segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Manifestante invade Fla-Flu com cartaz ‘Fora Dilma’ e ‘Vem pra rua em 13 de março’ e é aplaudida pelo público; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Mãe de três filhos, a manifestante Kelly dos Santos invadiu o gramado durante o Fla-Flu deste domingo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para pedir a saída de Dilma Rousseff e convocar o povo brasileiro a fazer o mesmo nas ruas, em ato nacional marcado para 13 de março. Carregando um cartaz com os dizeres “Fora Dilma” e “13/Mar”, “Vem Pra Rua”, Kelly “Bolsonaro”, como é conhecida nas redes sociais, correu fortemente aplaudida pelo campo até ser retirada pelos seguranças e levada para a 5ª DP, onde aguardou a chegada de um advogado. Veja os vídeos:





Atuante no combate ao PT no Distrito Federal, ela integrou o grupo pró-impeachment que ficou algemado, em outubro, no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Outros manifestantes também estiveram presentes na plateia do Mané Garricha, segurando cartazes de apoio ao impeachment de Dilma e bonecos Pixulecos, que satirizam Lula em roupa de presidiário, além de vestirem uma máscara do “japonês da Federal” e camisas com letras avulsas da expressão “Fora PT”.

Na TV, o narrador do jogo afirmou que é “melhor a gente nem mostrar torcedor invadindo o campo”, mas as imagens de Kelly já estavam sendo exibidas ao vivo.








Com Felipe Moura Brasil, VEJA
Editado por Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...