segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Levy Fidelix critica 'podridão' da Reforma Política que cria 'bolsa político' de mais de 3 bilhões e critica campanhas antecipadas


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, criticou as diversas campanhas prévias à presidência, realizadas sob o olhar complacente da Justiça Eleitoral. "Incrível! Já estão em plena campanha, fora de época. TSE, atenção! Tem que multar esse pessoal. O povo sabe que estão em campanha, e por isso estão levando ovadas, tendo títulos cassados".

Para Fidelix, a reforma política em análise na Câmara não contribui para uma eleição mais justa: "Esse fundo absurdo de 3 bilhões e meio e o 'distritão', que não vai permitir a renovação, são os elementos cruciais dessa reforma política. Mas tem um pior ainda. É que os mesmos partidos estão envolvidos na Lava Jato recebendo propina da Odebrecht e de outras empreiteiras. Tanto assim que os procuradores, o juiz Moro e até ministros do Supremo estão aí a dizer que os partidos não podem receber doações se estão sujeitos à cassação de registro. Por isso que eu digo que os partidos têm que estar regularizados, certinhos, sem ações judiciais em curso. De repente, esses pré-candidatos todos podem nem sair candidatos porque seus partidos podem ter seus registros cassados!".



Levy Fidelix criticou ainda a "moda" de mudar os nomes dos partidos: "Tá aí todo mundo mudando de nome. Estão escamoteando, tentando enganar o povo. Nós não precisamos mudar de nome. Temos ideologia. Nós honramos o nome que temos, honramos a sigla e o nosso número. Sairemos, sim, como os demais, Brasil afora, para levar nossa mensagem".

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...