sexta-feira, 21 de abril de 2017

Senadores pedem ajuda da população contra o projeto de abuso de autoridade de Renan; veja vídeo


Imagem: Reprodução / Youtube
Os senadores Cristóvam Buarque, Randolfe Rodrigues e Reguffe gravaram um vídeo pedindo a ajuda da população para que o projeto de abuso de autoridade, de autoria do senador Renan Calheiros e relatoria de Roberto Requião, não seja aprovado. 
Assista: 


Na gravação, Randolfe afirma que a aprovação do projeto poderá prejudicar as investigações no âmbito da Lava Jato. "Se for aprovado o substitutivo do senador Requião, estão comprometidas as ações futuras da magistratura, do Ministério Público, do próprio futuro de Operações como a Lava Jato, que tem sido um marco no combate à corrupção neste País", afirma Randolfe nas imagens postadas em perfil do Twitter. 

"Só faltaram colocar no último artigo: essa lei entra em vigor a partir do inicio da Operação Lava Jato. Não podemos deixar que isso passe", afirma Cristovam. Já Reguffe faz uma apelo para que a sociedade se mobilize contra a votação da proposta. "Esse projeto de abuso de autoridade mais parece um projeto para proteger algumas autoridades", afirma o senador.

Leia também: 
Pelas redes sociais, Requião ataca senadores que alertaram contra o projeto de 'abuso de autoridade'
'Podem fotografar Lula matando e os petistas o continuarão adorando', diz Janaína Paschoal
Eleição interna do PT tem avalanche de denúncias

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...