quarta-feira, 3 de maio de 2017

'Institutos de pesquisas e urnas eletrônicas falseiam e fraudam a democracia. Precisamos de uma Lava Jato para isso! Moro, salve o Brasil!', diz Levy Fidelix


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
O provável presidenciável em 2018 e presidente do PRTB, Levy Fidelix, voltou a fazer severas críticas tanto aos institutos de pesquisa quanto ao sistema eleitoral brasileiro. Segundo ele, as pesquisas eleitorais "falseiam e fraudam" impunemente, havendo um conluio de resultados com a adulteração de urnas eletrônicas.

"As metodologias não são confiáveis e os institutos, em si, menos ainda", ataca. "Basta questionar a um grande auditório ou a todas as pessoas que você conhece se já foram entrevistadas algumas vez pelo Datafolha, pelo IBOPE. Garanto que irão dizer que não!", alfinetou Fidelix.

"O universo pesquisado, ainda por cima, tende a ser absurdamente diminuto, considerando que somos um país continental, com mais de 200 milhões de habitantes, 27 estados, mais de 8 milhões de quilômetros quadrados. Mesmo que sejam ouvidas as duas mil pessoas que alegam, este número é absolutamente insignificante! Como se não bastasse, fazem especulação sem sentido, com candidaturas que não existem", prossegue. 

"Estas pesquisas são fajutas e fazem o povo brasileiro de palhaço! Há um conluio para calibrar o resultado das urnas eletrônicas e induzir a população a aceitar. Será que precisaremos de uma Lava Jato neste setor? São Moro, salve o Brasil!", conclui ele.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...