domingo, 25 de setembro de 2016

Senadora comunista Vanessa Grazziotin pede votos para mulher presa por apologia ao tráfico e às drogas e revolta internautas; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Recentemente, a senadora comunista – do PCdoB – Vanessa Grazziotin gravou um vídeo de apoio a uma candidata a vereadora no Pará. A candidata é “Senhorita Andreza”, do PCdoB. O nome verdadeiro dela é Andreza Ariani Castro, que foi presa em 22 de janeiro de 2016 por apologia ao tráfico de drogas após ter divulgado um vídeo convidando amigos para uma festa onde supostamente haveria consumo de drogas. Assista:


O vídeo viralizou e ajudou a popularizar a expressão “sem embaçamento”. Conforme o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Andreza teve prisão preventiva substituída por medidas cautelares após pedido da Defensoria Pública e parecer favorável do Ministério Público do Pará.

No dia 11 de fevereiro, foi concedida a liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 880. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), afirmou que Andreza saiu do Centro de Recuperação Feminino de Ananindeu a no último dia 16 de fevereiro.

Leia também: 
Prisão de Mantega mostra que PT e Dilma controlavam o esquema, diz senador Caiado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...