segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Senadora comunista Vanessa Grazziotin se pronuncia sobre apoio a candidata presa por apologia às drogas e ao tráfico; veja

Imagem: Montagem / Folha Política
A senadora Vanessa Grazziotin gravou um vídeo de apoio a Andreza Ariani Castro, candidata a vereadora. A moça já foi presa por apologia ao tráfico de drogas, após divulgar um vídeo com um convite para uma festa onde haveria consumo de drogas. 

domingo, 25 de setembro de 2016

Senadora comunista Vanessa Grazziotin pede votos para mulher presa por apologia ao tráfico e às drogas e revolta internautas; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Recentemente, a senadora comunista – do PCdoB – Vanessa Grazziotin gravou um vídeo de apoio a uma candidata a vereadora no Pará. A candidata é “Senhorita Andreza”, do PCdoB. O nome verdadeiro dela é Andreza Ariani Castro, que foi presa em 22 de janeiro de 2016 por apologia ao tráfico de drogas após ter divulgado um vídeo convidando amigos para uma festa onde supostamente haveria consumo de drogas. Assista:

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vídeo mostra advogado pró-PT e Dilma agredindo PM com cabeçada antes de confusão em Caxias; veja

Imagem: Reprodução / Youtube
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que o advogado Mauro Rogério Silva dos Santos agrediu um policial com uma cabeçada. Após a agressão, os policiais revidaram, houve confusão e o filho do advogado chutou um PM na cabeça, causando convulsões. Um vídeo editado foi divulgado pela Mídia Ninja, sem a parte em que o advogado agride o policial, para "denunciar a violência da PM".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...