domingo, 31 de janeiro de 2016

Desabafo de Gabriel o Pensador sobre impostos e corrupção no Brasil faz sucesso nas redes sociais; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma participação do músico Gabriel o Pensador no “Programa do Jô”, da Rede Globo, voltou a circular e está fazendo sucesso em razão das recentes propostas do governo Dilma Rousseff para aumentar impostos. Na ocasião, o artista cantou uma parte da música “Chega”. Assista:

Militantes petistas invadem palestra de Bolsonaro e acabam humilhados; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jair Bolsonaro explicou, em palestra, como, além de roubar o dinheiro do povo brasileiro, a “facção ideológica” que está no poder também quer roubar a liberdade dos cidadãos. Ao ter o local invadido por militantes que, segundo ele, seriam “idiotas úteis” a mando do PT, ele os chamou de idiotas e explicou por que estão agindo de forma estúpida ao serem manipulados pelo governo. Assista:

sábado, 30 de janeiro de 2016

Dilma comete erro grosseiro ao falar sobre História e é corrigida por jornalista: ‘Você não sabe b** nenhuma’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff foi corrigida pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da Jovem Pan, ao cometer um erro grosseiro quando falou sobre Napoleão, a Revolução Francesa e princípios jurídicos. Irado, o jornalista gritou: “Você não sabe b**** nenhuma”. Veja o vídeo:

‘O STF declarou que o povo não vale nada’, diz renomado jurista sobre recente decisão sobre impeachment; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista a Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, o jurista Ives Gandra Martins explicou por que a recente decisão do STF a respeito do impeachment equivale a declarar que o povo “não vale nada”. No ensejo, ele fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff, apontando como a sua política econômica é desastrosa, além de explicar por que, de acordo com sua concepção, o presidencialismo não é viável no país: “Eleito um incompetente, isso pode desgraçar a nação”. Assista à entrevista completa:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

William Waack envergonha Dilma: ‘Excepcionalidade do momento é esse rombo monstruoso nas contas públicas’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em resposta ao discurso da presidente Dilma Rousseff a respeito da suposta necessidade de implantação da CPMF, o jornalista William Waack a ironizou e envergonhou. “Excepcionalidade do momento é esse rombo monstruoso nas contas públicas”, disse ele. Assista:

Depoimentos de porteira e zelador de prédio no Guarujá podem enterrar de vez a carreira de Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“O Jornal Nacional ontem mostrou todos os indícios que comprovam que o ex-presidente está mentindo quando diz que não é dono do Triplex bancado com dinheiro de empresa achacada no Petrolão. Veja os depoimentos em que a porteira e o zelador do prédio confirmaram sua presença no condomínio e ainda deram detalhes da operação que era feita quando a comitiva do ex-presidente fazia uma visita: mesmo sob protesto dos condôminos, os seguranças de Lula prendiam o elevador do prédio para que ninguém usasse. Enquanto Lula ganhou triplex com elevador privativo, mais de 6 mil famílias foram prejudicadas.”, publicou o deputado José Carlos Aleluia ao divulgar o vídeo. Assista:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jornal Nacional apresenta investigação sobre tríplex no Guarujá que pode levar à prisão de Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Jornal Nacional apresentou a investigação do Ministério Público a respeito do suposto tríplex do ex-presidente Lula no Guarujá. Recai sobre Lula a suspeita de lavagem de dinheiro, o que poderá levá-lo à prisão. O crime de "lavagem de dinheiro" está previsto na Lei n° 9.613, de 03 de março de 1998, e tem como pena, além de multa, a reclusão de 3 a 10 anos. Assista:

Lobão responde a acusações de Tico Santa Cruz e denuncia conluio com partido comunista para atacá-lo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O músico Lobão comentou, em vídeo, as acusações do cantor Tico Santa Cruz. Neste contexto, Lobão o acusou de estar em “conluio” com o Partido Comunista do Brasil, em especial com a deputada Jandira Feghali, para “assassinar” a sua reputação. Assista:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Boechat faz chacota de Dilma após ela convocar ‘reunião de emergência’ com ministros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat fez chacota da presidente Dilma Rousseff após ela convocar uma  “reunião de emergência” com ministros para tratar dos problemas econômicos do país. Assista ao vídeo:

Promotor que denunciará Lula por lavagem de dinheiro diz que já tem provas e poderá levar Lula à prisão; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O promotor Cassio Conserino, que afirmou que irá denunciar o ex-presidente Lula por lavagem de dinheiro, afirmou que já tem provas de fraude ocorrida no apartamento tríplex no Guarujá. O crime de "lavagem de dinheiro" está previsto na Lei n° 9.613, de 03 de março de 1998, e tem como pena, além de multa, a reclusão de 3 a 10 anos. Assista:

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Wanderlei Silva faz alerta e volta a humilhar Lula: ‘Você não tem moral para falar de ninguém, sua hora vai chegar’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante ato em apoio à Polícia Federal ocorrido nesta semana, o lutador Wanderlei Silva voltou a atacar o ex-presidente Lula. O esportista afirma que Lula não tem “moral nenhuma para falar de ninguém” e faz, ainda, um alerta: segundo ele, a perseguição política voltou a existir no país e o Brasil pode se tornar uma Venezuela. Assista:

Deputado retruca Lula e denuncia estratégia de ‘descolamento’ dos ‘ladrões’ do PT; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Sóstenes Cavalcante publicou um vídeo retrucando as declarações de Lula a respeito de sua honestidade. Lula afirmou que não haveria viva alma mais honesta do que ele no Brasil. O parlamentar replicou apontando como Lula está tentando aplicar uma estratégia de “descolamento” dos “ladrões” do PT. Assista:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Vídeo mostra como Dilma mente de forma sistemática e treinada sobre a economia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pelas redes sociais expõe como, de forma sistemática, treinada, ensaiada e repetitiva, a presidente Dilma Rousseff vem apresentando um discurso enganoso a respeito do crescimento econômico brasileiro. A gravação justapõe a mais recente posição do FMI, anunciada pelo jornalista Boris Casoy na Band. Em 2016, o Brasil terá o segundo pior crescimento de todo o mundo. Analistas expõem que, no governo Dilma, o Brasil terá a pior recessão dos últimos 85 anos. Assista:

Humorista ridiculariza Lula em resposta a sua declaração sobre honestidade e faz sucesso na internet; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um breve vídeo do humorista Jonathan Nemer em resposta à declaração de Lula sobre ser a “alma mais honesta do país” está repercutindo nas redes sociais. Assista:

sábado, 23 de janeiro de 2016

Programador frauda eleição em equipamento da fabricante das urnas eletrônicas brasileiras e choca especialistas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um trecho do documentário “Hacking Democracy – A democracia usurpada”, do canal HBO, está repercutindo nas redes sociais no Brasil. No recorte, expõe-se o momento em que um programador choca especialistas e estudiosos do tema ao fraudar uma eleição em um equipamento da Diebold, que também é fabricante das urnas eletrônicas brasileiras. Assista:

Ciro Gomes humilha mulher que pergunta por que dinheiro foi investido na Copa e não na Saúde e vídeo repercute na internet; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo registrando o momento em que o político Ciro Gomes humilha uma mulher que questionou por que o dinheiro público foi investido na Copa do Mundo e não na Saúde voltou a circular nas redes sociais nesta semana. Ciro Gomes recusa-se a responder os questionamentos da cidadã, que inclusive tentava conseguir tratamento para sua mãe, e a deixa “falando”. “Vá tratar de sua mãe com essa conversa aí”, disse ele. “Ela não quer tratamento nenhum. Deixa ela se virar com a Copa do Mundo dela”, completou ao falar com o então ministro da Saúde de Dilma. Assista: 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Policial bate boca com ativista do MPL após ela atacar a instituição e a deixa sem palavras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela revista Veja expõe a discussão entre um policial e uma ativista do Movimento Passe Livre durante o último ato contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo. Ela argumenta que a polícia seria antidemocrática e estaria impedindo o protesto. O policial replica de forma contundente e aponta por que a manifestação, quando deixa de cumprir certos requisitos, se torna ilegal. Assista:

Dilma fala mais um absurdo ao abordar o zika vírus e é humilhada por jornalista: ‘Vai estudar, fazer algo útil’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Reinaldo Azevedo se irritou ao abordar mais um absurdo proferido pela presidente Dilma Rousseff a respeito do zika vírus e a humilhou: “Vai estudar, minha senhora. Faça alguma coisa útil”, disse ele. Veja:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vídeo que mostra Lula dando ‘lição de malandragem’ a homem que devolveu 10 mil dólares viraliza na web; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o então presidente Lula dá uma “lição de malandragem” a Francisco Basílio Cavalcanti, faxineiro que devolveu US$10 mil ao encontrar o dinheiro perdido no banheiro de um aeroporto, está repercutindo nas redes sociais. Lula relativiza a classificação do ato como exemplo de honestidade, chegando inclusive a dizer que não devolver o dinheiro não seria desonesto. “Não, não é nem desonesto não, nada, é que eu acho que o cara achou o dinheiro, não tem dono, sabe, o cara fala - conforme for ajudar a minha vida...”, disse Lula se referindo aos que não devolveriam o dinheiro. Assista:

Lula ataca a internet e é desmascarado em discurso sobre ‘jogo sujo’ e calúnias; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula nas redes sociais um vídeo replicando um discurso do ex-presidente Lula a respeito de “calúnias” e “mentiras” na internet. A gravação expõe como o PT e sua militância virtual, tanto na assessoria oficial de páginas do partido quanto nos grupos de MAVs, praticam crimes e espalham mentiras contra opositores na internet. Assista:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

‘Se a nossa justiça for séria, vão todos para a cadeia’, diz jornalista sobre acusação envolvendo Lula e propina para eleições de 2006; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e jornalista Marco Antônio Villa explicou por que crê que são gravíssimas as denúncias envolvendo propina para a eleição de Lula em 2006 e por que todos os envolvidos devem ser rigidamente investigados e punidos. Segundo ele, se a nossa justiça for séria e todos os fatos forem comprovados, todos os envolvidos devem ser presos. Assista:

Presidente do PT ataca o juiz Sergio Moro e a Lava Jato e é ‘calado’ por jornalista; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Josias de Souza “calou” Rui Falcão, presidente do PT, após o político atacar o juiz Sergio Moro e a Lava jato. Falcão afirmou que haveria “abusos” cometidos por investigadores e que a operação seria um “embrião de Estado de Exceção”. Josias aponta os “roubos” do PT e como as decisões da Lava Jato foram referendadas por tribunais superiores. Assista:

Primeiro-ministro de Israel bate de frente com Dilma e diz que ela fugiu dele na ONU; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O primeiro-ministro de Israel Binyamin Netanyahu “bateu de frente” com a presidente Dilma Rousseff ao nomear, sem consulta prévia, um embaixador não aprovado pelo governo Dilma. Sem resposta após a nomeação, Israel declarou que irá diminuir a importância das relações diplomáticas com o Brasil. Netanyahu afirmou, ainda, que a presidente Dilma Rousseff “fugiu” dele na conferência da ONU sobre o clima. Assista à reportagem:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Reportagem da Band expõe propina de R$50 milhões que teria beneficiado Lula para eleição presidencial; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“DELAÇÃO PREMIADA - Preso na Lava-Jato, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró disse que a campanha do ex-presidente Lula em 2006 recebeu propina de até 50 milhões de reais de contratos da estatal com a companhia de petróleo de Angola, na África.”, descreveu a BandNews TV ao publicar a reportagem. Assista:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ministro da Saúde dá risada ao falar sobre epidemia de zika vírus e microcefalia, revoltando cidadãos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo registrando um trecho da fala de Marcelo Castro, novo ministro da Saúde, está se espalhando com velocidade na internet e indignando milhares de cidadãos. O ministro indicado por Dilma ri ao falar sobre a epidemia de zika vírus e microcefalia, sem tratar o tema com seriedade e com o devido respeito, o que causou revolta. Assista:

Arcebispo presidente da CNBB defende Dilma de impeachment e causa confusão em encontro católico; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula pelas redes sociais um vídeo publicado pelo Sandro Silva BaVent no qual manifestantes atacam a CNBB e o presidente da entidade, Dom Sergio da Rocha, arcebispo de Brasília,  em virtude de uma nota na qual a entidade defende a presidente Dilma Rousseff e ataca a abertura do processo de impeachment por Cunha. Assista:

domingo, 17 de janeiro de 2016

Reinaldo Azevedo causa polêmica ao dizer que Dilma é ‘sócia’ dos Black Blocs e a população está sendo enganada; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Reinaldo Azevedo causou polêmica ao explicar por que crê que Dilma seria “sócia” do Movimento Passe Livre e dos Black Blocs. Azevedo alega que estar grupos estariam implantando uma nova pauta com o intuito de enfraquecer a mobilização nacional pelo impeachment e faz declarações contundentes. Veja:

sábado, 16 de janeiro de 2016

Padre gera revolta ao celebrar missa com boné do MST e fazer interpretação ‘comunista’ da Bíblia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Um pequeno exemplo do que a Teologia da Libertação é capaz de fazer. Quem é católico ou judeu sabe a mentira e a inversão que está pessoa fez. Jesus disse, para alcançar o reino dos céus dai todos teus bens para os pobres. Não existe nada que fala, tome posse de tudo dos outros para você, porque você é pobre. #ImpeachmentJá”, descreveu o movimento Avança Brasil ao publicar o vídeo. Assista e comente com sua opinião:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Waack aponta como Lula deu poder a Collor na BR Distribuidora e se montou ‘organização criminosa’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista William Waack, do Jornal da Globo, referenciou informações publicadas pelos jornais Folha de S. Paulo e O Globo  a respeito de investigações do procurador-geral da República Janot a respeito da formação de uma organização criminosa na BR Distribuidora. A matéria expõe o envolvimento do ex-presidente Lula e do ex-presidente Fernando Collor  no caso. Assista:

Lutador humilha Tico Santa Cruz e o desafia após ele atacar Bolsonaro e defender o PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O lutador de luta livre Marcelo Brigadeiro publicou um vídeo contundente em resposta ao cantor Tico Santa Cruz após este criticar o deputado Jair Bolsonaro, chamando-o, inclusive, de mentiroso. No ensejo, ele retruca argumentos e expõe o que entende que seriam os motivos do músico para apresentar esta atitude e o desafia para um debate. Assista:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Juiz Sergio Moro é intensamente aplaudido em palestra e faz declaração surpreendente; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula pelas redes sociais uma matéria da TV Gazeta a respeito de uma palestra do juiz Sergio Moro na OAB/SP. Moro abordou a importância da delação premiada para desarticular máfias e e o fato de esta ferramenta ser considerada uma “traição”. Moro surpreendeu, ainda, ao se declarar, humildemente, apenas um entre os que estão fazendo justiça no país. Ademais, ele criticou o foro privilegiado existente para políticos. Assista:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gilberto Barros se irrita com deputados brasileiros: ‘São uns cretinos, enganadores, vagabundos’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador Gilberto Barros se irritou ao comentar dados sobre a presença e a assiduidade de parlamentares na Câmara dos Deputados. “São uns cretinos, enganadores, vagabundos”, desabafou ele. Veja o vídeo:

Silvio Santos está sendo ameaçado por ‘gente grande’ do PT devido a ações de Danilo Gentili, relata Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em hangout promovido pelo músico Lobão, a jornalista Joice Hasselmann relatou que o empresário e apresentador Silvio Santos está recebendo ameaças e intimidações por “gente grande” do PT devido a ações do humorista Danilo Gentili. Segundo ela, ocorre o mesmo que se sucedeu a respeito das opiniões da jornalista Rachel Sheherazade. Assista:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Produtor rural repercute na web ao se irritar ao mostrar estrada e massacrar Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Circula pelas redes sociais um vídeo em que um agricultor revoltado desabafa contra Dilma e o PT ao abordar a ausência de infra-estrutura para o escoamento da produção de soja. “Estamos trabalhando como cavalos e vocês aí roubando e mentindo”, resumiu ele. Assista:

domingo, 10 de janeiro de 2016

William Waack coloca Dilma contra a parede e aponta por que ela é a culpada pela inflação galopante; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
No Jornal da Globo, William Waack apontou como a presidente Dilma Rousseff é a culpada pela inflação galopante no país. Segundo ele, o governo tomou medidas eleitoreiras em 2014 como forma de mascarar o problema, mas não o resolveu. Ele aponta, ainda, a incompetência atual na resolução da crise econômica. Assista:

sábado, 9 de janeiro de 2016

General diz que o PT está levando o país ao fundo do poço e que a situação irá piorar, mas a queda do governo é certa; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em hangout promovido na internet, o General Paulo Chagas, atualmente integrante da reserva, explicou as razões pelas quais crê que, de qualquer maneira, o governo da presidente Dilma Rousseff e o “esquema de poder” do PT irá ruir. Segundo o militar, aqueles que estão no governo são incompetentes “até para serem desonestos”. Chagas afirma, ainda, que o Brasil está chegando ao fundo do poço, mas que a destituição do governo é certa. Assista:

Lobista que faturou R$73 milhões com corrupção na Petrobras é humilhado e expulso de restaurante em Angra; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O lobista Julio Camargo, que faturou pelo menos R$73 milhões com a corrupção na Petrobras, foi humilhado e expulso de um restaurante pela população. No vídeo, publicado por Valeria Andrade, ela afirma que o fato ocorreu em Angra dos Reis. “Júlio, da Toyo Setal, é um delator e tanto - alterou seu depoimento 4 vezes até chegar ao nome de Cunha, quando ganhou liberdade.”, disse ela. Assista:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vídeo mostrando ‘selfie’ de jornalistas com Dilma causa polêmica e revolta cidadãos; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo expondo a “selfie” de jornalistas com a presidente Dilma Rousseff causou polêmica nas redes sociais. Internautas revoltados interpretam as demonstrações de admiração e até submissão de jornalistas com relação a Dilma como uma comprovação de que parte da imprensa seria “servil” ou até “vendida”. Assista:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

‘Agora Dilma foi longe demais’, comenta jornalista ao denunciar que ela ‘estuprou’ lei de combate à corrupção para ajudar seus ‘comparsas’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Diego Casagrande denunciou que a presidente Dilma Rousseff acaba de editar uma Medida Provisória, um “canetaço”, que “estupra” a Lei Anticorrupção. “Agora ela foi longe demais”, comentou ele ao explicar as motivações da presidente. Assista:

William Waack expõe como Maduro está usando a mesma tática de Dilma para consolidar poder e ditadura na Venezuela; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista William Waack apontou, no Jornal da Globo, como o governo bolivariano de Maduro está utilizando a mesma tática que estaria sendo utilizada por Dilma e pelo PT para consolidar o poder. Maduro deprecia poderes do legislativo, dominado pela oposição, e o sabota fazendo uso do domínio que obteve sobre o Poder Judiciário do país. “O regime chavista nomeou mais de uma dezena de juízes da Suprema Corte, que está contestando o direito de alguns deputados da oposição assumirem, o que está comprometendo a maioria”, relatou ele. Assista:

Joice Hasselmann denuncia plano de Dilma para cooptar grande mídia e ‘blindar’ seu governo; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Joice Hasselmann denunciou, em hangout promovido pelo músico Lobão, um plano do PT e do governo da presidente Dilma Rousseff para “cooptar” jornalistas e mídias independentes e críticas ao governo com o intuito de realizar uma “blindagem”. A comunicadora afirma que cabe a cada cidadão brasileiro resistir e representar uma voz contra os crimes perpetrados por aqueles que estão no poder. Assista:

Tico Santa Cruz se descontrola ao responder a quem critica artistas que recebem da Lei Rouanet e acaba aviltado: ‘Cérebro lesado pelo consumo excessivo de drogas’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O economista Rodrigo Constantino deu uma resposta contundente após o músico Tico Santa Cruz se descontrolar em resposta a aqueles que criticam artistas que recebem dinheiro por meio da Lei Rouanet. Veja o vídeo e leia o texto com a resposta abaixo:

Historiador desmascara o STF na TV Cultura e massacra ministros ‘petistas’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Na TV Cultura, o jornalista e historiador Marco Antônio Villa “desmascarou” o STF, criticou severamente o ministro Barroso e outros magistrados e apontou como a instituição foi dominada pelo PT. Villa ainda ataca Rosa Weber, comenta a “mediocridade”, erros de português e outras razões para dar “asco” aos brasileiros de bem. No ensejo, Villa ainda apontou os gastos astronômicos da instituição, que custa mais de R$580 milhões (ou R$52 milhões por ministro) por ano. Assista:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cidadãos revoltados arrancam cavaletes do STF e discutem com seguranças; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pelas redes sociais expõe o momento em que cidadãos revoltados com o governo e com a postura do Supremo Tribunal Federal arrancam cavaletes colocados no entorno da instituição e, alegando que se trata de uma área pública e que está sendo restringido o direito de ir e vir, discutem com seguranças no local. Assista:

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Villa denuncia que o governo está armando, ‘às escondidas’, crime de lesa-pátria contra as crianças brasileiras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e jornalista Marco Antônio Villa denunciou, na Rádio Jovem Pan, que o governo, por meio do Ministério da Educação, estaria armando, “às escondidas”, um crime de lesa-pátria contra a educação das crianças brasileiras. Assista ao vídeo em que ele explica o caso:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vídeo mostrando fechamento de loja do Walmart revolta internautas e repercute em todo o Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo usuário Plaucio Pucci expõe o desabafo de um cinegrafista amador ao presenciar o fechamento de uma das lojas da rede Walmart. A rede fechará 30 lojas no Brasil, o que vem sendo considerado um símbolo da crise econômica e do retrocesso comercial no país. Assista:

Lula gera revolta ao dizer que Haddad é o melhor prefeito da história de SP e será reeleito; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que registra o momento no qual, em entrevista ao SBT, Lula afirma que Haddad foi o melhor prefeito da história de São Paulo e será reeleito em 2016 está revoltando internautas. Lula culpa o contexto econômico hodierno pela má gestão de Haddad e louva a sua “qualidade”. Assista:

domingo, 3 de janeiro de 2016

Diogo Mainardi diz que Dilma ‘não tem escapatória’ em 2016 e que Lula está 'acabado' devido a confissões de Bumlai; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em hangout promovido por O Antagonista, o jornalista Diogo Mainardi afirmou que o detalhamento de delações premiadas a respeito do uso de dinheiro sujo na campanha presidencial de Dilma em 2014 serão o fim da atual presidente. “Não tem jeito, acabou. Seja por impeachment, seja por cassação de mandato. É uma inevitabilidade”. Ademais, ele afirmou que Lula irá se “enrascar” em 2016 devido a seu apartamento, fazendas, confissões de Bumlai, entre outros. Assista ao vídeo:

sábado, 2 de janeiro de 2016

Jornal da Record expõe que a Polícia Federal acaba de ‘declarar guerra’ contra Dilma e seu ministro; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Jornal da Record expôs como, após o corte de R$133 milhões da verba destinada à Polícia Federal, policiais federais declararam guerra contra José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça nomeado pela presidente Dilma Rousseff. Delegados e agentes consideram o corte como uma sabotagem ocorrente em retaliação à prisão de corruptos. Assista:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Lorenzoni ataca o governo petista e explica como os brasileiros, usando as redes sociais, podem vencer os corruptos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“2015 entra para a história do país como o ano em que a Operação Lava Jato desnudou toda a roubalheira e as mentiras daqueles que governam o país. Políticos e grandes empresários foram para a cadeia e muitos outros já perderam o sono, pois sabem que a hora deles vai chegar. Mesmo com manobras de quem roubou o país e os sonhos dos brasileiros, mesmo com as tentativas desesperadas de nos tirar a esperança, não vamos, nem podemos desistir nunca, pois isso é o que eles gostariam. Quem governa precisa servir às pessoas e não se servir delas. Este é o Brasil que eu sonho e luto, e tenho certeza, o Brasil que a maioria dos brasileiros quer. Muito obrigado pela parceria!”, descreveu Onyx Lorenzoni ao veicular o vídeo. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...