quarta-feira, 30 de março de 2016

Veja o momento em que Dra. da USP deixa petistas sem palavras: 'Estão levando nosso país para o buraco'

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula nas redes sociais mais um trecho do discurso de Janaína Paschoal, Professora-Doutora da USP. No excerto, a jurista apontou por que Dilma precisa sair do poder e explicou por que isso não se restringe a ela: "É para afastar e mudar tudo o que está errado na política brasileira". "Estão levando o nosso país para o buraco, fazendo com que passemos vergonha no exterior", disse ela. Assista:

terça-feira, 29 de março de 2016

Sergio Moro volta a pedir ajuda da população: 'A Justiça não consegue resolver sozinha a corrupção'

Nelson Almeida/AFP
O juiz federal Sérgio Moro disse nesta terça-feira (26), em São Paulo, que a Justiça tem um papel relevante, mas sozinha não consegue resolver o problema da corrupção. "É preciso que as outras instituições públicas operem e aprovem leis de enfrentamento da corrupção", afirmou Moro em palestra ministrada em seminário sobre o combate à corrupção na Procuradoria Regional da República da 3ª Região, na região central da cidade.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Em discurso avassalador, procurador do Ministério Público denuncia Lula: ‘Guerra desleal e subterrânea’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
“As interceptações telefônicas foram legalmente determinadas. As tentativas de amedrontar policias federais, procuradores e o juiz Sergio Moro devem ser repudiadas! Os atentados à investigação revelam a extensão do abuso de poder e do descaso com o Estado de Direito na República. Constituem evidências de tentativa de obstrução da Justiça por meio de uma guerra desleal e subterrânea travada nas sombras, longe dos tribunais. Não vamos nos amedrontar e cumpriremos fielmente a lei.”, afirmou o procurador Deltan Dallagnol durante protesto em defesa da Lava Jato. Assista:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Major Olímpio protesta durante posse de Lula e é xingado e expulso por petistas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
No momento em que Dilma ia iniciar seu discurso, após assinar os termos de posse dos novos ministros, um manifestante gritou "Vergonha!".  Houve uma gritaria, mas a presidente continuou a cerimônia, ignorando também todos os manifestantes do lado de fora, impedidos de se aproximar. Militantes portando bandeiras do PT e do MST têm lugar reservado em frente ao Planalto.

Em conversa com Dilma gravada pela PF, Lula confessa estar desesperado por medo do juiz Moro; escute o áudio

Imagem: Reprodução/Youtube
Em conversa com a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula confessa estar muito assustado com as ações do juiz Sergio Moro. Escute o áudio:

quarta-feira, 16 de março de 2016

Veja o momento em que Dilma anuncia Lula como seu mais novo ministro

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff acaba de anunciar oficialmente o ex-presidente Lula como seu mais novo ministro. Lula irá para a chefia da Casa Civil e Jaques Wagner assumirá o gabinete pessoal da Presidência da República. Assista:

Lula chega a Brasília junto com jatinho da Odebrecht, vôo de Lula teria custado cerca de R$50 mil

Imagem: Orlando Brito
A comitiva do ex-presidente Lula chegou a Brasília, agora há pouco, em dois jatinhos executivos. Do primeiro, um luxuoso Gulfstream G-200, prefixo PR-WTR, desceram outras pessoas, ainda não identifcadas. Segundo registros da Polícia Federal, é o mesmo avião usado por Lula para viajar a serviço da Odebrecht, na companhia do diretor da empreiteira Alexandrino Alencar, preso na Lava Jato.

terça-feira, 15 de março de 2016

‘Urgente: Ainda dá tempo de evitar o golpe de Lula’, alerta Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Joice Hasselmann, do canal Veja Joice, apontou, em vídeo, como ainda há tempo para evitar um gravíssimo golpe de Lula não só contra a Lava Jato e para evitar a sua prisão, mas também para dominar o governo e ser eleito em 2018. Assista:

Escute o áudio em que Mercadante, ministro de Dilma, tenta subornar Delcídio para que ele não delate

Imagem: Reprodução/Youtube
Em seu acordo de delação, Delcídio acusou o ministro Aloizio Mercadante de lhe oferecer ajuda financeira, política e jurídica em troca de seu silêncio. O ministro conversou com um assessor de Delcídio, já que o senador estava preso. O assessor gravou as conversas. Escute o áudio de conversa gravada pelo  assessor do senador, José Eduardo Marzagão, com Aloizio Mercadante, ministro de Dilma:

sábado, 12 de março de 2016

Juiz Sergio Moro é aplaudido de pé ao fazer discurso emocionante sobre guerra e luta pelo Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O juiz Sergio Moro foi aplaudido de pé ao fazer um discurso profundo a respeito da situação do Brasil atual e referenciar o caso da Inglaterra no contexto da Segunda Guerra Mundial. Moro comparou a situação, resguardando as devidas proporções, com a luta pela democracia, pelo Brasil e contra a corrupção. Assista:

sexta-feira, 11 de março de 2016

'Se reuniram para discutir como fugir da polícia', diz, indignado, Reinaldo Azevedo sobre Lula e Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Visivelmente indignado, o jornalista Reinaldo Azevedo desabafou, no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, a respeito do encontro de Lula e Dilma no Palácio do Alvorada. De acordo com ele, o governo chegou ao cúmulo de fazer reuniões para planejar como fugir da polícia. Assista:

Petistas tentam humilhar a mãe do juiz Sergio Moro e são abafados por cidadãos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A mãe do juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato, foi hostilizada na noite de terça-feira, 8, durante uma homenagem ao Dia da Mulher na Câmara Municipal de Maringá, no interior paranaense. Odete Starki Moro, de 70 anos, é professora aposentada de português. “Lula guerreiro do povo brasileiro”, gritaram alguns petistas, interrompendo os aplausos que a mãe do juiz recebia. Em seguida, uma nova onda de gritos e aplausos a apoiou e abafou os gritos dos militantes. Assista:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Bolsonaro se pronuncia sobre pedido de prisão de Lula e alerta para golpe para livrá-lo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jair Bolsonaro alertou para a tentativa de “golpe” contra a prisão do ex-presidente Lula nomeando-o ministro. Segundo ele, isso seria um golpe contra a democracia e o Estado de Direito vigente no país. Bolsonaro apontou, ainda, como esta ação acarretaria crime de responsabilidade. Assista:

‘Tenho pelo menos 20 testemunhas que dizem que Lula é o dono do tríplex’, afirma promotor que pediu prisão de Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em coletiva de imprensa, o promotor Cassio Conserino, um dos integrantes do Ministério Público de São Paulo que pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula, esclareceu, entre outros pontos, que tem ao menos 20 testemunhas de que o político seria o dono “real” do tríplex no Guarujá. Assista:

Deputada parabeniza o MP pelo pedido de prisão de Lula e conclama os brasileiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a deputada Mariana Carvalho parabenizou o Ministério Público de São Paulo pelo pedido de prisão do ex-presidente Lula realizado nesta quinta-feira e conclamou os brasileiros a irem às ruas para exigir o fim da impunidade e a queda do governo petista. Assista:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Senador anuncia resposta categórica ao ‘ministério da impunidade’ para Lula e pede ajuda da população; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Ronaldo Caiado publicou um vídeo anunciando uma resposta contundente à possível nomeação, pela presidente Dilma Rousseff, de Lula como seu ministro de governo. Segundo ele, o ato, além de imoral, consiste em um apoio à criminalidade e em um desrespeito às instituições do país. Assista:

Juiz Sergio Moro é intensamente aplaudido ao chegar a restaurante; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Enquanto alguns políticos saem vaiados de restaurantes e aeroportos por aí, aqui em Curitiba, o Juiz Sergio Moro, quando janta fora, é tratado assim. Essa foi no restaurante Bobardi, no Cabral.”, descreveu o chef curitibano Bato Madalosso, herdeiro do restaurante Madalosso, o maior da América Latina e um dos maiores do mundo, ao enviar o vídeo. Assista:

terça-feira, 8 de março de 2016

Silvio Santos ridiculariza comunistas e vídeo se torna viral na internet; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
De forma bem humorada, como é costumeiro, e usando de uma piada, o apresentador e empresário brasileiro Silvio Santos ridicularizou comunistas e o comunismo em si em seu programa. O vídeo que registra o momento se espalhou rapidamente nas redes sociais e já atingiu dezenas de milhares de pessoas. Assista:

Diogo Mainardi arrasa Lula ao vivo após discurso sobre a ‘jararaca’: ‘Jararaca nada, é uma lombriga, um parasita, aproveitador’

Imagem: Reprodução/Youtube
“Não é jararaca, é uma lombriga, um parasita instalado no intestino da nação há anos e é isso que está sendo mostrado a todos os brasileiros agora pela Lava Jato. É um aproveitador, um cara que se aproveitou do poder para acumular riquezas, para fazer as piores coisas da piores maneiras possíveis”, afirmou o jornalista Diogo Mainardi ao vivo na Globo News em resposta ao ex-presidente Lula. Assista:

Se as eleições fossem hoje, Moro poderia ser eleito presidente com 67,8% dos votos

Imagem: Pedro Kirilos /Agência O Globo
A idolatria de parte da população ao juiz federal Sergio Moro – à frente da Operação Lava Jato, que é considerada a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro já deflagrada no país – parece ter potencial para ultrapassar os limites do respeito para ganhar as zonas eleitorais. Levantamento de opinião realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que, se Moro fosse candidado a presidente da República, poderia ter até 67,8% dos votos. Segundo a pesquisa, se a eleição presidencial fosse hoje, 16,5% dos eleitores votariam com certeza em Moro e 51,3% admitem que poderiam votar no juiz. Veja abaixo os resultados da pesquisa. Os índices foram extraídos da amostra de entrevistados que afirmou já ter ouvido falar de Moro, o que representa 74,1% das pessoas ouvidas.


segunda-feira, 7 de março de 2016

Vídeo em que Lula ataca direta e explicitamente o juiz Sergio Moro e tenta humilhá-lo amplia revolta da população; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o ex-presidente Lula aparece atacando direta e explicitamente o juiz Sergio Moro, inclusive tentando humilhá-lo, ampliou a revolta dos cidadãos insatisfeitos com o governo. No discurso, Lula insinua que o juiz Sergio Moro seja um “qualquer” e que seria subordinado à Abril, à Revista Veja e à Globo. “Todo dia tem que prestar contas”, declarou Lula. Assista:

domingo, 6 de março de 2016

Cidadãos gritam ‘Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro’ em frente ao prédio de Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um dos momentos mais marcantes  desta sexta-feira, quando cidadãos se concentraram em frente ao condomínio do ex-presidente Lula durante a operação da Polícia Federal que o levou para depor coercitivamente, ocorreu quando manifestantes, após cantarem o hino nacional, gritaram “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro!”. O vídeo com a gravação se espalhou rapidamente nas redes sociais, simbolizando a revolta da população brasileira diante dos escândalos de corrupção envolvendo Lula. Assista:

Deputado Carlos Sampaio empareda Dilma após delação: ‘Renuncie, Dilma, antes de ser enxotada!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao abordar a delação premiada de Delcídio Amaral, senador petista que era líder do governo no Congresso, o deputado Carlos Sampaio apontou como o PT estaria “acabado” e exclamou: “Se não bastasse o tesoureiro do PT estar preso, 5 delações premiadas, dizendo que o PT recebia dinheiro de corrupção, descobrimos hoje que a presidente Dilma interferiu na roubalheira da Petrobras, sabia que dividiam propina, e encarregou o seu ministro da Justiça da missão de cassar desembargadores para conceder habeas corpus aos corruptos”. “Se a palavra bom senso ainda toca os seus ouvidos, renuncie, Dilma! Pelo amor de Deus, renuncie, antes de ser enxotada.”, concluiu. Assista:

Jornalista derruba discurso de Lula contra o juiz Sergio Moro e o humilha: ‘Bandido, corrupto, ladrão, mentiroso’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar a reação de Lula após ser levado pela Polícia Federal, o jornalista e historiador Marco Antônio Villa apontou como o ex-presidente tentou humilhar o juiz Sergio Moro e os policiais federais e não poupou críticas. “Ele é um corrupto, bandido, ladrão. Mente, mente, mente. É um mentiroso contumaz”. Veja o vídeo completo:

sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula faz insinuações contra o juiz Sergio Moro após ser levado pela Polícia Federal e causa revolta; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar a ação da Polícia Federal e do juiz Sergio Moro que o conduziu coercitivamente, Lula classificou a delação de Delcídio como “show” e a operação como “pirotecnia”. No ensejo, Lula insinuou que Moro e os policiais seriam não só arrogantes, como também inaptos para o cargo, assim como submissos à “pressão midiática ditatorial”. Assista:

Vídeo mostra momento histórico em que a Polícia Federal entra na casa de Lula; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Está se espalhando de forma viral na internet um vídeo que registra trechos da operação da Polícia Federal, sobretudo o momento em que policiais adentram no condomínio em que mora Lula. O caráter cinematográfico da ação também é destacado, posto que conjuga diversos elementos atípicos, tais como helicópteros, diversas viaturas, a população reunida em apoio, carros que passavam buzinando em apoio aos policiais, entre outros. Assista:

Em vídeo emocionante, manifestantes cantam o hino nacional no Aeroporto de Congonhas e apoiam Sergio Moro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela BBC Brasil expõe o emocionante momento em que manifestantes cantaram, em meio a um clima tenso e de conflito, o hino nacional. Assista:

Deprimido e chocado, senador petista Lindbergh Farias convoca militantes às ruas para defender Lula e vira alvo de piadas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Visivelmente deprimido e chocado com a repercussão da operação da Polícia Federal que levou o ex-presidente Lula de forma coercitiva para depor, o senador petista Lindbergh Farias atacou os agentes públicos e convocou os militantes a defenderem Lula. Seu vídeo foi rapidamente replicado por cidadãos indignados com o governo. Assista:

‘Cadê a petralhada agora?’, questiona Bolsonaro ao apontar que, após Delcídio, virá a delação de Marcelo Odebrecht: ‘A facção criminosa precisa ter fim agora’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado federal Jair Bolsonaro apontou por que crê que, após a delação de Delcídio Amaral, virá a de Marcelo Odebrecht. Bolsonaro chamou o PT de “facção” e mencionou, ainda, o Foro de São Paulo. “Essa facção criminosa nunca teve amor pela democracia. Tentaram chegar ao poder à força”, destacou ainda. Assista:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputados petistas são humilhados após atacarem a IstoÉ: ‘Recolham-se à quadrilha dos senhores!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Após deputados petistas tentarem desqualificar a Revista IstoÉ pelo furo de reportagem que apontou como Lula e Dilma foram entregues  pelo senador Delcídio Amaral em acordo de delação premiada, o deputado Domingos Sávio respondeu de forma contundente e chegou a humilhar os parlamentares: “Recolham-se à quadrilha dos senhores”, disse ele. Assista:

Senador faz discurso devastador contra o PT em entrevista coletiva: ‘São capazes de tudo para segurarem o poder, estão levando o Brasil ao colapso’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“É um governo na sua reta final, nos seus últimos momentos. Para se segurarem no poder, são capazes de tudo. São capazes de levar o país para o colapso a que estamos assistindo”, disse o senador Ronaldo Caiado em um dos momentos destacados da declaração. “O Brasil não suporta mais, é uma total ingovernabilidade”, resumiu. Assista:

Arnaldo Jabor arrasa Lula: ‘manipulador da classe operária que quer destruir a Justiça, sua cara mostra que está com medo’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em comentário na TV Globo, o jornalista Arnaldo Jabor criticou severamente o ex-presidente Lula e apontou como ele, um “manipulador da classe operária”, quer destruir a Justiça e usar os “pelegos” como massa de manobra. Segundo ele, a própria “cara” de Lula evidencia o quanto ele está com medo das consequências da Lava Jato para si mesmo. Escute o áudio:

Boechat antecipa trechos da delação premiada de Delcídio que entregou Lula e Dilma e avalia: ‘É bombástico, explosivo’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
No programa Café com Jornal, da BandNews FM, o jornalista Ricardo Boechat antecipou trechos da delação premiada do senador Delcídio Amaral publicados na Revista IstoÉ nesta quinta-feira. O jornalista apontou como as afirmações são explosivas e entregam Lula e Dilma. Assista:

Dilma faz pronunciamento após o senador Delcídio Amaral a entregar em delação premiada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (3) que a corrupção não começou no seu governo. A declaração foi dada durante a cerimônia de posse do novo ministro da Justiça e no mesmo dia em que foi divulgado que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) decidiu fazer acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. "Não estamos investigando a corrupção porque ela começou agora em meu governo. A corrupção está sendo investigada livremente e sem pressões porque nós não impusemos barreiras nem engavetamos as investigações", disse Dilma. Veja o vídeo:

quarta-feira, 2 de março de 2016

Reinaldo Gianecchini convoca o povo a se unir à luta contra a corrupção; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Você está cansado da corrupção e da impunidade? De pagar impostos e taxas e não receber nada em troca? Eu estou. Você também está? Exiga do Congresso Nacional que atenda à vontade do povo, à sua vontade, aprovando as 10 medidas contra a corrupção. Eu exijo”, comentou ele ao participar do apoio à campanha das “10 medidas”. Assista:

terça-feira, 1 de março de 2016

Boechat aponta como o PT quer intimidar policiais para acabar com a Lava Jato: ‘Querem salvar os corruptos’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
“O que estão querendo é solapar as investigações da Lava Jato em uma tentativa de poupar os corruptos, os suspeitos e os criminosos que pilharam este país e que agora estão tendo de se entender com a Justiça”, resumiu o jornalista. Assista:

Vídeo mostra Lula dizendo que sabia de tudo que acontecia na Petrobras; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula pelas redes sociais um vídeo no qual Lula, ainda presidente, afirma que a Petrobras não era mais uma caixa preta e que sabia de tudo o que ocorria na estatal. “No nosso governo, ela é uma caixa branca e transparente. A gente sabe o que acontece lá dentro e decide muitas das coisas que ela vai fazer”, disse ele na ocasião. Assista:

Delegado Francischini denuncia como saída de Cardozo evidencia golpe do PT contra a Polícia Federal e a Lava Jato; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Delegado Francischini denunciou como a saída de Cardozo do Ministério da Justiça evidencia um golpe do PT contra a Lava Jato e a Polícia Federal. “Não podemos assistir calados!”, conclamou ele. “PT TENTA DOMINAR a PF com NOVO MINISTRO da JUSTIÇA. Como Delegado da POLÍCIA FEDERAL denuncio a tentativa do PT de derrubar o Diretor da PF e os integrantes da Operação Lava Jato e Zelotes que investigam corrupção que atingem DILMA e LULA.”, descreveu o parlamentar ao veicular o vídeo. Assista:

Boechat intima Dilma em rede nacional: ‘Você deve explicações à nação’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat afirmou, em rede nacional, que a presidente Dilma Rousseff deve, como chefe de Estado, claras explicações ao povo brasileiro em virtude da mudança no comando do Ministério da Justiça. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...