segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Manifestantes petistas provocam a polícia e são reprimidos; veja

Imagem: Reprodução / Youtube
Em São Paulo, uma manifestação a favor de Dilma foi reprimida pela polícia após provocar os policiais. Tendo comunicado o trajeto que pretendiam fazer, os manifestantes foram acompanhados pela polícia até o local combinado. Ali, segundo a Globonews, quiseram continuar, desrespeitando o combinado, e passaram a provocar os policiais. Os policiais usaram bombas de efeito moral para dispersar a manifestação.

sábado, 27 de agosto de 2016

'O cara que quebrou o Palmeiras e foi suspenso por má gestão vem defender Dilma?', questiona Magno Malta

Imagem: Montagem / Correio do Poder
O senador Magno Malta ironizou o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, que atuou como informante da defesa de Dilma e usou seu tempo para dar aulas de economia. Malta lembrou que Belluzzo foi suspenso do clube Palmeiras por má gestão: "O cara que quebrou o Palmeiras e foi suspenso por má gestão vem defender Dilma?"

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sem medalhas, a natação recebeu quase o triplo do investido nos 8 medalhistas militares

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O site Implicante  comparou o investimento na natação com os investimentos feitos pelas Forças Armadas em atletas. Segundo o site, o investimento feito pelas Forças Armadas não chegam a 37% da verba investida na natação. No entanto, enquanto a natação não obteve nenhuma medalha, os atletas militares receberam a maioria das medalhas brasileiras. 

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Nadadora Joanna Maranhão deu declaração transfóbica em 2011 no Twitter

Imagem: Reprodução / Jornalivre
A nadadora Joanna Maranhão – que tem apoiado partidos de extrema-esquerda, como o PSOL – parece não ter assimilado muito bem sua derrota nos 200 metros medley.

Após a derrota, ela fez um discurso no qual queria aparentar apreço pelas minorias: “O Brasil é um país muito racista, preconceituoso, racista, homofóbico, voltado ao futebol, e os ataques que são feitos lá as pessoas pensam que não afeta. Eu sempre me posicionei politicamente, porque sinto que todo ser humano tem um papel a fazer, mas eu quero um país para todo mundo. Não quero que a Tais Araújo seja chamada de ‘macaca’, que a Rafaela Silva seja chamada de ‘decepção’, amarelona’”.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Luana Piovani e outros 50 atores ensinam Letícia Sabatella a respeitar Moro e o povo brasileiro

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Uma comitiva dos “artistas golpistas“ visitou, na tarde desta segunda-feira (08), o juiz federal Sérgio Moro. O grupo formado mostrou apoio à campanha "Dez medidas contra a corrupção".

A atriz Luana Piovani destacou que a iniciativa é apartidária e que a comitiva tem por objetivo “dar cara a esse movimento“ que está focado na “consciência cidadã“ e não “na torcida por esse ou aquele partido“. Dessa forma, os artistas estão mostrando que existe uma classe artística que é a favor da verdadeira democracia e que representa os brasileiros, ao contrário de Sabatellas da vida.

domingo, 7 de agosto de 2016

Veja o trecho da lei feita por Dilma que proíbe cartazes ofensivos nas Olimpíadas

Imagem: Reprodução
Os petistas tem reclamado que suas bandeiras de ofensa a Temer tem sido proibidas nos estádios das Olimpíadas, mas, como vimos anteriormente, a lei foi criada pela própria Dilma Rousseff.

Lei que impede protestos políticos nas Olimpíadas foi sancionada por Dilma

Imagem: Reprodução
Cartazes com manifestações políticas tem sido – conforme previsto – proibidos nos estádios durante os Jogos Olímpicos. Os petistas estão utilizando o cartaz “Fora Temer” e tem sido abordados por policiais, que determinam o recolhimento da faixa. Em caso contrário, os manifestantes precisam se retirar do local. Isto tem feito com que os petistas adotassem a narrativa dizendo “estamos sendo vítimas de autoritarismo” para jogar os típicos jogos de vitimismo da extrema-esquerda.

sábado, 6 de agosto de 2016

Pichação pode acabar com candidatura de Jandira à prefeitura do Rio

Imagem: Reprodução / Youtube
A deputada federal Jandira Feghali, candidata do PCdoB à prefeitura do Rio de Janeiro, apareceu em vídeo divulgado por ela mesma nas redes sociais pichando o Canecão, área que tinha sido invadida por marginais e arruaceiros.

Na parede, a deputada pichava as palavras “Fora Temer”, em protesto ao presidente interino. No entanto, parece que a filmagem será usada contra ela mesma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...