segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dilma se pronuncia sobre prisão de senador petista que era líder de seu governo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff se pronunciou, em coletiva, a respeito da prisão do senador Delcídio do Amaral, do PT, que era líder do governo. Dilma se disse surpresa e perplexa, além de afirmar que não tem medo de sua delação. Assista:

Cristina Rocha, do SBT, humilha Lula no programa da Eliana: ‘A cadeia tem que chegar pro Lula, dá nojo, foi uma das maiores decepções’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A apresentadora Cristina Rocha, do SBT, humilhou o ex-presidente Lula em participação no programa da Eliana. Segundo ela, Lula é uma das maiores decepções da História, as investigações da Lava-Jato precisam chegar até ele, possivelmente acarretando sua prisão e o povo precisa acordar e reagir. A plateia aplaudiu fervorosamente. Assista:

domingo, 29 de novembro de 2015

Ministra do STF repercute ao resumir 13 anos de PT e mandar recado para corruptos: ‘Não passarão!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao votar pela validação da decisão do ministro Teori Zavascki, que decretou a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e do controlador do Banco BTG, André Esteves, a ministra Cárman Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o crime não vencerá a Justiça. A ministra se referia às tentativas dos investigados de embaraçar as investigações da Operação Lava Jato e tentar interferir nas decisões do STF. Em um dos votos mais críticos, a ministra relacionou as investigações da Lava Jato com o julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão, e afirmou que a Corte não vai tolerar a corrupção. Veja o vídeo:

Polícia Federal descobre esquema de fraude em pagamento de loterias da CEF; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A Polícia Federal descobriu um esquema milionário de fraude em pagamento de loterias da Caixa Econômica Federal. A quadrilha fraudava bilhetes para receber prêmios que não foram retirados pelos apostadores. Segundo a Polícia Federal, o esquema contava com a ajuda de correntistas de banco que movimentavam grandes volumes financeiros e que recrutavam gerentes da Caixa para participar da fraude. Veja o vídeo:

Romário se contradiz e agora admite conta na Suíça: ‘Não lembro se fechei’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Romário (PSB-RJ) caiu em contradição ao explicar a suposta existência de uma conta no banco suíço BSI. Em entrevista publicada no jornal O Globo nesta sexta-feira, ele admite ter sido dono, de fato, de uma conta no banco BSI. "Quando eu jogava na Europa, tive uma conta no BSI, só não sei o ano", disse o ex-jogador. Veja reportagem:

sábado, 28 de novembro de 2015

Jornal da Band expõe ditadura e perseguição implacável a jornalistas na Venezuela: ‘Fundo do poço’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornal da Band expôs, em série especial de reportagens, como o governo venezuelano está perseguindo, ameaçando, eliminando e expulsando jornalistas na Venezuela. Segundo os dados da publicação, mais de 200 emissoras de rádio e TV foram fechadas no regime chavista. Assista:

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Waack e Sardenberg mostram como ‘catástrofe’ na economia pode implicar Dilma em crime e motivar impeachment; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Os jornalistas William Waack e Carlos Alberto Sardenberg afirmaram, ao comentarem os resultados da economia brasileira e das contas públicas -, que qualificam como “catastróficos” -, que o descumprimento da lei orçamentária, prestes a ocorrer, pode incriminar a presidente Dilma Rousseff e motivar um impeachment. Assista:

Jornalista do SBT pede que Bumlai ‘berre’ o nome de seu dono para satisfazer a PF; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Fazendo analogias com uma fazenda, o jornalista Paulo Eduardo Martins solicitou ao pecuarista Bumlai, amigo íntimo de Lula preso recentemente, que entregue o seu “dono” à Polícia Federal. Assista:

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Boris Casoy segura o riso quando Toffoli diz que urnas eletrônicas são mais seguras que NASA e Pentágono; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pela web expõe quando o jornalista Boris Casoy fica visivelmente desconfortável e segura o riso quando Dias Toffoli, do TSE, defende de foram acirrada o sistema das urnas eletrônicas, chegando a dizer que elas são mais seguras que a NASA e o Pentágono. Assista:

Grupo pró-impeachment leva boneco inflável gigante de Toffoli ao Congresso; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff montaram nesta quinta-feira (26), em frente ao Congressso Nacional, um boneco gigante ironizando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli. De acordo com a organização do ato, o boneco custou R$ 10,5 mil e foi financiado com a participação de cem pessoas numa "vaquinha". Participantes disseram que o objetivo era denunciar o comportamento do ministro, que segundo o grupo é "enviesado". Veja o vídeo:

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Juiz Sergio Moro denuncia que lei sancionada por Dilma pode ser usada como instrumento de censura; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em palestra em São Paulo, assim como em coletiva de imprensa, o juiz Sergio Moro denunciou que a recente lei sobre direito de resposta sancionada pela presidente Dilma Rousseff pode ser usada como instrumento de censura. Assista:

Ativistas humilham Jean Wyllys após ele fugir de debate no Congresso; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ativistas da organização Revoltados ON LINE, que constitui um dos principais movimentos contra a presidente Dilma Rousseff, humilharam o deputado Jean Wyllys por convocar manifestantes como “criminosos” na CPI dos Crimes Cibernéticos e não comparecer à data marcada. Em seguida, Wyllys ainda fugiu de uma delas quando foi por ela abordado no Congresso Nacional. Veja o vídeo:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jornalista explica como prisão de amigo íntimo de Lula reabre ‘caixa preta’ do mensalão e do assassinato de Celso Daniel; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Muita atenção pessoal. A prisão de Bumlai, o amigão de Lula, reabre a caixa preta do mensalão, que nunca acabou, apenas mudou de nome e o lamaçal em torno do assassinato de Celso Daniel”, anunciou a jornalista Joice Hasselmann ao publicar o vídeo. Veja:

Lula é encurralado por jornalista e dá resposta que rende “troféu cara de pau”; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao ser “encurralado” pelo jornalista Roberto D'Ávila, da Globo News, o ex-presidente Lula deu uma resposta que lhe rendeu, na internet, o “Troféu Cara de Pau” da semana. Lula afirmou que Dilma trouxa ao Brasil um momento “exitoso extraordinário”. A publicação foi realizada por Arthur Oliveira Maia. Assista:

Reinaldo Azevedo explica por que o resultado da eleição na Argentina é uma derrota enorme para Lula

Imagem: Reprodução/Youtube
Na rádio Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo explicou por que o resultado da eleição presidencial na Argentina constitui uma enorme derrota para o ex-presidente Lula. Segundo Azevedo, “a esperança venceu o medo”. Escute o áudio:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Desesperados, militantes de partido esquerdista derrotado na Argentina entram em confronto com policiais e viram piada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo jornal Infobae expõe o desespero de militantes do partido derrotado neste domingo na Argentina. Indignados, eles confrontam policiais e gritam palavras de ordem. O ato repercutiu mundialmente, fazendo com que eles se tornam alvo de piadas e chacota. Os comentários em reação ao vídeo satirizavam: “É natural, agora precisarão trabalhar”, disse um dos usuários. “Se conformem, agora precisarão trabalhar para sobreviver como todo mundo”, afirmou outro. Outros ironizaram, ainda, como eles criticaram a polícia e a acusaram de ser ditatorial, mesmo estando, ainda, sob o comando de seu partido. Assista:

domingo, 22 de novembro de 2015

Lula tenta jogar negros contra brancos em Salvador e é vaiado pelos presentes; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado na tarde desta sexta-feira, 20, ao participar de um evento em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, na Liberdade, bairro de maior concentração populacional negra de Salvador (BA). Já no início da fala, com mais de duas horas de atraso, ao cumprimentar os presentes, de cima de um trio elétrico, Lula ouviu uma sonora vaia, seguida de reclamações relacionadas à crise financeira e à corrupção no País. Lula insinuava que os brancos não reconheciam a contribuição dos negros ao país e ocultavam as suas contribuições nos livros escolares. Veja o vídeo:

sábado, 21 de novembro de 2015

Policiais retiram à força e arrastam manifestantes pelo impeachment que se recusam a sair do Congresso Nacional; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Imagens compartilhadas nas redes sociais expõem como policiais, por decisão de Eduardo Cunha e Renan Calheiros, arrancam e arrastam manifestantes que se recusaram a sair do Congresso Nacional. Ademais, os agentes ainda destroem as barracas remanescentes. Assista:

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Militantes do PT e LGBT tentam invadir local para agredir Bolsonaro e entram em confronto com apoiadores do deputado; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi recebido por uma multidão no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa (PB), com gritos de “presidente, presidente”. “Um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”, gritavam. Já na Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMJP) aconteceu confronto entre simpatizantes e opositores do deputado. Diante do acirramento, a polícia usou spray de pimenta para conter os ânimos dos exaltados. Veja o vídeo: 

Presidente da CUT diz que vai tirar manifestantes acampados pelo impeachment à força e Lula comemora; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Vagner Freitas, presidente da CUT, ameaçou, nesta tarde, tirar à força os cidadãos que acampam pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff em frente ao Congresso Nacional. Alegre e sorridente, Lula comemorou e concordou. Vagner ainda parabenizou aqueles que agrediram os acampados nos últimos dias. Assista:

Jornalistas tentam encurralar Bolsonaro e são humilhados; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo registrado pela Mais TV expõe o momento em que dois jornalistas fazem perguntas capciosas para tentar irritar e confundir o deputado Jair Bolsonaro e recebem respostas contundentes. Assista:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Joice Hasselmann revela os motivos que causaram a sua demissão na Veja; assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Joice Hasselmann revelou, em hangout promovido pelo canal Terça Livre, os motivos pelos quais teria sido demitida da TVeja, televisão online da revista Veja. Segundo ela, houve uma intensa perseguição após um vídeo em que ela critica severamente o ex-presidente Lula. Assista:

Veja o momento exato em que militante a favor de Dilma dá paulada em homem que filmava invasão a acampamento

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo manifestante Wallace Nunes expõe o momento em que, em meio a agressões, pancadaria e lançamento de bombas, uma mulher integrante do grupo favorável a Dilma lhe dá uma “paulada”. O ato ocorreu durante a invasão da CUT e de outros movimentos ligados ao PT a um dos acampamentos contra o governo que se situam nas proximidades do Congresso Nacional. Assista:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dias antes de ser demitida, Joice Hasselmann denunciou como o PT estava implantando ‘ditadura perfeita’ no Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em 5 de novembro deste ano, dias antes de ser definitivamente afastada da TVeja, a jornalista Joice Hasselmann denunciou como o PT estaria implantando uma “ditadura perfeita” no Brasil. “A ordem do Partido dos Trabalhadores, expressa numa resolução oficial é controlar tudo. Imprensa, PM, Banco Central, Poder Judiciário... E criar uma sociedade hegemônica.”, descreveu ela ao publicar o vídeo. Veja:

Senhora é agredida por militantes da CUT e do PT no acampamento ‘Fora Dilma’ em Brasília; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma senhora publicou um vídeo nas redes sociais após a invasão e agressão de militantes da CUT, do PT e de movimentos negros ao acampamento “Fora Dilma” em Brasília. Assista:

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputado se irrita e humilha petista ex-presidente da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Onyx Lorenzoni relembrou, no Facebook, o momento em que confrontou diretamente Sergio Gabrielli, petista que foi presidente da Petrobras. “Sérgio Gabrielli, um dos fundadores do PT, assumiu a diretoria financeira da Petrobras logo após Lula assumir a presidência da República. Depois, foi presidente da Petrobras de 2005 a 2012. Agora surgem as evidências sobre a participação dele no Petrolão. Para mim, não há surpresa alguma”, disse ele. Veja:

Relembre quando Dilma explicou por que o Ocidente deveria ‘dialogar’ com o Estado Islâmico e não atacá-lo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que a presidente Dilma Rousseff defendeu o “diálogo” e não bombardeios contra o Estado Islâmico, além de falar sobre os “demônios que estão soltos”, voltou a circular na internet após os recentes atentados em Paris. Dilma diz, nesse sentido, que os ataques aos terroristas não garantem a paz. A fala ocorreu em setembro de 2014. Assista:

Dilma vira alvo de chacota após falar sobre o Rio Doce e ‘lama marrom’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff se tornou alvo de chacota nas redes sociais em razão de um discurso no qual reflete sobre o nome do Rio Doce e fala sobre a “lama marrom alaranjada”. Assista:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito se revolta porque multa de R$250 milhões irá para governo Dilma e não para cidade de Mariana; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Duarte Júnior, prefeito da cidade de Mariana, cidade atingida por desastre ambiental em Minas Gerais, desabafou revoltado a respeito do fato de que a multa de R$250 milhões, aplicada à empresa Samarco, irá para o Governo Federal e não diretamente para a cidade. Veja o vídeo:

domingo, 15 de novembro de 2015

Joice Hasselmann denuncia sabotagem do governo e revela que MST infiltrou militantes em protesto para promover violência; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em vídeo publicado nas redes sociais, a jornalista Joice Hasselmann denunciou a sabotagem governamental ao protesto contra Dilma em Brasília, além de expor o clima tenso e a informação, por parte do serviço de inteligência, de que o MST teria infiltrado militantes para promover a violência. Assista:

Joice Hasselmann faz grave denúncia sobre a grande imprensa e a submissão ao governo: ‘O último bastião acabou’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Segundo a jornalista Joice Hasselmann, “lamentavelmente”, a grande mídia no Brasil é “banana” e que tudo indica que o último “bastião”, que seria a Revista Veja, “já não existe mais”. Assista:

Descontrolado, deputado petista tenta ‘roubar’ microfone de parlamentar que denunciava corrupção do PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Deputado petista tenta tirar meu microfone ao ouvir a verdade que dói! A censura e a incapacidade de aceitar o contraditório está no gene petista, ontem um deputado petista tentou de forma covarde cercear meu direito a fala por não gostar de ouvir a verdade sobre a vergonhosa atuação da base do governo na CPI do BNDES. #CensuraNão”, relatou o parlamentar Caio Narcio, vítima do “ataque”, ao publicar o vídeo. Assista:

sábado, 14 de novembro de 2015

Petistas causam tumulto quando CPI tenta convocar ministro de Dilma para explicar ação ditatorial contra caminhoneiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos publicados nas redes sociais por movimentos contra o governo expõem o momento em que deputados petistas causam tumulto quando a oposição tenta convocar o ministro José Eduardo Cardozo para que explique ações ditatoriais contra os caminhoneiros em greve. De acordo com os movimentos, os atos foram no intuito de suspender a sessão. Assista:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dilma erra o nome de empresa responsável por tragédia em Minas e é criticada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um discurso da presidente Dilma Rousseff a tornou alvo de críticas nas redes sociais. Neste caso, circula na web um trecho em que a presidente Dilma chama de “São Marcos” a empresa responsável pelo rompimento de barragens em Minas Gerais. Na verdade, a empresa se chama “Samarco”. Uma parcela significativa dos internautas interpretou esta falha como representativa do descaso e da falta de preparo da presidente para abordar o tema. Veja:

Boechat se irrita e massacra Dilma ao abordar visita dela a região atingida por tragédia em Minas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat se irritou com a postura da presidente Dilma Rousseff diante da tragédia ocorrida em Minas Gerais e a criticou severamente. “A presidente que demora 7 dias para chegar a um cenário daqueles, de fato é uma presidente completamente desorientada sobre o que tem de fazer diante do país que governa”. Veja o vídeo:

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Jornalista diz que caminhoneiros estão dando exemplo para todos de como derrubar os ladrões do governo; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e jornalista Marco Antônio Villa afirmou, no Jornal da Cultura, que os caminhoneiros estão dando um exemplo para todos os brasileiros de como derrubar um governo de ladrões. Segundo ele, se todos os brasileiros fizessem o mesmo, não seríamos mais governados por corruptos. Assista:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dilma diz que tratará caminhoneiros que interditarem rodovias como criminosos: ‘Todos são obrigados a cumprir a lei’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso veiculado pela TV NBR, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil é um país “responsável” e, por isso, não se pode comprometer a economia popular com desabastecimentos. Dilma diz que vai impedir prejuízos responsabilizando caminhoneiros  que interditarem rodovias: “É crime, obstruir a economia é crime”, disse ela. Veja:

Petista chama caminhoneiros e agricultores de ‘vagabundos’ e sofre as consequências; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um vídeo que circula pelas redes sociais expõe a indignação de caminhoneiros por serem rotulados negativamente e difamados em razão de suas greves contra o governo. Um indivíduo filiado ao PT causou confusão ao chamar caminhoneiros e agricultores de vagabundos enquanto cruzava por uma paralisação. Apesar de, como exposto no vídeo, negar o ato, o sujeito sofreu as consequências e foi replicado pelos trabalhadores. Assista:

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vídeo impactante mostra momentos de euforia e esperança quando caminhoneiros fecham rodovia em SP; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, declarou apoio à nova greve nacional dos caminhoneiros e explicou as razões pelas quais acredita que pode ser a mais importante da História do Brasil. Segundo Martins, o governo corrupto é uma “carga pesada” e o momento exige desobediência civil. Veja:

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jornalista do SBT se exalta e diz que nova greve dos caminhoneiros pode ser a mais importante da História do Brasil; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, declarou apoio à nova greve nacional dos caminhoneiros e explicou as razões pelas quais acredita que pode ser a mais importante da História do Brasil. Segundo Martins, o governo corrupto é uma “carga pesada” e o momento exige desobediência civil. Veja:

Veja 10 vídeos que provam que, diferente do que diz parte da televisão, a greve é pela queda de Dilma

Imagem: Montagem Ilustrativa
O fato de uma considerável parcela da mídia estar abordando a greve dos caminhoneiros como uma greve comum com reivindicações a respeito de frete e combustíveis está indignando tanto caminhoneiros quanto movimentos a eles aliados. No ensejo, selecionamos dez vídeos, entre centenas de outros,  que apontam que a greve não se restringe a problemas da categoria, mas pede a queda da presidente Dilma Rousseff. Veja:

Homem humilha ministro de Dilma em restaurante e é aplaudido por clientes; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, foi hostilizado ao deixar um restaurante localizado no bairro Funcionários, na região centro-sul de Belo Horizonte, no último domingo (8). Um dos clientes mais exaltados exibiu um guardanapo com os dizeres "Fora, PT", enquanto pessoas de outras mesas ajudavam a engrossar os gritos. Patrus estava acompanhado da mulher e do secretário adjunto de Educação, Carlão Pereira (PT). Veja o vídeo:

Líder da greve dos caminhoneiros convoca a população a se unir à greve pela renúncia de Dilma: ‘Vamos mudar a História’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ivar Schmidt, líder da greve nacional dos caminhoneiros, publicou um vídeo convocando a população a se unir à greve para mudar a história do país. Schmidt deixa claro que o objetivo da greve é a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Veja o vídeo:

domingo, 8 de novembro de 2015

Vídeo humorístico mostra como seria a resposta de Dilma ao ‘ataque’ de Vitor Belfort; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O lutador Vitor Belfort viralizou na web ao criticar duramente o governo da presidente Dilma Rousseff após nocautear seu adversário. Um vídeo que circula pelo Facebook e pelo Whataspp expõe, humoristicamente, como seria a “resposta” da presidente ao lutador. O vídeo é interpretado pelo humorista Carioca (Márvio Lúcio). Veja:

Vitor Belfort nocauteia adversário, detona governo e manda recado para Dilma: ‘Fora governo corrupto!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse governo corrupto que precisa acabar. Fora governo corrupto! Consciência, Brasil! A consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é o momento de mudança. Estou aqui para provar isso: você às vezes cai, mas cai de cabeça para cima, e a gente se levanta!”, disse o lutador após derrotar seu adversário. Assista:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Boechat escancara a completa incapacidade de Dilma ao comentar seus discursos; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat “escancarou”, na Band News FM, a completa inaptidão da presidente Dilma Rousseff para se comunicar com a população. “Ela tem uma oratória péssima, recalcitrante, titubeante. Ela para no meio da frase, o raciocínio não flui”. Escute o áudio:

Vídeo impressionante mostra recepção a Jair Bolsonaro em Recife; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando pelas redes sociais expõe uma impressionante recepção ao deputado Jair Bolsonaro em Recife. A gravação expõe dezenas de pessoas que o aclamam como “mito” e futuro presidente da República. Assista:

Nova greve nacional dos caminhoneiros é pela queda de Dilma, diz líder na TV; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ivar Schmidt, líder da nova greve dos caminhoneiros e coordenador do Comandante Nacional do Transporte, afirmou, em entrevista ao vivo para o Canal Rural, que agora a primeira pauta é a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Assista:

Ex-amigo íntimo de Lula relata como ele está apavorado por medo da prisão e de que Dilma queira ‘sacrificá-lo’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O pastor Caio Fábio, que foi amigo íntimo de Lula por 9 anos, relatou, em vídeo, como o ex-presidente estaria “apavorado” e “em pânico” por medo de ser preso. Segundo ele, Lula se voltou contra Dilma por receio de que ela queira “sacrificá-lo”. Assista:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pastor expõe conversa de bastidores com Lula e denuncia que ele recebeu US$35 milhões de ditador da Líbia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O pastor Caio Fabio expôs, na “Vem e Vê TV”, como conviveu com o ex-presidente Lula e como foram algumas de suas conversas de “bastidores”. O religioso chega a afirmar que Lula pediu a ele ajuda, por meio de empresários, para trazer ao Brasil US$35 milhões doados pelo ditador Muamar Kadafi, da Líbia. Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...