quarta-feira, 25 de maio de 2016

Conversa gravada de Renan Calheiros sugere que Lula tem informantes infiltrados na Lava Jato ou do MP/SP

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A gravação de Machado divulgada nesta quarta-feira expõe que Renan Calheiros relatou o medo de Lula de ser preso a qualquer momento. A conversa ocorreu em março, antes do afastamento de Dilma. 

A gravação sugere, ainda, que Lula teria informantes infiltrados na Lava Jato ou no Ministério Público de São Paulo. "Acho até que ele sabia desse pedido de prisão lá...", afirma Renan Calheiros ao expor que Lula achava que poderia ser preso a qualquer momento.

Leia o trecho:

sábado, 21 de maio de 2016

Caminhoneiros retiram, na base da 'pancada', 'estudantes' que bloqueavam rodovias e vídeo repercute na web

Imagem: Reprodução / Youtube
Um protesto terminou em confronto entre caminhoneiros e manifestantes que bloqueavam a BR-392 em Caçapava do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (20). O grupo protestava contra cortes financeiros da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). 

sábado, 14 de maio de 2016

Militantes petistas jogam gasolina, depredam e tentam atear fogo em diretório do PMDB, partido de Temer; veja

Imagem: Reprodução / Youtube
Manifestantes fizeram um ato terrorista na porta do prédio onde funcionam os diretórios Metropolitano e Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na sexta-feira (13), afirmou o presidente da sigla em Goiânia. De acordo com o partido, dez pessoas estavam reunidas dentro da sede quando ouviram estouros, gritos e sentiram cheiro de fumaça. Cartazes com frases de repúdio ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff foram deixados na calçada.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Vídeo em que protesto da CUT a favor de Dilma ordena 'toque de recolher' a comerciantes causa revolta; veja

Imagem: Reprodução / Youtube
Um vídeo que mostra militantes da CUT ordenando um 'toque de recolher' a comerciantes está causando revolta entre internautas. A ação criminosa teria ocorrido em Fortaleza na data de hoje, e está sendo comparada à ação de grupos criminosos como o PCC.  O vídeo, que circula nas redes sociais, foi publicado pelo site O  Antagonista, que o recebeu de um leitor. 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Deputado chama Waldir Maranhão de 'otário' e divulga nacionalmente seu novo número de telefone e Whatsapp; veja

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Após a polêmica decisão de anular a votação do impeachment na Câmara, o deputado Waldir Maranhão virou o centro das atenções nas redes sociais. O deputado Federal Sóstenes Cavalcante divulgou o número do telefone celular de Maranhão, para que os eleitores possam manifestar sua opinião sobre a decisão, diretamente ao parlamentar. 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lindberg Farias insiste em mentira no Senado e causa tumulto com Cunha Lima e Aloysio; veja vídeo

Imagem: Montagem / Correio do Poder
Em sessão da comissão do impeachment do Senado, o senador Cássio Cunha Lima denunciou que o senador Lindbergh Farias postou, em sua página no Facebook, uma imagem que atribuía a Aécio Neves declarações que ele nunca fez. Lindbergh confirmou que fez a postagem e afirmou que, mesmo que Aécio não tenha dito aquilo, é o que ele pensa. 


terça-feira, 3 de maio de 2016

Ativista faz chacota de senadora comunista após ela se 'vitimizar' e distorcer protestos

Imagem: Reprodução / Youtube
A ativista Bia Kicis gravou um vídeo comentando uma fala da senadora Vanessa Grazziotin, que se queixava de uma manifestação. No vídeo, Bia Kicis faz chacota da senadora, relatando que ela se sentiu ofendida por ser chamada de "comunista", sendo que ela é justamente uma representante do Partido Comunista do Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...