sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Segurança de Anibal Gomes agride manifestantes que ofenderam o deputado acusado de receber R$3 milhões em propina; veja


Imagem: Reprodução / Youtube
Vídeos que circulam na internet mostram um funcionário do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) agredindo um homem que teria chamado o parlamentar de “ladrão” no aeroporto de Fortaleza.


Assista: 



Leia também: 
Empresários amigos pagaram 72% das melhorias na casa de Lulinha
Sergio Moro e Magno Malta gravam vídeo com mensagem à nação brasileira; assista

O homem alvo das agressões fazia parte de um grupo de pessoas que, segundo o site Buzzfeed, passou a gritar que Aníbal Gomes era “ladrão da Lava Jato” e “gigolô de empreiteira”. O funcionário do parlamentar, então, desfere socos no rosto do homem, que aparece depois sangrando no saguão do aeroporto.

O episódio causou forte reação das pessoas no entorno, que gravam e seguem xingando o político de corrupto. Ao final do vídeo aparecem o parlamentar e seu funcionário do lado de fora do aeroporto ao lado de um policial. O funcionário de Aníbal chega a admitir que bateu no homem porque “ele estava agredindo o deputado”.

Investigado na Lava Jato, Aníbal Gomes foi denunciado pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema na Petrobrás.

Segundo a denúncia, o parlamentar teria acertado o pagamento de propina de R$ 800 mil ao então diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa, para permitir e facilitar um contrato entre a Petrobrás e empresas de praticagem atuantes na Zona de Portuária 16, no Rio de Janeiro.

O procurador-geral da República quer ainda a decretação da perda da função pública do deputado Aníbal Gomes, principalmente por ter agido com violação de seus deveres para com o Estado e a sociedade.

Veja também: 




 


O Estado de S. Paulo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...