quinta-feira, 15 de junho de 2017

'Cassem o PT, o PMDB e o PSDB com urgência! Caso contrário, a antidemocracia vai continuar!', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
A reforma política, como está sendo proposta, vai apenas perpetuar e fortalecer a corrupção que assola o País, diz o presidente do PRTB, Levy Fidelix. Para Fidelix, não faz sentido fortalecer os grandes partidos, que são peças fundamentais da corrupção, enquanto se prejudicam os pequenos partidos que agem honestamente. 



Para Levy Fidelix, "Temos que cassar, sim, os grandes partidos - PSDB, PT, PP e PMDB. Todo mundo está vendo aí a fortuna, o dinheirão gasto com esses partidos e por esses partidos.  E a Lava Jato também está mostrando, cada dia mais. A votação que houve recentemente no TSE demonstrou inequivocamente que os grandes partidos lesaram a vontade popular, fraudaram as urnas, compraram consciências e compraram mandatos. Resta outra alternativa? Senhor Janot, senhores do TSE, vamos cassar os grandes! Para que fazer a reforma política desse jeito, com os grandes continuando no poder? Partidos pequenos, tenham coragem, façam como eu! Peçam, exijam, como eu estou fazendo aqui, a cassação desses partidos".

Para o presidente do PRTB, a reforma atinge justamente os partidos pequenos, que não estão envolvidos nos esquemas de corrupção. "Eles querem fazer a reforma, alijando os pequenos que não receberam nada. É mentira que venderam horário. Como você pode vender 7 segundos de televisão? Cassem os grandes, pelo amor de Deus! Não dá pra prosseguir essa falácia, essa hipocrisia! Eles têm 90% do fundo partidário. Não fazem nada a não ser essa hipocrisia. Fazem com que a sociedade continue acreditando em democracia - uma democracia falsa e mentirosa. Chega!".
Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...