domingo, 18 de junho de 2017

Levy Fidelix critica duramente 'inchaço' de ministérios mantidos por Temer: 'Com meia dúzia, se resolve tudo! Estão jogando dinheiro fora'; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, afirmou que em uma composição de ministérios, seria absolutamente necessário ter um ministério específico para lidar com calamidades públicas. Assista ao vídeo:


Fazendo uma lista de de calamidades recentes, Fidelix diz que as calamidades ocorrem todos os anos: "é uma questão de calamidade permanente". Seria necessário e urgente, em cada caso, ter capacidade para socorrer, oferecer abrigo imediato e víveres para as populações afetadas. 

Para Levy Fidelix, seria necessário fazer uma revisão total da estruturação de ministérios: "com meia dúzia de ministérios se resolve tudo! Qual a necessidade de se ter um ministério para cada assunto? Vamos criar setores dentro de cada ministério. Da forma que está, joga-se muito dinheiro fora, para manter estruturas de ministérios desnecessários. Com menos ministérios, gasta-se menos na máquina pública e pode-se obter mais eficiência". 

Fidelix lembra que sempre defendeu uma redução no número de ministérios, mas os governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma simplesmente foram  no caminho contrário, inflando a máquina pública e aumentando gastos, todos pagos pelos contribuintes. 



Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...