sexta-feira, 23 de junho de 2017

Levy Fidelix rebate jornalista do grupo UOL/Folha de SP: 'Não sabe ler, não? Mente e não desmente, que vergonha!'; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
A jornalista Mônica Bergamo, do grupo UOL/Folha, publicou uma matéria em que afirmava que o presidente do PRTB, Levy Fidélix, tinha feito uma enquete em sua página do Facebook, perguntando quem era o nome mais preparado para ser presidente em 2018. A jornalista afirmou que Fidelix tinha ficado em segundo lugar entre os próprios fãs, atrás de Bolsonaro. Assista ao vídeo:


Levy Fidelix respondeu à jornalista, explicando que não realizou a enquete; pelo contrário, divulgou pesquisa realizada pelo Yahoo!. E perguntou a Mônica Bergamo: "Não sabe ler, não?". Segundo ele, trata-se de mais uma tática esquerdista para dividir a direita brasileira, jogando uns contra os outros.

Fidelix lembrou que não é a primeira vez que Bergamo publica informações errôneas a seu respeito, e questionou seus motivos: "'Canhota' eu sei que você é. E só escreve coisinhas por encomenda". E alertou: "Pára de brincar comigo, hein?". 


Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...