terça-feira, 27 de junho de 2017

'O Brasil se livrou do Foro de São Paulo graças a Olavo de Carvalho, todo o Brasil precisa aprender com ele', afirma Levy Fidelix; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O presidente e líder nacional do PRTB, Levy Fidelix, fez um agradecimento público ao filósofo Olavo de Carvalho, ressaltando que ele foi o primeiro a denunciar o Foro de São Paulo. 

Para Fidelix, Carvalho "foi o primeiro a alertar o Brasil sobre o Foro de São Paulo e o risco que o Brasil corria com Lula em 1990. Lula queria, com Fidel Castro, Chávez e Foro de São Paulo, tirar recursos públicos do Brasil, como tiraram, e muito, e mandar para a Venezuela - fizeram o metrô lá -, porto de Mariel em Cuba, Rafael Corrêa, Evo Morales, Kirchner... o Lula drenou nosso dinheiro como se o cofre fosse dele. Tá aí o Brasil quebrado, e nós financiando". Assista ao vídeo:


Para Levy Fidelix, "A esquerda brasileira se uniu aos os capitalistas selecionados - Odebrecht, Eike Batista, as grandes empreiteiras -,  pegavam a grana a juros de 6% ao ano com o BNDES, enquanto o BNDES pagava 14% , a assim que a coisa ia, com o brasileiro financiando isso tudo".

Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...