quarta-feira, 19 de julho de 2017

'Temos de voltar com o civismo, cantar o hino brasileiro todos os dias nas escolas', propõe Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
"Temos de incutir a ideia de brasilidade nos corações de nossos filhos. Os brasileiros precisam ter mais amor à pátria!", prega Fidelix

O presidente do PRTB e candidato à Presidência da República em 2014, Levy Fidelix, congratulou os militares brasileiros pela implantação do Regime Militar em 1964, garantindo que tal movimento impediu que fosse instaurado um regime marxista no país.

Segundo ele, atualmente, com o retorno das esquerdas e de políticos corruptos ao poder, o Brasil não vive uma verdadeira democracia. "Tentam censurar quem fala a verdade sobre o movimento de 31 de março. Já aconteceu com um professor na USP e também com Bolsonaro na Câmara. Querem democracia só para eles?", questiona. Assista ao vídeo:

"Não queremos ditadura de esquerda ou de direita. Direita é o bom senso. Trabalho, disciplina, bons costumes, é disso que o Brasil precisa. Sem os militares, teria sido implantado um regime similar ao cubano, uma ditadura do proletariado com vertente sindicalista. O povo não quer saber disso. O povo quer trabalho e disciplina", destaca.

No ensejo, ele proclama a necessidade de um "renascimento patriótico" no Brasil. "Temos de voltar com o civismo, cantar o hino brasileiro todos os dias nas escolas, incutir a ideia de brasilidade nos corações de nossos filhos. Os brasileiros precisam ter mais amor à pátria!", prega o político. "Vem essas esquerdas agora querendo fragmentar o Brasil, não vamos cair nessa!", concluiu Fidelix, destacando que, durante o Regime Militar, o Brasil vivenciou a sua fase de maior crescimento econômico e de infra-estrutura.

Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...