segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Maria Fernanda Cândido se emociona ao falar sobre corrupção no Brasil e faz apelo ao abordar projeto das ‘10 medidas’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A atriz Maria Fernanda Cândido se emocionou ao abordar o cumprimento da meta de mais de 1 milhão de assinaturas do projeto de lei das “10 medidas contra a corrupção” e fez um apelo: “Que não se mude uma vírgula!”. O projeto destina-se a realizar alterações na legislação e nas políticas de Estado com a finalidade de minorar e combater a corrupção no Brasil. Assista:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Discurso de Lula em reunião do PT é considerado ‘cretino’ e encontro é comparado a ‘culto satânico no inferno’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O recente encontro do PT está fazendo com que o político seja chamado de “cretino” e “mentiroso” por internautas. Lula tenta se defender a respeito do tríplex no Guarujá e ataca, entre outros, a Rede Globo. O aspecto escuro do ambiente, as cores vermelhas e o tom de voz de Lula e dos petistas fez com que usuários comparassem a reunião a um “culto satânico no inferno”. Assista:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Silas Malafaia se une a procurador federal, anuncia denúncia gravíssima, faz alerta e pede ajuda ao povo brasileiro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O pastor Silas Malafaia se uniu ao Procurador da República Guilherme Schelb para realizar o que considera gravíssimas denúncias contra o Governo Federal. O religioso fez, ainda, um pedido de divulgação que foi atendido por deputados e outras personalidades. Assista:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Senadora responde a gravíssima declaração de Delcídio Amaral, do PT, e o intima: ‘Diga os nomes!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“A declaração do senador Delcídio do Amaral, de que metade dos senadores tem culpa em cartório, é muito grave! É preciso dizer quem são para preservar a instituição. O Conselho de Ética do Senado não pode se intimidar. A sociedade exige um julgamento ágil e isento sobre esse processo!”, descreveu ela ao veicular o vídeo. Assista:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vídeo desmascara todas as afirmações de Lula no último programa do PT; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula pelas redes sociais um vídeo replicando todas as afirmações do ex-presidente Lula veiculadas no último programa televisivo do PT. O vídeo aborda questões como crescimento econômico, desemprego, saúde, desenvolvimento social, entre outros. Assista:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Antes mesmo de ir ao ar na TV, programa do PT causa revolta e indigna milhares de brasileiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Antes mesmo de ir ao ar na televisão, o programa partidário do PT está causando revolta em milhares de brasileiros. No vídeo, que já está disponível na internet, o partido, ironicamente, ataca aqueles que defendem suas próprias posições ideológicas e diz que o momento é de “união”. Usuários apontam que “dividir o Brasil” foi, justamente, o que o PT sempre fez. Além disso, o vídeo generaliza aqueles que criticam o partido, afirmando que agem por “ódio”. Insinua, ainda, que a culpa pela crise seria dos brasileiros, assim como que deles dependeria a sua resolução. Assista:

Ator José de Abreu se descontrola após jornalista denunciar Lula, o xinga e começa bate-boca; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
No Morning Show desta sexta-feira (19), o convidado Zé de Abreu, por telefone, protagonizou um debate um tanto intenso com Claudio Tognolli na bancada do programa. Tudo começou quando Tognolli citou a biografia que escreveu do Romeu Tuma Jr., denunciou o ex-presidente Lula e afirmou ter sido bloqueado nas redes sociais pelo ator. Zé de Abreu, claramente incomodado, partiu para um ataque pessoal contra o jornalista e o clima esquentou. Assista abaixo:

Dilma é humilhada ao visitar hospital: ‘Zika do inferno, o Moro vai te pegar, ladra maldita!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff foi humilhada por manifestantes ao visitar o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Entre outras ofensas, Dilma foi chamada de “ladra maldita”, “corrupta desgraçada”, “zika do inferno”, entre outros. Uma das manifestantes ainda alertou: “O Moro vai te pegar!”. Assista:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Senador Magno Malta escancara o abuso realizado para defender Lula de investigação e livrá-lo de depoimento; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso no Congresso Nacional, o senador Magno Malta criticou severamente o CNMP em razão da decisão de suspender o depoimento do ex-presidente Lula ao Ministério Público. Malta afirma estar reverberando a indignação de milhões de brasileiros: “Lula não está acima do bem e do mal. Ele precisa responder como qualquer cidadão!”, disse ele. O parlamentar replicou, ainda, ataques ao juiz Sergio Moro e ao Ministério Público. Assista:

Manifestante invade Fla-Flu com cartaz ‘Fora Dilma’ e ‘Vem pra rua em 13 de março’ e é aplaudida pelo público; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Mãe de três filhos, a manifestante Kelly dos Santos invadiu o gramado durante o Fla-Flu deste domingo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para pedir a saída de Dilma Rousseff e convocar o povo brasileiro a fazer o mesmo nas ruas, em ato nacional marcado para 13 de março. Carregando um cartaz com os dizeres “Fora Dilma” e “13/Mar”, “Vem Pra Rua”, Kelly “Bolsonaro”, como é conhecida nas redes sociais, correu fortemente aplaudida pelo campo até ser retirada pelos seguranças e levada para a 5ª DP, onde aguardou a chegada de um advogado. Veja os vídeos:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Na abertura dos Stones, petistas xingam Roger, do Ultraje, e recebem resposta contundente: 'Vocês vão cair!'

Imagem: Ricardo Borges / Folhapress
Crítico notório do governo Dilma e do PT, o vocalista e líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, discutiu com parte da plateia que assistia ao show de sua banda na noite deste sábado (20), na abertura da apresentação dos Rolling Stones no Maracanã.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Reinaldo Azevedo desafia Lula e o PT a provarem ‘perseguição’ e menciona ‘Marcola’, do PCC; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Reinaldo Azevedo, da Rádio Jovem Pan, desafiou o PT e o ex-presidente Lula a provarem que Lula estaria sendo “perseguido”, conforme argumentam eles para defender o político. O jornalista afirma que, ao contrário do que afirmam, Lula chega a ser protegido e beneficiado. No ensejo, ele mencionou o caso de Marcola, líder do PCC (facção criminosa), que também teria coisas que “não consegue explicar”. Assista:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Promotor que investiga Lula se pronuncia sobre cancelamento de depoimento e finaliza de forma categórica: ‘Precisamos apurar graves fatos envolvendo quem se considera acima e à margem da lei’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
"Os promotores de Justiça condutores da presente investigação criminal levarão informações e documentos ao CNMP [Conselho Nacional do Ministério Público], a fim de obter urgente revisão e reversão da decisão preferida, para que possam cumprir o objetivo de apurar os graves fatos envolvendo pessoas que se consideram acima e à margem da lei, algo que não pode ser subtraído da honesta sociedade civil brasileira", concluiu o promotor Cássio Conserino ao se pronunciar sobre o caso. Assista:

Historiador humilha Lula por ter fugido de depoimento ao MP: ‘Quem deve, tem medo. Amarelou, confessou a culpa’; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista e historiador Marco Antônio Villa criticou e rebaixou o ex-presidente Lula ao abordar o fato de que ele teria “fugido” do depoimento ao Ministério Público a respeito do tríplex no Guarujá. Villa apontou como não há mais dúvidas a respeito deste caso e apontou: “Quem tem a vida limpa, honesta, não tem nada a temer, não precisa fugir. Quando você busca algum subterfúgio legal para não comparecer, você está confessando. Portanto, Lula amarelou.”, disse ele. Assista:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Centenas de maçons fazem protesto no Congresso e exigem a saída de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um grupo de maçons, acompanhados de alguns deputados da oposição, realizou nesta quarta-feira (17) um protesto pacífico no Salão Verde da Câmara dos Deputados contra o PT, o governo Dilma Rousseff e a corrupção. Vestidos de terno preto e usando luvas brancas para representar pureza e honestidade, cerca de 250 pessoas, segundo os organizadores do ato, vieram de todos os estados do país para participar da manifestação. De mãos dadas, eles formaram um grande círculo na frente da entrada do plenário principal da Câmara. Após ficarem um tempo em silêncio, gritaram palavras de ordem, como "Liberdade" e "Ordem e Progresso". Os deputados Domingos Sávio (PSDB-MG), Izalci Lucas (PSDB-DF) e Gonzaga Patriota (PSB-PE), que fazem parte da Maçonaria, também participaram do protesto. Veja o vídeo:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vídeos mostram cenas de guerra civil após ‘ataque petista’ a manifestantes contrários a Lula e ao PT; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Embora o depoimento do ex-presidente Lula e de sua esposa tenha sido suspenso pelo Conselho Nacional do Ministério Público, manifestantes dirigiram-se ao Fórum Criminal da Barra Funda. Desde a manhã, os grupos pró e contra Lula estão separados por gradis e por cordões formados por policiais militares.  Quando um grupo começou a inflar o boneco inflável 'Pixuleco', que representa o ex-presidente vestido como presidiário, entretanto, os militantes petistas partiram para o ataque e avançaram com paus e pedras sobre os manifestantes. Veja as imagens do desenrolar deste caso:

Ator Carlos Vereza publica vídeo extremamente forte denunciando o governo PT e faz apelo ao povo brasileiro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O ator Carlos Vereza publicou um vídeo contundente e com graves críticas ao PT. Segundo ele, trata-se de uma organização criminosa que se faz de partido. “Aparelharam os poderes do país há 13 anos. Transformaram o Brasil em uma República Sindicalista. Eles não têm projeto histórico de país, mas um projeto de poder para que fiquem no comando do país eternamente”, iniciou ele. Assista ao vídeo completo e comente:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bolsonaro é criticado no programa ‘Super Pop’, dá resposta contundente e é aplaudido pela plateia; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jair Bolsonaro deu uma resposta contundente ao ser criticado por um participante do programa Super Pop, de Luciana Gimenez. O parlamentar afirmou que, independente de orientação sexual, todos no Brasil acabam por serem infelizes devido à situação atual do Brasil. Segundo ele, a “luta de classes” e categoriais sociais é justamente o que o governo deseja, para, assim, “nivelar por baixo” as pessoas. A apresentadora o apoiou, sendo seguida pela plateia, que o aplaudiu. Assista:

Líder do PT na Câmara gera revolta ao dizer que quem ataca Lula ‘nunca derramou uma gota de suor trabalhando’ e fazer discurso de ódio; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Sibá Machado, do Acre, líder do PT na Câmara dos Deputados, gerou revolta ao perpetrar um discurso de ódio para defender o ex-presidente Lula e afirmar, ainda, que, sendo - segundo ele - Lula um herói nacional, a sua pessoa causa ódio na “elite retrógrada brasileira que nunca derramou uma gota de suor para trabalhar e acumular riquezas”. Assista ao vídeo:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Rachel Sheherazade detona políticos por aumentarem impostos para manterem privilégios enquanto o povo morre nos hospitais

Imagem: Reprodução/Youtube
Passou a circular intensamente nas redes sociais um vídeo no qual a jornalista Rachel Sheherazade ataca os políticos brasileiros por aumentarem impostos para aumentarem os próprios privilégios enquanto a população morre nos hospitais. “De botox a coroas de ouro: não tem limites os gastos dos políticos e nem a cara de pau das excelências”, disse ela. Assista:

Discurso em que Dilma fala sobre ‘a mosquita’ vira piada na internet; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo retratando um discurso da presidente Dilma Rousseff que, ao abordar os programas de prevenção ao mosquito Aedes aegypti, fala sobre “a mosquita”, virou piadas nas redes sociais e está sendo massivamente compartilhado por demonstrar a inaptidão da presidente para tratar de temas científicos e se comunicar com a população. Assista:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vídeo denuncia como Lula armou demissão de funcionária apenas por ela cumprir seu dever e falar a verdade; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Está se espalhando nas redes sociais um vídeo que expõe como o ex-presidente Lula armou e, de certa forma, ordenou a demissão da economista Sinara Polycarpo apenas por ela ter cumprido seu dever profissional e falado a verdade aos clientes do banco Santander. O vídeo acompanha um comentário da jornalista Rachel Sheherazade, a qual defende que Sinara merece um pedido público de desculpas. Assista:

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Reinaldo Azevedo denuncia como PT e MST tentam intimidar o juiz Sergio Moro para ‘salvar’ Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Reinaldo Azevedo denunciou como o PT, o MST, o MTST e outros movimentos ligados ao governo tentam intimidar o juiz Sergio Moro e a equipe que forma a Lava Jato com o intuito de “salvar” Lula de investigações e, inclusive, de uma eventual prisão. Assista:

‘O juiz Sergio Moro irá aceitar denúncia contra Lula e o levará à prisão, dessa Lula e família não escapam’, afirma Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em vídeo publicado nas redes sociais, a jornalista Joice Hasselmann apontou qual será, de acordo com a sua análise, o destino do ex-presidente Lula e de sua família. Segundo ela, o juiz Sergio Moro aceitará a denúncia contra Lula e este será o primeiro passo para a sua prisão. “Não tem mais para onde correr, ele está com os dias contados”, disse ela. Assista:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Datena ataca a Rede Globo devido a críticas a policiais e manda recado: ‘Quero que vocês se explodam'; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Âncora do “Brasil Urgente”, uma das principais atrações da Band, José Luiz Datena fez, ao vivo, duras críticas à Globo nesta quinta-feira (11). Datena disse que a Globo, por algum motivo, teria reclamado do uso de um helicóptero para uma homenagem a um policial que morreu de forma heróica, como classificou. “O que essa emissora quer? Que jogue flores quando morre alguém da emissora deles? Os caras que apoiaram a ditadura militar agora querem encher o saco por quê?”, bradou no ar. Veja o vídeo:

Senadora petista tenta interromper fala para defender Lula e leva um ‘cala a boca’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A senadora petista Fátima Bezerra recebeu como resposta um “cala a boca” após tentar interromper o discurso do senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, enquanto ele abordava investigações criminais envolvendo o ex-presidente Lula. Assista:

Jovem cubana refugiada no Brasil responde a críticas e lança desafio aos brasileiros; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
A jovem cubana Zoe Rodrigues, refugiada no Brasil, respondeu a críticas que recebeu ao comparar Cuba e o Brasil: alguns a criticaram por ter se mostrado maravilhada com o Brasil, expondo a ela que o país está em decadência e longe de ser perfeito (clique aqui para assistir ao primeiro vídeo). Zoe explicou que, mesmo ruim, o Brasil ainda está em uma situação melhor que Cuba, país que estaria completamente destruído. No ensejo, ela lançou um desafio aos brasileiros. Assista:

Vídeo responde às últimas declarações de Lula sobre o PT e o ridiculariza; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo produzido pelo grupo Dossiê PT ridiculariza o ex-presidente ao, apresentando o seu último vídeo a respeito do PT e da sua relação com o Brasil, apontar, por meio das legendas, por que o ex-presidente estaria mentindo e tentando enganar a população. O político é apresentado, ainda, como um diabo portando um tridente, além de atrás das grades. Assista:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lula foge de ativistas e é humilhado por ‘armadilha’ formada por maços de dinheiro; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado por Roberto Miranda expõe a ação de ativistas que, frustrados após Lula, segundo eles, fugir ao vê-los em frente ao Instituto Lula, jogaram maços de dinheiro e fizeram uma “armadilha” para pegá-lo. Assista:

Irado, Aécio Neves faz seu discurso mais contundente contra o PT e promete encontrar o que está ‘por trás’ de delação contra ele; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Irado, o senador Aécio Neves fez um discurso contundente contra o PT e o “lamaçal” de corrupção que tomou o país, afirmando que há uma “velha e sórdida” tentativa de envolver nomes da oposição, em especial o seu, na imundície que toma conta da política brasileira. Assista:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Boechat retruca propaganda do PT na televisão e aponta ‘podres’ de Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat retrucou a recente propaganda do PT que tenta apresentar o ex-presidente Lula como uma “vítima” e um “perseguido político” e, ao fazer uma analogia com um hipotético caso em que um papa roubaria um castiçal de ouro, apontou os “podres” de Lula que precisam ser investigados. Assista:

Mocidade Independente faz sucesso ao mostrar corruptos presos e ratos ladrões roubando a Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Rio - O Dom Quixote da Mocidade Independente entrou na avenida lutando contra moinhos de ventos. Mas o inimigo imaginário não demorou a se transformar em problemas reais, o combate à corrupção e o escândalo da Petrobrás. Única a levar a crítica política para a Sapucaí no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, a agremiação correu riscos também no tamanho de seus carros alegóricos, os mais altos e largos até agora. Veja o vídeo:

Reportagem antiga do Jornal Nacional ‘joga gasolina’ em polêmica sobre ‘tríplex do Lula’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem do Jornal Nacional de 2010 expondo o tríplex no Guarujá como de propriedade do ex-presidente Lula e o suposto desvio do dinheiro da Bancoop para campanhas do PT está “jogando gasolina” na polêmica a respeito do imóvel. Na gravação, expõe-se como a corrupção petista desviou recursos da construção de apartamentos e prejudicou inúmeros cidadãos, além de apontar como Vaccari, posteriormente tesoureiro do PT, teria feito parte do esquema ao gerir a cooperativa. Ademais, em momento algum há a negação, por parte de Lula, a respeito da propriedade do apartamento. Assista:

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Vídeo do ‘Dia do Amigo’ de Lula alfineta o ex-presidente e se torna viral no Facebook; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo produzido pelo site humorístico Sensacionalista alfinetou o ex-presidente Lula ao apresentar um fictício vídeo do “Dia do Amigo” (que é produzido, normalmente, pelo Facebook para os seus usuários) apontando, de forma satírica, as alianças escusas do PT e recentes problemas do ex-presidente com a lei. Amealhando um sucesso estrondoso, o vídeo já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas e compartilhado por mais de 200 mil. Assista:

Deputado e Policial Federal, Eduardo Bolsonaro denuncia golpe do governo nos passaportes; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O policial federal e deputado Eduardo Bolsonaro denunciou um “golpe” do governo Dilma nos passaportes brasileiros. Segundo ele, o PT deseja minorar a identidade brasileira para constituir uma “Pátria Grande” bolivariana. Assista:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Veja quando jornalista atacou Enéas para defender Lula e acabou humilhado

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando pelas redes sociais expõe quando o jornalista Teodomiro Braga, do Jornal do Brasil, atacou o então candidato Enéas Carneiro para defender o também candidato Lula. Enéas replicou de forma contundente e explicou por que repudiava Lula. Assista:

Jabor escancara a realidade brasileira, desnuda o governo e diz que o Brasil caminha para o fim: ‘Será o caos’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O comentarista político e jornalista Arnaldo Jabor fez um comentário contundente ao abordar a realidade brasileira. Ele afirma que o Brasil caos e para o seu fim e escancara como o único interesse do governo é atender aos próprios interesses. Assista:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vídeo impressionante mostra plateia virando de costas para o palco para protestar contra o governo Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante desabafo do cantor Falcão, de “O Rappa”, a plateia, por incentivo do músico, virou-se de costas para o palco em protesto contra o governo Dilma Rousseff. “Essas pessoas que estão no poder não nos representam. São a vergonha do nosso país.”, enfatizou ele. Assista:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Veja quando Lula exigiu a demissão de economista que previu que o PT destruiria a economia e a xingou

Imagem: Reprodução/Youtube
Em virtude de a economista Sinara Polycarpo Figueiredo tem vencido processo em segundo instância após ser demitida do Santander a mando de Lula, um vídeo expondo o momento em que o ex-presidente diz que ela não entende “po*** nenhuma” do Brasil e exige a sua demissão passou a circular na web. Assista:

Delegado responde a Lula: ‘Quem é honesto não precisa ficar falando que é, a própria vida da pessoa mostra’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O delegado de Polícia Civil Roberto Monteiro de Andrade Júnior respondeu, em entrevista a Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, às declarações de Lula a respeito de honestidade. “Com meus 30 anos de delegado de polícia, eu penso que quem é honesto não precisa dizer que é honesto. A própria vida ilibada da pessoa é o maior testemunho de sua honestidade. Creio que é uma alegação descabida, inoportuna e que certamente revolta”, disse ele, que também comentou outros fatos políticos do país. Assista:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Deputada comunista Jandira Feghali defende Lula, diz que tem nojo de promotores e juízes da Lava Jato e revolta o Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A deputada comunista Jandira Feghali, do PC do B do Rio de Janeiro, publicou um vídeo atacando os promotores, juízes e policiais da operação Lava Jato e de outras operações que investigam a corrupção no país. Para defender Lula, a parlamentar chega a dizer que tem nojo dos agentes públicos, o que causou revolta entre os cidadãos, gerando, inclusive, uma grande profusão de vídeos em resposta. Assista:

Jornalista se exalta com suposta ameaça de filho de Lula aos brasileiros e o humilha; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Leudo Costa se exaltou com o que entendeu como uma suposta ameaça de um dos filhos do ex-presidente Lula à população brasileira. Telejornais noticiaram que ele teria dito, nas redes sociais, que o Brasil vai “pegar fogo” se Lula for preso. Assista à resposta do comunicador e comente:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Stédile volta a ameaçar o povo brasileiro para defender Dilma: ‘Se tentarem golpe, a primeira coisa que vamos fazer é parar as estradas’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Está circulando nas redes sociais um vídeo no qual João Pedro Stédile, “chefe” do MST, mais uma vez ameaça a população brasileira que deseja o impeachment de Dilma. Ele afirma que há mais de 2 mil assentamentos do MST e todos têm estradas, as quais seriam todas paralisadas na hipótese de qualquer “tentativa de golpe (impeachment)” contra Dilma. Assista:

Dilma é vaiada e escrachada no Congresso; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Contrariando expectativas, a presidente Dilma Rousseff comparece ao Congresso Nacional nesta terça-feira (2) para entregar a mensagem do Executivo durante abertura dos trabalhos legislativos deste ano. A volta da CPMF foi um dos apelos da presidente, que foi vaiada ao abordar o tema. Alguns deputados seguravam placas contra o imposto. A presidente garantiu que a CPMF será provisória e afirmou que sua aprovação é necessária. Veja o vídeo:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

José Dirceu dá resposta inacreditável ao ser questionado pelo juiz Sergio Moro; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Sem falsa modéstia, R$ 120 mil (por mês) é irrisório”, afirmou o ex-ministro José Dirceu ao explicar ao juiz Sérgio Moro os valores cobrados por ele para prestar consultoria. Em depoimento à Justiça Federal na última sexta-feira, o petista disse que os valores cobrados eram baixos em troca dele “emprestar” seu nome e prestígio às empresas investigadas na Operação Lava-Jato. A declaração foi recebida com revolta nas redes sociais. Assista ao vídeo:

Historiador desmascara mentiras do PT sobre o Regime Militar e cala entrevistadora; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em participação na TV UNESP, o historiador Marco Antônio Villa desmascarou mentiras do PT e da esquerda brasileira a respeito do Regime Militar. Entre os fatos apresentados por ele, está o de que integrantes de grupos armados jamais lutaram pelo democracia. Dilma integrou 4 organizações subversivo-terroristas: COLINA, VPR, POLOP e Var-Palmares, as quais almejavam, expressamente, a implantação de uma ditadura comunista no Brasil, tal como ocorrido em Cuba, China, União Soviética, entre outros. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...