terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Acuada pela Justiça, Gleisi tenta usar a tragédia de Campinas para criminalizar seus críticos


Imagem: Reprodução
O jornalista Eric Balbinus não poupou críticas à aparente tentativa, pela senadora Gleisi Hoffmann, de "criminalizar" a direita brasileira utilizando uma distorção da tragédia ocorrida em Campinas. Leia abaixo:

Apelidada de "Coxa" na planilha da Odebrecht, a senadora Gleisi Hoffmann começou o ano com seu sigilo telefônico quebrado pelo Supremo Tribunal Federal. A autorização veio após revelações de um publicitário que mostram como a ladra de aposentados recebia dinheiro do esquema criminoso. 
Mas enquanto seu ano começa de forma dramática, a senadora está em seu Facebook fingindo que nada aconteceu. Pior: ali ela tenta relacionar a terrível chacina de Ano Novo em Campinas com a Direita. Gleisi é o pior tipo de cínica. Ela não está usando os cadáveres paulistas apenas para se fingir de santa, como também usa aquelas vítimas para criminalizar qualquer um que denuncie seus crimes e repudie a sua sujeira moral. Sabemos que esses bandidos atribuem seus problemas com a Justiça a perseguição política, ao ódio e ao pensamento conservador. Aqui não é diferente. O caso só fica mais grave, pois Gleisi usa uma tragédia como carta política. A ladra de aposentados se mostra também uma sociopata.
Não adianta, Gleisi. Seus truques do submundo não funcionarão desta vez. 


Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...