse tempo todo. Faltou a grana. Cuba não tem. O senador Tião Viana, do Acre, petista roxo, mandou uma missão com Collor à frente para ir lá ver o que está acontecendo. Todo mundo sabe o que está acontecendo! É só pegar a internet! Matando pessoas, anos a fio com aquela política bolivariana de colocar a Força Nacional na rua. Estão destruindo aquele país: fome, miséria, sem educação, sem saúde, inflação lá em cima. Com eles só tem uma conversa: os americanos vêm de cima e nós vamos de baixo. Só assim para o Maduro cair". 

Leia também: 
Raquel Dodge chama grupo de Janot para ficar na Lava Jato
Procuradores da Lava Jato publicam vídeo com alerta urgente à população sobre planos escusos dos corruptos; veja
CNJ manda suspender pagamentos milionários a juízes do Mato Grosso
Lula defende permanência de Maduro no poder
Governo anuncia nova meta fiscal para 2017, de R$ 159 bilhões
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...