sábado, 31 de outubro de 2015

Jornal da Record mostra negócios milionários da família de Lula fora do Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em mais uma edição a respeito dos negócios da família de Lula, o Jornal da Record expôs negócios internacionais milionários envolvendo a família de Lula. Há enfoque nos prósperos negócios do sobrinho e da nora de Lula. Assista:

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cidadãos fazem ‘festa de aniversário’ de Lula em frente à Justiça Federal pedindo a prisão do ex-presidente; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pelas redes sociais expõe o manifesto de cidadãos que, em frente à Justiça Federal, no prédio em que trabalha o juiz Sergio Moro, fazem uma “festa de aniversário” para Lula pedindo a sua prisão. Assista:

Jornal da Record mostra como filho de Lula passou de salário de R$600 a milionário e viraliza na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem do Jornal da Record mostrando como “Lulinha”, filho mais velho de Lula, passou de funcionário de zoológico com salário de R$600 a milionário está se espalhando com velocidade nas redes sociais e despertando revolta nos internautas. Assista ao vídeo:

William Waack mostra vídeo de Lula admitindo que mentiu em rede nacional e fica chocado com rombo nas contas públicas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista William Waack exibiu, no Jornal da Globo, um vídeo do ex-presidente Lula admitindo que o PT prometeu inúmeros benefícios e induziu a população, por meio de mentiras, a crer que o governo atual seria muito diferente do que está sendo. No ensejo, Waack ainda demonstrou estar “chocado” com o valor das contas públicas, o que oportunizou mais uma crítica severa ao governo. Assista:

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Militante do PT repercute ao fazer apelo a Lula: ‘Honre as calças, não temos mais nem argumentos para te defender, nos dê uma satisfação’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que uma militante petista faz um apelo ao ex-presidente Lula se tornou viral nas redes sociais. Na gravação, ela desabafa a respeito da situação do Brasil, explica que não tem mais nem mesmo argumentos para defender Lula e o PT e faz um apelo: “Peço que você honre as calças e venha a nós dar uma satisfação”. Veja o vídeo:

Senador se exalta, chama ministro de Dilma de ‘safado bandido’ e o chama para briga; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, precisaram ser contidos nesta quinta-feira, 29, por outros parlamentares durante intenso bate-boca em audiência pública na Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso Nacional. Sob gritos de "safado" e "bandido" de um para o outro, o senador chegou a chamar o ministro para "resolver a questão" fora do plenário onde ocorre a reunião no Senado. Veja o vídeo: 

Senador denuncia deputado do PT como mandante de invasão violenta do MTST contra manifestantes anti-Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Ronaldo Caiado denunciou o deputado Sibá Machado, líder do PT, como mandante da violenta invasão tentada pelo MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto – contra o acampamento que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff em frente ao Congresso Nacional. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Assessor de Jean Wyllys é flagrado em meio a militantes que agrediram manifestantes contra Dilma em Brasília; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo MBL expõe a denúncia, por parte do corpo diretor do grupo, que um assessor do deputado Jean Wyllys estaria imiscuído no grupo que agrediu manifestantes que fazem parte do acampamento “Fora Dilma”, em frente ao Congresso Nacional. Segundo o dito por um deles, ele estaria incitando a violência. Assista:

MTST invade acampamento do ‘Fora Dilma’ e ataca cidadãos com pedradas, socos e furos nas costas; veja vídeos

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos publicados pelo MBL mostram o momento em que militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) invadem o acampamento “Fora Dilma”, que reivindica o impeachment da presidente Dilma Rousseff, hostilizam os cidadãos nele presentes e os atacam com pedradas, empurrões, socos e furos nas costas. Veja:

Deputado petista ameaça mandar polícia prender ativista com boneco de ‘Lula presidiário’ e é confrontado por outros parlamentares; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Paulo Pimenta, do PT, ameaçou mandar a Polícia Legislativa prender Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, por ele estar portando um “Pixuleco” durante a CPI dos Crimes Cibernéticos. Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro confrontaram o parlamentar enchendo, em seguida, tais bonecos. Assista:

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ativista cala deputada comunista em resposta a falsas acusações; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Beatriz Kicis, advogada, procuradora e integrante de movimentos contra Dilma e o PT, calou a deputada Alice Portugal, do PC do B (Partido Comunista do Brasil), após ela pronunciar falsas acusações. Para Kicis, é motivo de orgulho incomodar alguém que compactue com a ideologia comunista. Assista:

CPI que convocou líderes de movimentos contra Dilma como ‘criminosos’ finaliza com ‘grito de guerra’ contra o PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A CPI dos Crimes Cibernéticos, que “convocou” líderes de movimentos contra o governo Dilma por um requerimento do deputado Jean Wyllys, o qual os classificou como “criminosos”, finalizou a sessão de hoje recebendo um protesto contra o PT. Manifestantes entoaram um dos “gritos de guerra” dos protestos deste ano: “Olê olê, olê olê, estamos na rua para derrubar o PT!”. Veja o vídeo:

Perseguido por Jean Wyllys, líder de movimento contra Dilma comparecerá a CPI para 'combate' nesta terça-feira

Imagem: Montagem Ilustrativa / CP

Marcello Reis, líder da organização Revoltados ON LINE, comparecerá nesta terça-feira à CPI dos Crimes Cibernéticos após uma convocação convertida, em votação, para “convite”. O convite decorre de um requerimento do deputado Jean Wyllys, do PSOL, que qualifica tanto o Revoltados ON LINE quanto outras organizações contra Dilma Rousseff e o PT como “fascistas”, “golpistas”, “criminosos”, entre outros.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Manifestação por um ‘Natal sem Dilma’ reivindica o impeachment e paralisa a Avenida Paulista; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma manifestação intitulada “Natal Sem Dilma”, reivindicando o impeachment da presidente Dilma Rousseff em caráter emergencial e antes do fim deste ano, ocorreu na noite desta segunda-feira na Avenida Paulista, em São Paulo. Desde então, vídeos registrando o ocorrido passaram a circular nas redes sociais. Assista:

Deputado denuncia que Lula encabeçou esquema criminoso de poder composto por Dilma e mais de 60 parlamentares; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“No voto em separado do PSDB que li hoje na CPI da Petrobras, apontamos que os governos Lula e Dilma foram beneficiados diretamente pelo esquema, que atendeu aos interesses do governo. O Palácio do Planalto tinha pleno conhecimento do esquema de corrupção da Petrobras e, portanto, não é possível tirar do relatório o ex-presidente Lula — que, na qualidade de mandatário maior, pode ter sim se beneficiado do esquema para si, para seu partido e para o seu governo.”, descreveu o deputado Izalci ao publicar o vídeo. Assista:

domingo, 25 de outubro de 2015

Haddad e Suplicy são vaiados e escrachados em livraria de São Paulo, Suplicy se descontrola e discute; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O prefeito Fernando Haddad (PT) e o secretário municipal de Direitos Humanos Eduardo Suplicy (PT) foram recebidos com protesto em uma sabatina promovida pela Rádio CBN no sábado (24) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Veja vídeo:

sábado, 24 de outubro de 2015

Comandante do Exército fala sobre intervenção militar e diz que se as Forças Armadas forem empregadas, será dentro da absoluta legalidade; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista ao “Jornal da Correio”, o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército, explicou como entende os pedidos por intervenção militar e afirmou que, se as Forças Armadas forem empregadas, isso ocorrerá dentro da “absoluta legalidade” e nos limites constitucionais. Assista ao vídeo:

‘Agora a paralisação geral vai ser pelo Brasil e pela renúncia de Dilma, não pelo diesel’, dizem caminhoneiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela organização Revoltados ON LINE expõe a união dos principais movimentos de caminhoneiros com movimentos contra o PT, a presidente Dilma Rousseff e pelo impeachment. “Agora é pelo Brasil”, resumem os líderes ao explicarem que a paralisação geral ocorrerá, segundo o que planejam, até a presidente sair do poder. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lula é recebido com gritos de ‘Pega ladrão!’ em Teresina; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo movimento Avança Brasil expõe o momento em que um homem recebe o ex-presidente Lula com gritos de “Pega ladrão!” em Teresina. Assista:

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Petistas rasgam bonecos de Lula presidiário e ‘Bandilma’, causando tumulto e pancadaria em Natal; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem da Via Certa Natal expõe o caso de vandalismo de militantes petistas contra o “Pixuleco”, boneco de Lula presidiário, e a “Bandilma”, ocorrido na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, durante protesto contra o governo petista. Assista:

Psiquiatra diz que Dilma não tem integridade nas funções cognitivas e precisa de exames neurológicos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista a Joice Hasselmann, da TVeja, o psiquiatra Ronaldo Laranjeira afirmou que Dilma não apresenta, em seus discursos, integridade das funções cognitivas. "Se Dilma fosse CEO de uma empresa e fizesse um discurso desconexo ela iria para o departamento médico", prosseguiu. Assista:

Boechat defende o juiz Sergio Moro e chama deputados da CPI da Petrobras de palhaços vagabundos; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat afirmou, no Café com Jornal, que a delação premiada, utilizada pelo juiz Sergio Moro e atacada por deputados da CPI da Petrobras, é uma peça fundamental para as investigações da Lava-Jato. No ensejo, chamou os deputados de “palhaços” e “malandros” que fizeram um “picadeiro”. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Militantes petistas atacam cidadãos que protestavam em frente a Lula no Piauí e iniciam pancadaria; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Militantes petistas atacaram um grupo que se organizava para inflar o “Pixuleco”, boneco de Lula presidiário, como protesto contra Lula no Piauí. O ex-presidente foi ao estado para ser homenageado como “cidadão piauiense e teresinense”. O ataque deu início a tumulto e pancadaria, de maneira que seguranças foram acionados. Veja:

‘Se Cunha não aceitar o novo pedido de impeachment, estará provado que ele se uniu a Dilma’, diz professora doutora da USP; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A professora Janaína Conceição Paschoal afirmou, em meio a manifestantes, que, caso Eduardo Cunha não aceite o mais recente pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, restará demonstrado que ele está mancomunado com o governo Dilma e que os embates entre ele e a presidente seriam apenas teatro. Veja o vídeo:

Jean Wyllys se descontrola e ameaça chamar seguranças quando plateia dá risada de sua declaração sobre o PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jean Wyllys se exaltou e ameaçou chamar seguranças após a plateia presente na CPI dos Crimes Cibernéticos dar gargalhadas em resposta a sua declaração a respeito da relação do PSOL, seu partido, com o PT. Wyllys afirmou que fazia oposição ao PT enquanto inquiria um representante do MBL, movimento que faz oposição ao governo. Assista:

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Homem vai ao Congresso Nacional e humilha deputados ao exigir o impeachment de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ativista Paulo Campello publicou um vídeo após, em frente ao Congresso Nacional, humilhar, de forma genérica, os deputados brasileiros e exigir a abertura do processo de impeachment. Chamando os parlamentares de ladrões, Campello atestou: “Ladrão que rouba ladrão em cem anos de perdão. Ladrão que derruba ladrão tem mil anos de perdão”. “Vocês recebem salários enormes para não fazer nada, seus inúteis”, disse ele. Assista:

Jornalista do SBT diz que o país caminha para o fundo do poço da inflação e convoca o povo a reagir contra Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, rememorou a hiperinflação que atravessou o Brasil há alguns anos e, afirmando que o Brasil está trilhando o mesmo caminho, qualificou a presidente Dilma Rousseff como incompetente para resolver a situação. Neste contexto, o comunicador convocou o povo a reagir. “E agora, Brasil? Vai ficar  parado, esperando acontecer?”, questionou. Veja o vídeo:

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Marcha pelo impeachment de Dilma atravessa São Paulo; veja vídeos

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos mostrando a marcha pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff passaram a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira. Manifestantes exigem a abertura do processo de impeachment pela Câmara dos Deputados. Assista:

domingo, 18 de outubro de 2015

Juiz Sergio Moro publica vídeo pedindo ajuda da população para campanha nacional; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O juiz Sergio Moro publicou, nas redes sociais, um vídeo incentivando a população a participar de uma campanha nacional. Segundo ele, esta iniciativa pode salvar muitas vidas. Assista:

Político grava vídeo fazendo chacota de brasileiros que sofrem com a crise e revolta a população; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O vereador do município de Cuité, Marco Vinnicios Inácio de Andrade Silva (PSB), fez vista grossa à crise econômica que afeta o país e deixou de lado o respeito à população ao aparecer em um vídeo “curtindo” com várias notas de R$ 100 e R$ 50. O mais chocante é que ele diz que irá gastar o dinheiro com raparigas e bebida. Veja o vídeo:

sábado, 17 de outubro de 2015

Juiz Sergio Moro defende que STF pare de julgar casos concretos e se concentre na jurisprudência: ‘Não foi feito para isso’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela AJUFE - Associação dos Juízes Federais do Brasil – expõe a opinião do juiz Sergio Moro a respeito da participação dos tribunais superiores, como STF, TSE e TST, no julgamento de casos concretos. “Não dá para achar que os tribunais superiores têm que dar a palavra em todos os casos. Não existe estrutura para isso. E eles não foram feitos para isso. Eles foram feitos para fazer jurisprudência. A justiça do caso concreto cabe à primeira e à segunda instância”, disse ele. Veja o vídeo:

Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra comunistas: ‘Um bom paredão e uma boa cova’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Alexandre Borges repercutiu e criticou um discurso em que Mauro Iasi, líder do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e professora da UFRJ pede radicalização e o fuzilamento dos “conservadores de direita”. Veja o vídeo:

Boechat expõe graves denúncias e enriquecimento absurdo de filhos e parentes de Lula; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat deu o seu parecer a respeito do enriquecimento absurdo de filhos e parentes de Lula, abordando, inclusive, as recentes denúncias realizadas pelo delator Fernando Baiano. Segundo o comunicador, mesmo no capitalismo “mais selvagem”, não se observa um enriquecimento tão intenso. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Movimentos protocolam novos pedidos de impeachment e prometem não parar até Dilma ser derrubada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Movimentos sociais contra o governo Dilma e o PT procolaram novos pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff após decisão do STF. Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, registrou alguns momentos em vídeo. Assista:

Coronel morto nesta quinta-feira denunciou envolvimento de Dilma com 4 organizações terroristas para implantar comunismo; veja vídeo

Diversos movimentos e mídias virtuais relembraram, após a morte do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra nesta quinta-feira, o momento em que ele, inquirido pela Comissão Nacional da Verdade, denunciou o envolvimento da presidente Dilma Rousseff com quatro organizações terroristas que almejavam implantar o comunismo no Brasil. Assista ao trecho:

Movimento coloca faixa pedindo que favoráveis ao impeachment buzinem e recebe resposta impressionante; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O Movimento Brasil – Aracaju colocou, em uma via movimentada, uma faixa pedindo que os cidadãos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff buzinem quando passarem com seus carros. O resultado foi impressionante e registrado em vídeo.  Assista:

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Veja entrevista em que Lula chora ao ser questionado se excesso de gastos iria quebrar o país

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo de 2010 em que Lula nega que o excesso de gastos e criação de cargos, ministérios e secretarias iria prejudicar a economia do país conforme se vivencia hoje e, em seguida, ainda chora ao falar que colocou os trabalhadores no “Palácio do Planalto” voltou a circular nas redes sociais nesta semana. Internautas acusam Lula de atuar de forma cínica, tanto por negar as consequências econômicas do loteamento de cargos quanto por dizer que os trabalhadores estavam no governo, enquanto o alto escalão do PT se enriquecia com o dinheiro roubado desses mesmos trabalhadores. Veja o vídeo:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cidadão publica vídeo indignado após Dilma ignorar pessoas pobres em Porto Alegre; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O cidadão Hércules Mário Alessio publicou um vídeo indignado após a presidente Dilma Rousseff ir a Porto Alegre e ignorar pessoas pobres e necessitadas. “Na época das eleições, na hora de pedir voto, você vinha todo dia aqui de helicóptero. Isso é uma vergonha!”, destacou ele. Assista:

Dilma gera indignação ao sugerir que nenhum brasileiro tem moral ilibada e biografia limpa para atacá-la; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ainda sob a sombra da possível abertura de um processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff reagiu às ameaças de impedimento em discurso no Congresso Nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores) na noite desta terça-feira (13), em São Paulo, questionando abertamente a integridade dos que querem sua saída do cargo."Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar a minha honra?", disse Dilma. Veja o vídeo:

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vídeo mostra Lula confessando que incentivou Evo Morales a roubar refinaria da Petrobras na Bolívia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Confissão foi dada ao lado do segundo homem na cadeia de comando da Bolívia em evento nesta segunda. Conta o Estadão que Lula foi sondado pelo próprio Evo Morales, quando ainda candidato à presidência, sobre a possibilidade de estatizar o que a Petrobras tinha de estrutura por lá. As palavras são do próprio ex-presidente e deixam claro o aval dado pelo então presidente brasileiro. Veja o vídeo:

Deputado denuncia flagrante de corrupção de Lula, dinheiro para Lulinha e responsabilidade de Dilma por superfaturamento; veja vídeo

“Coloquei a importância de se prorrogar a CPI da Petrobras. Ontem, O Globo reforçou a importância dessa prorrogação. Com a delação de Fernando Baiano, homologada pela justiça, fatos novos surgem, como a revelação de que ele pagou 2 milhões de reais em despesas de Lulinha, o filho de Lula. De novo Lula no centro da conversa. Já quero informar a vocês aqui que mandei preparar o requerimento para convocar Lulinha. Quanto mais mexe, mais aparecem as digitais da “famiglia” do Petrolão. Por falar em Lula, a cada dia fica mais claro o tráfico de influência praticado por ele em favor da Odebrecht.”, relatou ele. Veja o vídeo:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sheherazade mostra como Dilma quer sabotar impeachment e ataca: ‘Se tentasse salvar o Brasil como tenta salvar a própria pele, estaríamos em boas mãos’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Se ela tivesse a mesma disposição para salvar o país que tem para salvar a própria pele, o país estaria em boas mãos. Infelizmente, esse não é o caso”, afirmou a jornalista. Segundo ela, o país segue sem rumo e sem direção enquanto Dilma tenta conquistar apoio para evitar o impeachment. Escute o áudio:

Ao analisar campanha de Dilma, Gilmar Mendes compara o que vê a prostíbulo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante julgamento das contas da campanha de Dilma Rousseff no TSE, o Ministro Gilmar Mendes desabafou a respeito da quantidade de fraudes e “esquemas” encontrados na Justiça Eleitoral e afirmou que os magistrados ficam como “São Jorge no prostíbulo”. Ademais, Mendes proferiu novamente a frase “Ladrões de sindicato transformaram o país em sindicato de ladrões”. Assista:

Alexandre Frota trucida Jean Wyllys ao falar sobre liberação de mais de R$840 mil para documentário sobre o deputado; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O ator Alexandre Frota criticou severamente o deputado Jean Wyllys devido à liberação de mais de R$840 mil, por parte do governo Dilma e mediante a Lei Rouanet, para a produção de um documentário sobre o parlamentar. Segundo Frota, tais verbas só valem para artistas e produtores petistas ou alinhados com o governo. Veja o vídeo:

domingo, 11 de outubro de 2015

Vídeo mostra o mensaleiro Dirceu exigindo impeachment de FHC em 1999: ‘Ninguém está acima da lei’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em 1999, era o PT quem pedia o impeachment de Fernando Henrique Cardoso. José Dirceu, então deputado pelo PT, acusava FHC de impedir o Ministério Público Federal de investigar denúncias de corrupção. Em 2012, Dirceu foi condenado pelo STF no caso do mensalão. Veja o vídeo:

sábado, 10 de outubro de 2015

General Paulo Chagas responde a polêmica gerada por declarações de comandantes militares sobre ministro comunista

Imagem: Montagem Ilustrativa / CP
A recepção dos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica ao novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, despertou polêmica desde que foi veiculada nas mídias do ministério. Os comandantes o felicitam e elogiam, o que foi visto negativamente por parte dos usuários, tendo em vista o fato de Rebelo ser comunista e filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil), além de extremamente próximo do PT. Outros usuários, em contrapartida, viram a recepção como meramente protocolar, não aventando um sentido maior. 

Recepção de comandantes militares ao comunista Aldo Rebelo gera polêmica; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A recepção dos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica ao novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, despertou polêmica desde que foi veiculada nas mídias do ministério. Os comandantes o felicitam e elogiam, o que foi visto negativamente por parte dos usuários, tendo em vista o fato de Rebelo ser comunista e filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil), além de extremamente próximo do PT. Outros usuários, em contrapartida, viram a recepção como meramente protocolar, não aventando um sentido maior. Veja o vídeo e dê sua opinião a respeito:

Dilma dá sinais de que está prestes a ‘jogar a toalha’

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A presidente Dilma já passa a impressão aos mais próximos e até a funcionário do Planalto de que “entregou os pontos”. Veja vídeo relatando o caso:

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ratinho se descontrola ao falar sobre Petrobras: ‘Dizem que o Petróleo é nosso, mas pago R$4 no litro da gasolina’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador Ratinho, do SBT, se exaltou ao falar sobre o discurso de que “o petróleo é nosso”. “Meu nada, se fosse meu eu não pagava R$4,00 no litro da gasolina. Se fosse minha, mandava todo mundo embora. Podem ficar com a minha parte”, disse ele. Veja o vídeo:

‘Depois da surra de cinta que Dilma levou no TCU, só um milagre barra o impeachment’, diz Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Depois da derrota humilhante no TCU, o Planalto acha que só um milagre pode barrar o impeachment. O governo passa o dia hoje em busca de uma saída para Dilma. Ontem, depois que o TCU indicou a rejeição das contas da petista, ela convocou às pressas uma reunião com todos os ministros. Foi a primeira com os 31 integrantes do governo. A avaliação é das piores.”, relatou a jornalista Joice Hasselmann ao publicar o vídeo na TVeja. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...