terça-feira, 19 de julho de 2016

Músico petista, Tom Zé compara metade do Brasil a Hitler


Imagem: Reprodução
De acordo com o blog petista O Cafezinho, o músico de extrema-esquerda Tom Zé comparou aqueles que apoiam o governo Temer a Hitler.

O músico afirmou: “Quando ia começar a [II] Guerra, todo o mundo que era contra Hitler foi para o Brasil, para pular. Depois da guerra, os fascistas que não foram mortos foram para América do Sul, que era a mesma coisa que ir para fora do mundo. O Brasil está entupido de Hitlers, de fascistas. Lá, essa penada que você ouve é Hitler falando no Brasil, Hitler está vivo no Brasil. São os que estão no poder.”

Em recente pesquisa do Datafolha, 50% dos brasileiros preferem Michel Temer a Dilma Rousseff no poder. Apenas 32% querem o retorno de Dilma.

Em 2011, o Ministério da Cultura autorizou a captação, via Lei Rouanet, de 434 000 reais para financiar a gravação do um CD e vinil do cantor, em homenagem aos seus 75 anos.

Em julho deste ano, foi noticiado que o blog O Cafezinho recebeu R$ 124 mil reais do governo, fazendo parte de uma lista de blogs denunciados ao público como emissores de narrativas petistas.

Assista: 


Leia também: 
Conheça os senadores que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...