quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mais um show em que Fábio Júnior ‘detona’ o governo faz sucesso na internet; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo mostrando mais um show em que o cantor Fábio Júnior “detona” o governo e motiva a população está fazendo sucesso nas redes sociais. No vídeo, Fábio Júnior não usa meias palavras: “Gente, somos 204 milhões de pessoas. Vamos mudar isso, não é possível!”. “Não podem brincar com a gente desse jeito não”, prossegue. Assista ao vídeo:

Bolsonaro denuncia que Dilma vetou voto impresso para o PT fraudar as eleições em 2018; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista à organização Revoltados ON LINE, o deputado Jair Bolsonaro denunciou que Dilma teria votado o voto impresso (conferência do voto eletrônico por meio da impressão) para que possa fraudar as eleições em 2018 e eleger mais um Presidente da República. Assista ao vídeo:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

'O Lula controla tudo no PT, ninguém faz nada sem perguntar antes a ele, ele é responsável por tudo', diz Hélio Bicudo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em participação no Programa Roda Viva, juntamente com a professora Janaina Conceição Paschoal, o jurista Hélio Bicudo, fundador do PT e ex-filiado ao partido, afirmou que o ex-presidente Lula “controla tudo” dentro do partido. Segundo ele, ninguém na agremiação “abre a boca” ou faz qualquer coisa sem antes perguntar a ele. Dessa maneira, Lula seria responsável pela situação depreciada, em diversas vertentes, tanto do governo petista quanto da corrupção a ele associada. Veja o vídeo:

‘Não tenho dúvidas de que, no topo da quadrilha, há pessoas ligadas à Casa Civil de Lula’, afirma procurador do MPF; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
 O procurador do MPF (Ministério Público Federal) Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou nesta segunda-feira (21) estar convicto que, no "ápice da organização criminosa" ligada a escândalos de corrupção dos últimos anos, há pessoas com vínculo à Casa Civil na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010), em referência ao ex-ministro José Dirceu, preso na operação Lava Jato.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

‘O país está se acabando, a crise explodindo e Dilma faz uma viagem desnecessária para fingir que está tudo bem’, diz Marco Villa; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e comentarista político Marco Antônio Villa criticou, na Jovem Pan Online, com severidade a viagem da presidente Dilma Rousseff aos EUA enquanto a crise econômica se acirra, a crise política se agrava e a crise social se aproxima. Assista ao vídeo:

domingo, 27 de setembro de 2015

Procurador da Lava Jato explica por que a punição a corruptos no Brasil é ‘piada de mau gosto’ e diz que precisamos nos livrar desse ‘câncer’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato, explicou, em entrevista à Globo News, por que a punição aos crimes de corrupção no Brasil é uma “piada de mau gosto”. Dallagnol assevera, ainda, que o Brasil precisa se livrar deste “câncer” para alcançar o caminho do desenvolvimento. Assista ao vídeo:

‘Profecia’ em que Regina Duarte dizia, em 2002, ter medo de o PT destruir a economia viraliza na web; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que a atriz Regina Duarte externou o seu “medo” de o PT acabar com a economia e a estabilidade monetária no Brasil voltou a circular na internet e já atingiu milhares de pessoas. Internautas classificam a declaração como uma “profecia”, tendo em vista que muitos dos temores de Regina se concretizaram, a despeito de aliados ao PT terem tentado, a todo custo, ridicularizar a sua posição. Veja:

sábado, 26 de setembro de 2015

Especialista alerta para projeto de lei que quer 6 anos de cadeia para quem falar mal de político na internet; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O programa Estúdio I, do G1, denunciou, por meio do comentarista especializado em tecnologia e política Ronaldo Lemos, a existência de projetos para implementar ou ampliar a censura contra quem fala “mal” de políticos na internet. O mais grave seria de autoria da deputada Soraya Santos, do RJ. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

‘Ficam me mandando para Cuba, mas eles não sabem, já estamos em Cuba’, responde ‘chefe’ do MST após protesto contra ele; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Stédile, “chefe” do MST, ironizou as críticas que recebeu durante protesto que o recebeu no Aeroporto de Fortaleza.  Segundo ele, aqueles que se opõem ao governo e ao comunismo o mandando para “Cuba” não sabem que “nós já estamos em Cuba”. De imediato, a declaração despertou polêmica nas redes sociais, sendo interpretada, por alguns, como uma confissão da visão e do plano que os mesmos teriam para o Brasil. Assista:

Jornalista explica como golpe do PT no STF demonstrou que o Brasil não é mais um país livre; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Diego Casagrande publicou um vídeo explicando como o “golpe” do PT no STF demonstrou como o Brasil não é mais um país livre. “O golpe do STF na Lava Jato e no juiz Sérgio Moro nos aproxima do chavismo. A pátria está de luto. Não somos mais um país livre.”, descreveu ele ao veicular o comentário. Assista:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Helicóptero levando Dilma solta fogo antes de decolar; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Brasília - O helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff para transportá-la do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília nesta quinta-feira, 24, soltou uma labareda instantes antes de decolar. O momento, registrado em fotos pelo Estado, durou 3 segundos, e não impediu que o aparelho seguisse viagem. Veja vídeo disponibilizado pelo R7:

Deputado diz que PT manipulou STF para tirar Sergio Moro e colocar advogado do PT em seu lugar; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Onyx  Lorenzoni se revoltou com o “fatiamento” da Lava Jato pelo STF, afirmando que o PT teria aparelhado o tribunal para atender aos seus interesses. De acordo com ele, casos anteriormente sob responsabilidade de Moro passarão a ser presididos por Toffoli, o qual, segundo ele, foi nomeado para a Corte apenas por ter sido advogado do PT. Veja:

Juiz Sergio Moro responde a ataques e ironiza críticos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em palestra, o juiz Sergio Moro respondeu a ataques e ironizou seus críticos. Moro tem sido criticado por fazer uso da delação premiada, uma espécie de “traição” entre criminosos, posto que o delator trai a confiança de outros infratores para obter benefícios. O magistrado esclarece que isto não é imoral e apenas beneficia o país, afetando a organização voltada para o crime. Veja:

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Colunista de O Globo relata como Dilma maltrata funcionários e os usa como ‘saco de pancadas’

Imagem: Montagem Ilustrativa / CP
O Colunista Ricardo Noblat, do jornal O Globo, relatou, em sua coluna, como a presidente Dilma Rousseff maltrata e assedia funcionários, usando-os como “saco de pancadas”. Ele atribui, ainda, graves problemas de saúde de seus subordinados ao destempero de Dilma. Veja vídeo narrando o artigo:

Stédile, ‘chefe’ do MST, é escorraçado ao chegar ao Aeroporto de Fortaleza e sai em carro de luxo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Stédile, “chefe” número 1 do MST, foi escorraçado ao chegar ao Aeroporto de Fortaleza. Recebido por manifestantes com gritos de “terrorista”, “MST, vai para Cuba do PT” e “Assassino!”, Stédile não esboçou reação e seguiu para um veículo de luxo. Assista ao vídeo:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dilma bate recorde de ‘besteiras’ e gafes em discurso no Piauí e causa risos na plateia e na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo mostrando uma série de gafes, termos sem sentido e palavras confusas da presidente Dilma Rousseff em discurso no Piauí tornou-se motivo para humor na internet e já atingiu milhares de pessoas. A gravação apresenta uma versão editada com imagens ironizando as falas da presidente. Em alguns momentos, também a plateia presente no local deu risadas com algumas das falas de Dilma. Assista ao vídeo:

Deputado do PT diz que Lula é um dos homens mais honestos da História e que vai ter sangue se Dilma sair; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado João Daniel, do PT, afirmou, na Câmara dos Deputados, que Lula é um dos homens públicos mais honestos da História do Brasil e que Dilma tem uma moral inabalável. Segundo ele, se o impeachment ocorrer pelas vias legais, “vai ter cor de sangue”, pois os movimentos ligados ao PT não irão se omitir. Veja o vídeo:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jean Wyllys mostra completa ignorância ao falar sobre História e é massacrado; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jean Wyllys foi, mais uma vez, “massacrado” por cometer um erro histórico grosseiro. Neste caso, Wyllys afirma que Engels e Marx trocaram cartas condenando a prática homossexual enquanto Hitler perseguia os homossexuais na Alemanha. Wyllys ignora que Hitler chegou ao poder mais de 30 anos depois da morte de ambos. Assista ao vídeo:

Comandante do Exército responde a pedidos de ‘intervenção militar’ na política brasileira; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista no programa “O Comandante Responde”, quadro midiático emitido pelo Exército Brasileiro, o Comandante do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, respondeu a pedidos de “intervenção militar”, feitos por uma parcela da população tanto em protestos quanto entrando em contato com os canais de comunicação das Forças Armadas. Assista ao vídeo:

domingo, 20 de setembro de 2015

Ministro Ricardo Lewandowski cai em ‘pegadinha’ e acaba humilhado em restaurante; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Ministro do STF Ricardo Lewandowski acabou por se encontrar em uma situação bastante constrangedora ao cair em uma “pegadinha” em um restaurante de São Paulo. Uma cidadã não identificada se dirige ao ministro de forma amistosa, simulando ser sua admiradora. Obtendo resposta do magistrado, ela começa a citar algumas de suas atitudes reprováveis como se boas fossem, de forma irônica. Assista ao vídeo:

sábado, 19 de setembro de 2015

Em poucas horas, ‘Thriller do Impeachment’, parodiando Michael Jackson, atinge milhões na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo parodiando o clipe “Thriller”, de Michael Jackson, já atingiu milhões de pessoas em poucas horas circulando nas redes sociais. Reproduzido por centenas de movimentos e mídias, o vídeo aproveita cenas do conteúdo original para abordar a crise que perpassa o Brasil e promover o impeachment de Dilma Rousseff como solução. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bolsonaro ‘massacra’ militantes dos ‘Direitos Humanos’ frente a frente na Câmara dos Deputados; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o deputado Jair Bolsonaro “massacra” militantes e defensores dos “Direitos Humanos”, mais especificamente aqueles que atuam na defesa dos direitos de criminosos, está fazendo sucesso nas redes sociais. Indignado, Bolsonaro afirma que os “engravatados” não têm a menor ideia do que seja uma atuação policial na realidade, de maneira que as suas proposições acabam por culminar na morte de policiais. Assista ao vídeo:

Ministro Gilmar Mendes estima que PT roubou R$2 bilhões para eleger presidentes até 2038; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista coletiva, o Ministro Gilmar Mendes afirmou que se instalou um modelo de governança corrupta no país: “Merece o nome claro de cleptocracia (governo dos ladrões)”, disse ele. Mendes ainda estima que o PT teria recebido R$2 bilhões em propina, montante suficiente para bancar campanhas presidenciais até 2038. Assista ao vídeo:

Ativista de origem humilde faz discurso emocionante contra o PT ao protocolar pedido de impeachment de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ativista Fernando Holiday, do MBL, fez um discurso emocionante e vigoroso contra o PT ao participar do protocolo do pedido unificado de impeachment de Dilma Rousseff. Holiday questiona a alegação petista de que seriam eles o “partido dos pobres”. Assista:

Major ‘enquadra’ Ministro da Defesa de Dilma devido a falsificação de assinatura de Comandante da Marinha; veja vídeo

Na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o deputado Major Olímpio pediu a convocação de Jaques Wagner, Ministro da Defesa nomeado por Dilma Rousseff, para responder a respeito do decreto 8515 e da nebulosa e suposta “falsificação” da assinatura do Comandante da Marinha para dar respaldo ao decreto. Veja o vídeo:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dilma diz que o país está piorando por causa de ‘golpistas’ que ‘querem o pior’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso em Presidente Prudente, a presidente Dilma Rousseff afirmou que há “golpistas” que torcem pelo “quanto pior, melhor”. Segundo ela, o resultado disso é que as coisas “pioram”, sobretudo para a população. Veja o vídeo:

Lula diz que ninguém fez tanto pela democracia no Brasil quanto ele e o PT e que todos devem ter orgulho da ‘camisa vermelha’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso no “Memorial da Democracia”, o ex-presidente Lula afirmou que, apesar de o PT ter cometido erros, ninguém fez tanto pela democracia quanto ele e o partido. Segundo ele, todos devem ter orgulho de vestir a “camisa vermelha”. Assista ao vídeo:

General Mourão responde a ameaças de ‘dominação comunista’, invasão estrangeira e guerra no Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista à Pampa Debates, o General Mourão respondeu a inúmeras perguntas a respeito de ameaças de dominação comunista, invasão estrangeira e se o Brasil estaria preparado para enfrentar uma guerra. Um recorte de alguns trechos circula pelas redes sociais e expõe a resposta do oficial como adequada tanto às ameaças de Stédile, “chefe” do MST, como à ameaça de Evo Morales, presidente da Bolívia. Assista ao vídeo:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

‘O único crime que cometemos é deixar bandidos no poder’, responde ativista perseguido por Jean Wyllys; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Marcello Reis, fundador da organização Revoltados ON LINE, respondeu a Jean Wyllys após o parlamentar convocar o seu movimento e o MBL para prestarem depoimento na CPI dos Crimes Cibernéticos, alegando que seriam reincidentes na prática de crimes na internet, sobretudo contra a honra. Wyllys chegou a afirmar que eles sairão da comissão “algemados”. Assista ao vídeo:

Plateia dá risada quando ministro de Dilma explica ‘boa notícia’ do aumento de impostos e da volta da CPMF; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A plateia formada por jornalistas no ato do anúncio da “recriação” da CPMF por Joaquim Levy, ministro de Dilma, deu risadas quando o mesmo explicou a “boa notícia” do aumento de impostos. O vídeo expondo as justificativas da equipe do governo vem se espalhando com velocidade nas redes sociais, contribuindo para o aumento da polêmica e da revolta popular diante das medidas de Dilma para cobrir o “rombo” de seu governo. Assista ao vídeo:

domingo, 13 de setembro de 2015

Repórter pergunta a Lula sobre investigação da PF o envolvendo e acaba detido pela polícia na Argentina; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um repórter da RedeTV News acabou detido pela polícia, na Argentina, após perguntar ao ex-presidente Lula a respeito da investigação da Polícia Federal que menciona o seu nome e pretende convoca-lo para depoimento. O repórter relata, ainda, que foi hostilizado por assessores de Lula, além de ter não obtido resposta por parte do político. Assista ao vídeo:

sábado, 12 de setembro de 2015

Boechat ‘massacra’ Lula em rede nacional: ‘Chegou a um nível abaixo do deplorável’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao repercutir o rebaixamento da nota de investimento do Brasil pela agência Standard & Poor's, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabou se contradizendo. Em seu comentário, o âncora do Jornal da Band, Ricardo Boechat, relembrou que, em 2008, o ex-presidente havia elogiado o selo de bom pagador emitido pela mesma agência. Veja o vídeo:

Deputado diz que PT quer dar ‘golpe’ nas Forças Armadas por ser a única instituição capaz de resistir à ‘quadrilha no poder’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso proferido no Congresso Nacional, o Deputado Alberto Fraga afirmou que o PT, por meio de recente decreto da presidente Dilma Rousseff, pretende dar um “golpe” nas Forças Armadas por serem a única instituição séria e ainda respeitada pelo povo brasileiro, sendo, portanto, capaz de resistir à “quadrilha” que está no poder. Fraga ainda ridicularizou o Ministro da Defesa da presidente Dilma Rousseff: “Ele entende tanto de militarismo quanto cavalo entender de tocar piano”. Veja vídeo:

Fundador do PT denuncia Lula: ‘Um dos grandes corruptos do Brasil. É ultramilionário’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Hélico Bicudo, fundador do PT, denunciou que o ex-presidente Lula seria um dos grandes responsáveis pela corrupção no Brasil. “Quando eu o conheci, a casa dele era do tamanho dessa sala. Hoje, ele é ultramilionário”. O vídeo está sendo compartilhado massivamente nas redes sociais. Assista:

‘O Brasil precisa demitir Dilma Rousseff, ela sabe tanto de economia quanto Joel Santana de inglês’, diz jornalista do SBT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar o rebaixamento da categoria do Brasil para “junk”, o jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, afirmou que Dilma entende tanto de economia quanto Joel Santana de inglês. No ensejo, afirma ele que a equipe de Dilma é incapaz de demonstrar confiança aos investidores e que somente com a sua “demissão” o país poderá se recuperar. Assista:

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Senador faz discurso contundente ao oficializar união de parlamentares pelo impeachment de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela organização Revoltados ON LINE expõe o momento em que o senador Ronaldo Caiado, do DEM/GO, realiza um discurso contundente ao “selar” a aliança dos parlamentares com movimentos sociais que reivindicam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Caiado enfatiza que o povo “não vai pagar a conta” pelo desmandos do governo. Assista ao vídeo:

‘É obra de algum radical do mal ou oportunista’, diz general sobre decreto de Dilma que 'rouba' poderes de comandantes

Imagem: Montagem Ilustrativa / CP
Em entrevista ao Estadão, um oficial-general afirmou que o recente decreto de Dilma que tira poderes dos comandantes militares e os transfere ao Ministro da Defesa de Dilma seria obra de um “radical do mal”. Veja vídeo relatando o caso:

Deputado requer convocação de Lula na CPI do BNDES por indícios de tráfico de influência e extorsão

Imagem: Montagem Ilustrativa / Correio do Poder
O deputado Fernando Francischini (Solidariedade-PR) protocolou nesta quarta-feira (9), na Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), um requerimento de convocação do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. O parlamentar quer esclarecimentos sobre os indícios de tráfico de influência em empréstimos no banco, bem como, as informações de crimes de extorsão contra empresários que eram maquiados como doação eleitoral. Veja vídeo relatando o caso:

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Boechat humilha Renan Calheiros ao falar sobre corte de gastos e ‘carrões’ de luxo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Ricardo Boechat humilhou Renan Calheiros, presidente do Senado, ao comentar as declarações do senador a respeito da necessidade de corte de gastos. Boechat apontou que Calheiros utiliza um veículo avaliado em R$150 mil para o seu transporte, além de dois veículos iguais para a sua segurança. Assista ao vídeo:

Deputado petista se descontrola e 'espanca' boneco de Lula presidiário ao vê-lo na Câmara

Imagem: Ailton de Freitas
O colunista Ricardo Noblat, de O Globo, registrou o descontrole de um deputado petista ao ver o parlamentar Eduardo Bolsonaro segurando um "pixuleco", boneco que representa Lula com vestimentas de presidiário. "Dezenas de miniaturas do boneco foram vendidas em Brasília durante o desfile de 7 de Setembro. E algumas delas acabaram presenteadas, ontem, a parlamentares no Congresso. Um dos filhotes foi parar nas mãos do deputado Eduardo Bolsonaro (PP-RJ) durante a sessão para votação na Câmara da proposta de reforma política. Foi o que bastou para desatar a ira do deputado do PT Ságuas Moraes (MT). Ele se descontrolou e espancou o boneco. Para que Eduardo não batesse em Ságuas, seguranças da Câmara se meteram entre os dois.", relatou ele. Veja a imagem de Ailton de Freitas, que registrou o momento exato da agressão:

Delegado aponta envolvimento do Ministro da Defesa de Dilma com o MST

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Delegado Francischini apontou, publicando uma imagem de Jaques Wagner, Ministro da Defesa de Dilma e, por consequência, chefe das Forças Armadas, o seu envolvimento com o MST. Veja a imagem e o relato:

Resposta cínica de Lula a pergunta sobre a riqueza suspeita de seu filho gera indignação na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que expõe uma resposta “cínica” do ex-presidente Lula ao ser questionado sobre a aquisição de riqueza, por parte de seu filho, por negócios relacionados a empresas que teriam controle do governo está gerando indignação nas redes sociais. No vídeo, Lula diz que nada tem a ver com os negócios do seu filho e que não pode impedi-lo de trabalhar, como se o fato de ser, à época, Presidente da República, não interferisse no caso. Ademais, Lula se desvia da pergunta sobre a “moralidade” do caso e diz que não há nada contra ele até o momento. Veja:

Deputado denuncia como o PT quer ‘aparelhar’ as Forças Armadas: ‘Todo militar vai ter de bater continência para apadrinhado do PT para se promover’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso na Câmara dos Deputados, o parlamentar Domingos Sávio, do PSDB/MG, explicou como o PT quer “aparelhar” as Forças Armadas e comparou essa tentativa à forma como neutralizou a UNE (União Nacional dos Estudantes). De acordo com ele, cada militar, para poder ser promovido, teria de “bater continência” para um civil apadrinhado pelo PT. Assista ao vídeo:

'O governo petista acabou', afirma general presidente do Clube Militar

Imagem: Reprodução/Youtube
Em artigo publicado no site oficial do Clube Militar, o General Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar, afirmou que “o governo petista acabou”. Veja vídeo com a narração do artigo:

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

‘Está com medo?’, pergunta deputado a Jean Wyllys após ele pedir que imprensa seja vetada de audiência com líderes de atos anti-Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Rogério Peninha Mendonça questionou, nas redes sociais, a razão de Jean Wyllys pedir que a imprensa seja vetada e que não haja plateia durante a audiência com líderes dos atos anti-Dilma, Revoltados ON LINE e MBL, e o responsável pelo perfil Faca na Caveira. “Na CPI dos Crimes Cibernéticos o deputado Jean Wyllys quer ouvir os responsáveis pela página - EM REUNIÃO FECHADA AO POVO E SEM PRESENÇA DA IMPRENSA. Será que ele está com medo de passar vergonha em público?”, questionou Peninha. Jean Wyllys convocou tais grupos alegando que eles seriam reincidentes autores de “crimes virtuais”, afirmando até que iriam sair da CPI “algemados”. Assista ao vídeo:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Deputados lançam Movimento Suprapartidário pelo impeachment de Dilma na Câmara; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Bruno Araújo anunciou, em entrevista coletiva, o lançamento de um “movimento suprapartidário” pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com ele, haverá a formatação de um site para que a população comunique a sua vontade por meio de petição e a participação de Hélio Bicudo, fundador do PT que se desfiliou do partido e hoje é severo crítico do governo petista. Assista ao vídeo:

Comandante do Exército se pronuncia no Congresso e diz que o Brasil precisa, com urgência, recuperar a unidade nacional; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante reunião no Congresso Nacional por ocasião dos 70 anos do encerramento da participação da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial, o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército Brasileiro, afirmou que o Brasil perdeu a coesão nacional, o sentido de projeto nacional e a unidade em virtude da divisão do país. Segundo ele, a recuperação dessa condição é urgente. Ademais, Villas Bôas reasseriu que o Exército serve ao povo brasileiro. Veja vídeo:

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vídeo impressionante mostra momento em que população perde o controle e começa a derrubar ‘muro da vergonha’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Imagens disponibilizadas nas redes sociais mostram o momento em que manifestantes, indignados com o “muro da vergonha”, muro formado por chapas de aço para proteger a presidente Dilma Rousseff dos manifestantes durante o desfile de 7 de setembro, perdem o controle e começam a derrubá-lo. Assista:

População derruba e destrói o ‘muro da vergonha’ em Brasília; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado por Adolfo Sachsida nas redes sociais mostra o momento em que a população, indignada, derruba a destrói o “muro da vergonha”, muro formado por chapas de aço para proteger a presidente Dilma Rousseff dos manifestantes durante o desfile de 7 de setembro. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...