segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vídeo expõe hipocrisia e mentiras de Dilma sobre a CPMF; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando nas redes sociais expõe a hipocrisia e as mentiras da presidente Dilma Rousseff a respeito da CPMF. A gravação aventa Dilma criticando tal imposto em 2011, declarando-se contra ele e o chamando de “engodo”. Nos últimos dias, Dilma propôs a retomada de tal imposto, mas aparentemente desistiu após a pressão popular. Assista:

‘A política brasileira é baseada na fraude, no engodo e na violação das leis’, afirma Joaquim Barbosa; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Convidado como o principal palestrante da Expoagas 2015, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa expôs a um auditório lotado, na manhã desta quinta-feira, em Porto Alegre, sua leitura sobre como a política brasileira se encaminhou para o estado atual: "um cenário de fraude, engodo e violação de leis", definiu. Ademais, Barbosa criticou os políticos brasileiros, mormente os presentes no Poder Executivo, além de tecer observações a respeito de como os meios de comunicação lidam com a corrupção no país. Assista ao vídeo:

domingo, 30 de agosto de 2015

‘Cuidado, tem ladrão na livraria!’, grita homem ao ver ministro de Dilma entrando em estabelecimento; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça de Dilma Rousseff, foi alvo de vaias e hostilidades ao passar por uma manifestação da Av. Paulista neste domingo. O ato contava com a exposição do “Pixuleco”, boneco de Lula presidiário. Manifestantes que o avistaram o seguiram com gritos de “Pega ladrão!”, “Ladrão safado!”, “Corrupto!”, “Filho da p...”, entre outros. Ao entrar em uma livraria, o ministro foi novamente humilhado: “Cuidado, tem ladrão na livraria!”, gritou um manifestante. Assista ao vídeo:

Ratinho manda Dilma tomar ‘vergonha na cara’ ao falar sobre proposta de volta da CPMF e alerta: ‘o pau vai comer’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador Ratinho mandou, ao vivo, a presidente Dilma Rousseff e seus ministros tomarem “vergonha na cara” ao falar sobre a proposta de retorno da CPMF. Irritado, o comunicador ainda alertou a presidente: “Se vier esse imposto, o pau vai comer”. Veja o vídeo:

Costa, ex-diretor da Petrobras, diz que PT ‘encomendou’ assassinato de Celso Daniel e que o partido está matando a Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Conforme gravações da Força-Tarefa da Operação Lava Jato, Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, afirma que o PT está “matando” a Petrobras, empresa que, segundo ele, estaria “tecnicamente quebrada”. Ademais, Costa diz que o PT teria “encomendado” a morte de Celso Daniel, inclusive citando o fato de que a ex-mulher do prefeito assassinado é ministra de Dilma, mesmo sem capacitação para o cargo. Assista ao vídeo:

Vice-presidente Temer se afasta e tudo aponta para o impeachment, diz portal

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
"Algo acontece em Brasília, e de forma nada sutil. Vamos pela ordem", introduz o site Implicante. Veja o vídeo:

sábado, 29 de agosto de 2015

Grupo pró-PT e apoiador de Dilma sugere fuzilar a classe média; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“Se a gente entende que o nosso inimigo principal é a classe média, nós vamos ter de decidir o que vamos fazer com ela: se vamos exportar para Miami ou se vamos fuzilar.” Veja o vídeo com o áudio do momento:

Veja o momento em que manifestantes fazem ‘cordão humano’ para impedir retirada de boneco de ‘Lula presidiário’ pela Prefeitura de SP

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado por Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, expõe o momento em que manifestantes fizeram um “cordão humano” simbólico, “abraçando” o boneco de “Lula presidiário”, no intuito de impedir a retirada do mesmo por fiscais da Prefeitura de São Paulo – cujo atual prefeito é Fernando Haddad, do PT – e por guardas municipais. Assista:

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Homem em carro de som do PT ameaça a população e diz que eles ‘vão sim pegar em armas’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Após a repercussão da ameaça de Vagner Freitas, presidente da CUT, de “pegar em armas”, um vídeo que registra um homem em um carro de som durante protesto “em defesa de Dilma” ameaçando a população e afirmando que eles “vão sim pegar em armas” revoltou internautas nos últimos dias. Assista:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ao ser preso, ladrão acusa Dilma por crimes: ‘Tem que prender é a Dilma, ela é a grande ladrona’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O vendedor desempregado Jean Rodrigo de Moraes, de 23 anos, foi preso na Cidade Industrial, suspeito de furtar mais de 10 residências de luxo em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele fazia parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime. Veja o vídeo:

Dilma insinua que está sendo ameaçada, distorce o passado e é criticada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7), durante a entrega de casas populares em Roraima, que ela é uma pessoa que "aguenta ameaças" e que uma democracia "respeita a eleição direta pelo voto popular". Dilma falou, também, como se fosse alguém que lutou pela democracia, o que já foi desmentido por diversos “companheiros de luta”, conforme se vê no vídeo exibido posteriormente ao do discurso da presidente. Assista aos vídeos:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Senador coloca Janot contra a parede e diz que nada impede que Dilma seja investigada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em sabatina de Janot, o senador Ronaldo Caiado, do DEM/GO, colocou o Procurador-Geral da República contra a parede e demonstrou que nada impede que Dilma seja investigada. "Na sabatina do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, falei da importância de o Ministério Público não anistiar crimes cometidos por quem ocupa o mais alto posto de comando no país. Não há nenhum dispositivo na Constituição que impeça Dilma de ser investigada.", descreveu o senador ao publicar o vídeo. Assista:

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Youssef denuncia, em plena Câmara, que Lula e Dilma sabiam do esquema de roubos da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O doleiro Alberto Youssef, um dos principais delatores da operação Lava Jato, disse nesta terça-feira (25) que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinham conhecimento do esquema de desvios de recursos públicos da Petrobras investigado pela Polícia Federal e pelo MPF (Ministério Público Federal). A declaração foi feita durante a acareação entre Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras na Câmara dos Deputados. Veja o vídeo:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Em vídeo, petistas defendem pena de morte para quem quer tirar Dilma do poder e intervenção militar pró-PT; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo MBL expõe opiniões pinçadas de diversos manifestantes presentes ao ato “Em defesa de Dilma”. Aventando indivíduos que pedem a pena de morte para quem quer tirar Dilma do poder, a morte para gays e inclusive uma intervenção militar pró-governo, o movimento criticou a parcialidade de veículos de comunicação que cobrem os atos contra Dilma, os quais normalmente recortam trechos com as falas das pessoas menos capacitadas, mais “alopradas” ou que cometem erros durante as entrevistas. Veja o vídeo:

domingo, 23 de agosto de 2015

‘Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro’, clama plateia na Festa de Barretos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Além de hostilidades à presidente Dilma, a Festa do Peão de Barretos contou, também, com clamores contra o ex-presidente Lula. “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”, gritou parcela significativa do público. Assista ao vídeo:

Professora defende, com ‘unhas e dentes’, regime da Coreia do Norte em plena Universidade Federal de Santa Catarina; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo internauta Leonardo Scaburi Reinol expõe um trecho em que, em plena UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina -, uma professora defende com “unhas e dentes” o regime da Coreia do Norte e ainda o aponta como superior, em participação democrática, ao Brasil. Veja o vídeo:

sábado, 22 de agosto de 2015

Vídeo mostra jovens cooptados pelo PT usando drogas e praticando crimes em ato ‘pró-Dilma’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando nas redes sociais expõe jovens fumando maconha e praticando vandalismo, por meio da pichação de paredes, em um ato “em defesa de Dilma”. Enquanto alguns carregam bandeiras com o rosto de Dilma e a frase “com Dilma pela democracia”, outros picham uma parede com as frases “Golpistas não passarão” e “Não vai ter golpe”. As imagens foram distorcidas para evitar a exclusão do vídeo em razão da exposição de menores de idade. Assista:

“Vá trabalhar, vagabundo!”, grita o povo de Curitiba aos manifestantes do PT

Imagem: Reprodução/Youtube
Fernando Nandé, colunista do jornal O Diário, relatou a revolta de cidadãos contra os presentes em manifestação em defesa de Dilma ocorrida em Curitiba, no Paraná.

Presidente da Bolívia ‘manda recado’ aos militares brasileiros: ‘Não permitiremos golpe contra Dilma’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em rede nacional, o presidente da Bolívia, Evo Morales, “mandou um recado” aos militares brasileiros: “Não permitiremos golpe contra Dilma”, disse ele, em tom ameaçador. “Digam isso em meu nome ao seu comandante”, afirmou. Ademais, Morales diz que defenderá o PT – Partido dos Trabalhadores – e a “companheira Dilma”. Veja o vídeo:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Após retaliações e processos, presidente da CUT volta atrás sobre ‘pegar em armas’ e diz que foi mal interpretado; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Vagner Freitas, presidente da CUT, afirmou ter sido mal interpretado a respeito de suas declarações sobre de ir às ruas com “armas na mão” para evitar a retirada  da presidente Dilma Rousseff do poder. Veja o vídeo:

Amante de Lula ameaçou contar tudo e foi subornada, relata colunista da VEJA

Imagem: Reprodução/Youtube
Além da reforma do sítio de Lula e da conclusão de seu triplex à beira-mar, Léo Pinheiro, da OAS, anotou na prisão um terceiro favor concedido ao petista, segundo a VEJA: calar sua amante, Rosemary Noronha, que ameçou revelar os esquemas quando se sentiu abandonada. “A gente precisa ajudar o Lula nisso”, ouviu Pinheiro de um interlocutor.
O que aconteceu então?

‘Dilma não está fazendo um bom governo, eu nem votei nela’, diz militante em ato ‘em defesa de Dilma’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais uma entrevista expõe que participantes do ato “em defesa de Dilma” e contra o impeachment não defendiam, ao menos em sua totalidade, o governo petista. Além de vídeos expondo a confissão de recebimento de dinheiro, assim como o engodo a respeito das pautas da manifestação, o vídeo a seguir expõe uma senhora que afirma que Dilma não está fazendo um bom governo. Ela enfatiza, inclusive, que nem mesmo votou na atual presidente. Veja:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em meio a fracasso de ato de apoio a Dilma, sindicalista promete ‘implantar o caos neste país’ por meio de greves e manifestações; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em meio ao fracasso do ato organizado pela CUT em Salvador, contando com baixíssima adesão, o sindicalista que dirigia a “manifestação” prometeu instaurar o “caos neste país, com grandes greves e grandes manifestações”. Assista ao vídeo:

Juiz Sergio Moro diz a amigos que tem esperança de 'pegar' Lula e o apelida de ‘nine’, diz colunista de O Globo

Imagem: Montagem / CP
O colunista Ricardo Noblat, do jornal O Globo, relatou, em seu twitter, que o juiz Sergio Moro teria expressado a a esperança de “pegar” Lula. Moro teria, ainda, apelidado o ex-presidente Lula de “nine”. Veja matéria a respeito:

Vídeos mostram como pessoas foram enganadas para irem a ato ‘em defesa de Dilma’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos que estão circulando pelas redes sociais expõem como participantes de atos “a favor de Dilma e contra o impeachment” teriam sido, supostamente, enganados para participarem do evento. Nas entrevistas, as pessoas externam que acreditavam estar no ato por outras pautas, não pela defesa do mandato de Dilma. Assista ao vídeo:

Mara Gabrilli diz que o PT extorquia o seu pai com armas e afirma que Lula está prestes a ser preso; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em pronunciamento na Câmara, a deputada Mara Gabrilli relatou como o seu pai foi extorquido, inclusive com o uso de armas, por um esquema de corrupção montado pelo PT – Partido dos Trabalhadores -, comentou o caso do desvio de dinheiro da Petrobras para pagar um homem que chantageava Lula e afirmou que o ex-presidente está prestes a ser preso. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

‘Renuncie, Dilma. O país todo está contra você e você não vai aguentar’, diz Jabor

Imagem: Reprodução/Youtube
Em comentário na Rádio CBN, o jornalista Arnaldo Jabor foi incisivo ao pedir a renúncia da presidente Dilma Rousseff. De acordo com ele, isto seria um ato de dignidade e não de humilhação. Jabor ressalta, ainda, que Dilma está isolada, afirmando que todo o país está insatisfeito com a sua gestão e se posiciona contra ela. Escute o áudio:

Jornalista explica como bandidos estão perseguindo o juiz Sergio Moro e expõe a sua importância para o Brasil

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista e historiador Marco Antônio Villa explicou, no Jornal da Cultura, como os “bandidos” estariam perseguindo o juiz Sergio Moro, atacando-o de todas as formas e procurando meios para desmoralizá-lo. Neste contexto, expôs ele a importância deste magistrado para o Brasil e o classificou como herói. Assista ao vídeo:

‘Chefe’ do MTST faz discurso de ódio em pleno Palácio do Planalto e recebe sorriso de Dilma como resposta; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em pleno Palácio do Planalto, Guilherme Boulos, do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, proferiu um nítido discurso de ódio de classe contra os cidadãos que se mobilizam contra o governo de Dilma Rousseff. Generalizando os manifestantes às classes alta e média alta, Boulos afirma que “essa turma” [de bairros ricos] não representa o povo brasileiro, além de afirmar que os mesmos têm “mentalidade de casa-grande” (residência dos senhores na época da escravatura), são golpistas e serão enfrentados pelos movimentos sociais. Como resposta, a presidente Dilma sorriu, em meio a aplausos. Veja o vídeo:

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vídeos mostram fenomenal carreata de motociclistas pelo impeachment de Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos publicados nas redes sociais expõem uma fenomenal carreata de motociclistas pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. A carreata antecedeu e acompanhou os protestos de 16 de Agosto em São Paulo, na Avenida Paulista. Assista ao vídeo:

Eduardo Jorge desmascara discurso petista: ‘Dizer que impeachment é golpe é conversa fiada’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista à Época, Eduardo Jorge, ex-candidato à Presidência da República, desmascarou o discurso petista de que o impeachment seria um “golpe”. De acordo com ele, isso se trata de “conversa fiada”. O político lembrou, ainda, que o PT sempre pediu o impeachment de todos e que a ferramenta é constitucional. Assista ao vídeo:

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mulheres ‘massacram’ Dilma: ‘incompetente, envergonha as mulheres, tem de ir para a cadeia’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista ao UOL, várias manifestantes presentes no protesto pela saída da presente Dilma Rousseff, ocorrida em São Paulo, criticaram severamente a presidente e afirmaram não serem representadas por ela: “péssima, anta, incompetente, burra, envergonha as mulheres, tem de ir para a cadeia”. Veja o vídeo:

‘O povo não se intimidou pelas ameaças do presidente da CUT e fez um protesto democrático e sem baderna’, diz Alexandre Garcia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Alexandre Garcia comentou, na Rede Globo, que a população não se deixou intimidar pelas ameaças de Vagner Freitas, presidente da CUT, e fez um protesto democrático e “sem baderna”. De acordo com ele, diferentemente de 2013, em que se demonstrava uma insatisfação generalizada, os protestos atuais “concentram fogo” em Dilma, Lula e no PT, além de apoiar o juiz Sérgio Moro. Assista ao vídeo:

domingo, 16 de agosto de 2015

Em protesto, organizador pergunta quem quer Lula na cadeia e obtém resposta impressionante; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo comentarista político e jornalista João Lima expõe a impressionante reação do público, durante protesto em São Paulo, ao ser questionado por Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, se quer Lula "na cadeia". Assista ao trecho:

Manifestação em Brasília conta com boneco gigante de ‘Lula presidiário’ e ‘grito de guerra’ impressionante; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Movimentos que organizam protesto em Brasília levaram para a manifestação um boneco de 12 metros de altura que simboliza o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário. Além do uniforme típico, o boneco traz consigo uma bola de ferro no pé. "Este boneco é o símbolo do fim da impunidade e da corrupção no Brasil. É isso que o povo espera", disse ao site de VEJA Aldo Julio, do Movimento Brasil contra a Corrupção (MBCC). Veja o vídeo:

sábado, 15 de agosto de 2015

Vídeo expondo a ‘bomba que o PT não quer que estoure’ atinge milhares de pessoas nas redes sociais; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo grupo Consciência Patriótica nas redes sociais expõe o que foi chamado de “A bomba que o PT não quer que estoure”. Publicado há poucos dias, o vídeo já atingiu milhares de pessoas ao expor obras financiadas pelo BNDES em outros países, além de pedir apoio, por meio da presença em manifestações contra o PT, para a instauração e o desenvolvimento da CPI do BNDES. Assista ao vídeo:

Empregada doméstica faz sucesso na web ao explicar por que irá às ruas contra Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A empregada doméstica Rose Ferreira, moradora da periferia de São Paulo, está fazendo sucesso nas redes sociais em virtude de um vídeo no qual convoca todos os brasileiros para o protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e explica as razões pelas quais comparecerá. Assista:

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Silas Malafaia se descontrola ao responder a ameaça de presidente da CUT: ‘Vagabundo, bandido, terrorista’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O pastor Silas Malafaia se exaltou e, visivelmente indignado, deu uma resposta intensa a Vagner Freitas, presidente da CUT, em razão da suposta ameaça, por parte do sindicalista, de “pegar em armas” para evitar que Dilma saia do poder. Malafaia pediu a prisão de Freitas, além de chamá-lo de “vagabundo” e “terrorista”. Assista ao vídeo:

Senador Pimentel, do PT, é escorraçado ao chegar ao Aeroporto de Fortaleza: ‘O ladrão chegou’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo grupo UDD expõe o senador Pimentel, do PT, sendo escorraçado ao chegar ao Aeroporto de Fortaleza. Aos gritos de “O ladrão chegou!”, manifestantes fizeram gestos hostis ao parlamentar, que não respondeu. Assista ao vídeo:

Deputado culpa Lula e Dilma por ameaça de uso de ‘armas’ contra o povo brasileiro e diz que não se intimidará; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Domingos Sávio, do PSDB/MG, culpou o ex-presidente Lula e a presidente Dilma pelas ameaças de Stédile, do MST, e de Vagner Freitas, da CUT. Sávio refere-se a eles como cúmplices de tais declarações, afirmando, ainda, que o povo brasileiro não se intimidará e irá às ruas. Assista ao vídeo:

Jornalista do SBT explica o que ocorrerá se MST e CUT cumprirem ameaça e ‘pegarem em armas’ para defender Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em hangout com Marcello Reis, Beatriz Kicis e Eder Borges, o jornalista Paulo Eduardo Martins explicou o que acontecerá caso MST e CUT cumpram a promessa de “pegar em armas” para evitar que Dilma seja retirada do poder. Assista ao vídeo:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Presidente da CUT diz que militantes irão às ruas com armas na mão para impedir que Dilma saia do poder; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante o evento "Diálogo com Movimentos Sociais", realizado nesta quinta-feira, 13 de agosto, o presidente da CUT, Vagner Freitas, pediu aos militantes esquerdistas para irem às ruas "entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula, nós seremos um exército". Veja o vídeo:

Carteiro da periferia de São Paulo denuncia o PT e convoca o povo a ir às ruas contra Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo carteiro Gil Diniz expõe a sua denúncia a respeito do descaso e da incoerência do PT – Partido dos Trabalhadores – na administração dos Correios. No ensejo, Diniz convoca a população a ir às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff: “Eu não vou pagar a conta do PT”. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Manifestantes visitam José Dirceu na cadeia, o humilham e cobram que ele entregue Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo músico Eder Borges expõe a visita de manifestantes – nos quais ele se inclui – à carceragem da Polícia Federal na qual se encontra José Dirceu. “Após 'calorosa' recepção ao comunista preso José Dirceu, o povo paranaense continua na luta, se posiciona nos fundos da carceragem, embaixo da janela da cela do corrupto e fala umas boas verdades de onde ele pode ouvir. Fica a mensagem do povo paranaense e brasileiro, nós não vamos parar de atormentar estes petistas com verdades! Queremos também o Lula na cadeia, aqui em Curitiba pra ter a 'recepção' que merece. #PolíciaFederalOrgulhoNacional”, relatou ele nas redes sociais. Assista ao vídeo:

Vídeo histórico de Lula defendendo José Dirceu com ‘unhas e dentes’ viraliza nas redes sociais

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo histórico no qual Lula defende, de forma veemente, o ex-deputado José Dirceu, preso no Mensalão e na Operação Lava Jato, está gerando grande repercussão na internet. No vídeo, Lula afirma que seria testemunha de defesa de Dirceu e nega a existência do mensalão. Assista ao vídeo:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Artistas, jornalistas e intelectuais convocam o povo a ir às ruas contra Dilma e o PT em 16 de Agosto; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Artistas, jornalistas e intelectuais estão publicando vídeos nas redes sociais convocando a população a ir às ruas contra o governo da presidente Dilma Rousseff e contra o PT – Partido dos Trabalhadores. O protesto será realizado em 16 de agosto e está movimentando os grupos políticos na internet. Assista a alguns vídeos:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brasileiro registra, em vídeo, obra monumental na Venezuela financiada pelo Brasil e gera indignação; veja

O brasileiro Bruno Feder publicou, nas redes sociais, um vídeo registrando imagens da linha de  metrô de Los Teques a Caracas, na Venezuela. A obra, financiada com dinheiro dos brasileiros por meio do BNDES, estaria imersa em irregularidades, conforme aponta relatório do TCU. Veja o vídeo:

domingo, 9 de agosto de 2015

Dilma proíbe divulgação de vídeo que registra momento em que ela se desequilibra e quase cai ao andar

Imagem: Marcelo Crescenti
De acordo com Andrei Netto, do Estadão, durante a visita a Milão, a presidente Dilma Rousseff decidiu se aventurar e caminhar por uma rede elástica que se estende do início ao fim de um pavilhão, uma das grandes atrações do estande brasileiro na Exposição Universal. Em um primeiro momento, caminhando sozinha, Dilma teve dificuldades e balançou, sem cair. A seguir foi apoiada primeiro por uma, e depois por duas pessoas, conseguindo se estabilizar e concluir a caminhada pela rede, que definiu como "lúdica" e "muito criativa". Veja vídeo com o relato narrado por João Lima:

Bolsonaro humilha Dilma em plena Câmara: ‘incompetente, mentirosa, não consegue nem ligar uma frase com outra’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, o deputado federal Jair Bolsonaro rememorou crimes da luta armada durante o Regime Militar – inclusive o grupo VAR-Palmares, da presidente Dilma Rousseff -, além de criticar severamente o PT e a presidente Dilma. Ademais, Bolsonaro ainda respondeu a Henrique Fontana, do PT/RS. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aécio ‘massacra’ Lula e Dilma e diz que programa do PT ‘zombou da cara’ dos brasileiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Aécio Neves, do PSDB/MG, comentou, em entrevista coletiva, que o PT “zombou da cara dos brasileiros” em seu último programa partidário, exibido na televisão e nas redes sociais. Ademais, ele agradeceu por ter sido colocado como um opositor do partido. Assista ao vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...