domingo, 25 de junho de 2017

'Temer é a mesma coisa da Dilma, a mesma tralha! Continua financiando Cuba pelo Mais Médicos em vez de contratar brasileiros', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, apoiou a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de romper com o regime cubano,  pois o dinheiro gerado pelo turismo na ilha cubana deveria beneficiar a população trabalhadora e não sustentar as forças armadas que mantêm a ditadura castrista. Para Fidelix, "Fidel Castro já morreu, Raul está aí, não se sabe por quanto tempo, mas o povo cubano reza e ora pelo dia em que o segundo das duas tralhas abandone esse mundo". Assista ao vídeo:


Segundo Levy Fidelix, os castristas são os mesmos que financiam a Venezuela e que ganharam uma fortuna do Brasil, através do programa Mais Médicos, no qual a maior parte do dinheiro fica com a OPAS e apenas uma fração paga os serviços dos médicos, tratados como escravos do regime cubano.

Para o político, o programa Mais Médicos só faria sentido para contratar médicos brasileiros. O presidente do PRTB propõe um programa assemelhado, para diversas profissões, onde uma espécie de BNDES emprestaria a juros subsidiados para profissionais em início de carreira, como engenheiros, médicos, dentistas, favorecendo os profissionais brasileiros. "Temer é a mesma coisa da Dilma, a mesma tralha! Continua financiando Cuba pelo Mais Médicos em vez de contratar brasileiros", destaca.

Enquanto na Europa, há imigrantes nos trens, nas ruas, nos aeroportos, e terroristas jogando ônibus em cima do povo, esfaqueando, estuprando, aqui o governo Temer tenta abrir as fronteiras, aponta Fidelix: "chamo a atenção porque o terrorismo está espalhado mundo afora, espero que não venha para o Brasil. Temos que rezar, mas temos que nos proteger também. É preciso que Exército, Marinha e Aeronáutica deem toda a atenção às fronteiras. Eu, como presidente, estaria dando prioridade total à questão da defesa nacional".

Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...