sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ratinho perde o controle ao comentar corruptos do Petrolão e diz ter vergonha de ser brasileiro; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador Ratinho, do SBT, perdeu a paciência ao comentar reportagem da revista Veja a respeito de Pedro Barusco. O comunicador afirmou ter vergonha de ser brasileiro e afirmou que a lei brasileira é feita por bananas, pois a vida atual de Barusco é uma afronta ao povo brasileiro e as autoridades não tomaram providências a respeito. Assista ao vídeo:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dilma se enrola ao explicar metas para o Pronatec e é ridicularizada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff está sendo, mais uma vez, ridicularizada nas redes sociais em razão de uma confusão ao discursar. "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.", disse ela ao falar sobre o Pronatec. Assista ao vídeo:

Apoiado por Sérgio Moro, procurador da Lava Jato publica vídeo pedindo ajuda de todos os brasileiros para possibilitar penas severas a corruptos

Imagem: Reprodução/Youtube
O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, publicou um vídeo pedindo assinaturas em apoio a um projeto de iniciativa popular contra a corrupção. “A corrupção sangra o nosso país. O juiz Sergio Moro, os procuradores e os delegados da Lava Jato já assinaram. A Lava Jato trouxe esperança, mas agora nós precisamos da sua ajuda. Vamos juntos construir um país mais justo”, disse ele. Os cidadãos podem assinar por meio do site www.dezmedidas.mpf.mp.br. Veja o vídeo:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovem humilha, ‘destroça’ Lula e faz sucesso na internet; assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jovem Julio Lins fez sucesso nas redes sociais ao humilhar e “destroçar” o ex-presidente Lula. Lins comenta a história recente do PT, assim como a decadência do partido e do ex-presidente Lula. Assista ao vídeo:

Sheherazade insinua que o PT manipulou delator contra Cunha para criar ‘cortina de fumaça’; escute o áudio

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Rachel Sheherazade afirmou, em comentário na Rádio Jovem Pan, que Júlio Camargo, que delatou Eduardo Cunha na Lava Jato, não teria um “pingo de credibilidade”. Sheherazade insinua, ainda, que ele estaria sendo manipulado pelo PT para criar uma “cortina de fumaça” para desviar o foco, prejudicar opositores do PT e proteger o partido. Assista:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Reportagem de emissora de TV portuguesa sobre envolvimento de Lula com corrupção viraliza na internet; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem do canal SIC, de Portugal, a respeito de investigações envolvendo o ex-presidente Lula em casos de corrupção, bem como a ligação da Lava Jato com obras em Portugal, está atingindo grande repercussão na internet. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

‘Isso não acontece em nenhum lugar do mundo’, diz especialista sobre nomeação ‘absurda’ de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Entidades e especialistas do setor aéreo repudiaram a nomeação, por parte da presidente Dilma Rousseff, de um indivíduo por eles qualificado como “apadrinhado político sem qualificações para a diretoria da ANAC”. “Isso não acontece em nenhum lugar do mundo. Em nenhum lugar do mundo sério uma pessoa que vai tomar decisões dessa complexidade e dessa importância, num setor tão complexo, pode não entender do assunto”, disse Humberto Branco, vice-presidente da APPA e conselheiro da ANAC, à reportagem do Jornal da Globo. Veja o vídeo:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jornalistas dão gargalhadas ao ouvirem discurso de Dilma sobre tecnologia, cooperação e fogo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um discurso da presidente Dilma Rousseff tem provocado risos e chacota entre jornalistas, opositores e internautas. Em sua fala, a presidente classifica a “cooperação” como um processo tecnológico, além de mencionar a “conquista do fogo”. Neste contexto, comentaristas da TVeja não se controlaram e deram gargalhadas ao assistirem ao vídeo. Assista:

domingo, 19 de julho de 2015

Procurador diz que Dilma fraudou as contas públicas para enganar a sociedade e se reeleger; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em entrevista à TV Fato, do site Fato Online, Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do TCU, explicou o processo do crime que teria sido cometido pelo governo da presidente Dilma Rousseff nas “pedaladas fiscais”. Segundo ele, a conduta por ela exercida é vedada pela Lei de Responsabilidade Fiscal. “Se hoje é necessário fazer um ajuste fiscal, é porque antes houve um desajuste fiscal”, disse ele. Ademais, ele abordou as falsas promessas e dados maquiados usados pelo governo. De acordo com ele, as contas públicas foram fraudadas na medida em que se fingiu que a meta estava sendo cumprida, quando não estava. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

‘Não aceitarei estar envolvido nesta lama, rompi formalmente com o governo’, diz presidente da Câmara; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fez nesta sexta-feira seu mais duro ataque ao governo Dilma Rousseff e ao Partido dos Trabalhadores e formalizou oficialmente seu rompimento com o Planalto. Veja o vídeo:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vídeo que mostra relação de Collor com Dilma e o PT viraliza após apreensão de carros de luxo; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo mostrando o apoio do ex-presidente e senador Fernando Collor a Dilma Rousseff está repercutindo nas redes sociais desde a apreensão de carros de luxo na residência do parlamentar. Assista:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

‘É muita cara de pau!’, diz cidadão durante depoimento do ministro da Justiça na CPI da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Marcello Reis, da Organização Revoltados ON LINE, presenciou, nesta quarta-feira, o depoimento de José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça da presidente Dilma Rousseff, na CPi da Petrobras. Durante as alegações do ministro, ele não se conteve e classificou: “É muita cara de pau. Muita cara de pau”. “O Cardozão está de brincadeira. Aprendeu bastante com o PT e o Lula”, prosseguiu, rindo. Ademais, ele ainda ri quando Cardozo diz que irá prosseguir na luta contra a corrupção. Assista ao vídeo:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Ana Paula, medalhista de ouro no vôlei, denuncia como o governo censura e controla os atletas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A atleta Ana Paula, jogadora medalhista de ouro no vôlei, denunciou, em encontro promovido pelo Terça Livre, como o governo controla e censura os atletas usando de patrocínios estatais. De acordo com ela, muitos daqueles que se manifestam contra o governo são “massacrados”. Além disso, ela afirmou que “golpe é continuar no governo tendo 91% de desaprovação”. Assista ao vídeo:

domingo, 12 de julho de 2015

Jornalistas relatam encontro de Dilma com Lewandowski para livrar Lula da cadeia, evitar impeachment e dar ‘golpe’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Os jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino relataram, em vídeo publicado no Youtube, um “encontro secreto” da presidente Dilma Rousseff e de Ricardo Lewandowski para, de acordo com eles, dar um “golpe” no país, livrar Lula e grandes empreiteiros da “cadeia” e evitar o impeachment. De acordo com eles, a política brasileira e a depauperação das instituições nunca atingiu um nível tão baixo, de maneira que a população precisa reagir com urgência. Veja o vídeo:

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Augusto Nunes retruca Dilma: ‘Golpista é quem usa dinheiro roubado para ganhar eleição’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Augusto Nunes, da TVeja, classificou as últimas falas da presidente Dilma Rousseff como “vigarice” e “conversa fiada”. Ademais, retrucou de forma contundente: “Golpista é quem usa dinheiro roubado para ganhar eleição”. Ademais, disse ele que Dilma “tortura a verdade” e está trucidando o futuro do Brasil. Assista ao vídeo:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Jornalista da Folha de SP aponta que Aécio pode assumir presidência após cassação de Dilma pelo TSE

Imagem: Reuters
A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, aventou uma hipótese em que o senador Aécio Neves, do PSDB/MG, pode assumir a Presidência da República após a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff. Veja o vídeo:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

‘Se mexerem na Dilma e no Lula, vamos às ruas destroçar os golpistas’, ameaça petista e gera polêmica na internet

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um homem identificado, na publicação original, como Carlos Medeiros, afirma que “se mexerem com Lula e Dilma”, a esquerda “irá às ruas, e não será para dar abraços, mas para destroçar os golpistas”, está gerando polêmica na internet. Na gravação, ele também critica a mídia brasileira e diz esperar que não aconteça “o pior”. Assista:

Jean Wyllys se desespera e ofende ativista no Congresso Nacional; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Jean Wyllys, do PSOL/RJ, perdeu a compostura e chamou um ativista que o entrevistava de “imbecil”. O vídeo foi publicado pelo Movimento Brasil Livre nas redes sociais. Eles alegam, ainda, que o parlamentar teria empurrado o ativista. “Jean Wyllys é contra o impeachment, e prefere ficar do lado de quem é responsável por bilhões de reais em corrupção e outros bilhões em maquiagem fiscal, além de aceitar que milhões de brasileiros sejam jogados no desemprego e na pobreza, e apoiar uma política de irresponsablidade, censura e violência contra a cidadania”, disseram eles. Veja o vídeo:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vídeo confronta discurso de Dilma com imagem da realidade do país e faz sucesso na internet; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que confronta um discurso da presidente Dilma Rousseff a respeito de investimentos em infraestrutura com uma gravação de uma estrada em condições extremamente precárias está fazendo sucesso na internet. Desde que foi publicado, no início desta semana, o vídeo já atingiu milhares de compartilhamentos. Assista:

Discurso de Lula o transforma em réu confesso do Petrolão; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Augusto Nunes, da Revista Veja, rememorou um vídeo que aponta um discurso atípico por parte do ex-presidente Lula: no vídeo, Lula assume que acompanhou tudo que ocorria na Petrobras e, inclusive, determinou que caminhos a empresa seguiria. Assista ao vídeo e leia o texto:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dilma gera protestos ao dizer que Brasil tem ‘dinheiro sobrando’, não está em crise e não foi afetado como a Europa; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo Palácio do Planalto expõe a presidente Dilma Rousseff afirmando, em Bruxelas, que o Brasil tem “dinheiro sobrando” para pagar dívidas, não está em crise estrutural e que não foi afetado, em termos de desemprego e perda de renda, como a Europa. Internautas questionaram a Dilma por que razão houve cortes bilionários da Saúde e da Educação, assim como aumentos de impostos e dos combustíveis, se as contas do governo estão equilibradas. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jornalista que desafiou Jô Soares humilha Jean Wyllys ao falar sobre redução da maioridade penal; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista, comentarista político e jornalista João Lima criticou severamente e humilhou o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL/RJ, ao comentar a postura do parlamentar diante da redução da maioridade penal. Veja o vídeo:

'Lula age como chefe de bando ao ordenar ataque à Polícia Federal', diz João Lima; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista, comentarista político e jornalista João Lima criticou severamente o ex-presidente Lula ao comentar a ordem, por parte dele e dirigida a militantes e "jornalistas" ligados ao partido, de que a Polícia Federal fosse criticada e atacada por suas recentes ações. Assista ao vídeo:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cunha rebaixa e envergonha petistas e contrários à redução da maioridade: ‘É choro de quem não tem voto’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira (2) que o vice-presidente Michel Temer, também do PMDB, poderia deixar a articulação política do governo Dilma Rousseff (PT). "Isso [ser chamado de golpista] é choro de quem não tem voto, choro de quem está entrando na agenda que não é da sociedade. Não é à toa que o governo está indo para 9% de popularidade. A articulação política está cada hora indo para um caminho equivocado. Michel Temer está sendo sabotado pelo PT.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nos EUA, Dilma finge que não ouviu e foge ao ser chamada de terrorista e questionada sobre roubos da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff “fingiu que não ouviu” e continuou andando ao ser questionada, por uma manifestante, a respeito dos “roubos da Petrobras”. Ademais, a presidente foi inquirida a respeito do Foro de São Paulo e chamada de terrorista. Veja o vídeo:

General é agredido por militantes do PT em pleno Congresso Nacional; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado por Beatriz Kicis, procuradora do Distrito Federal e integrante da organização Revoltados ON LINE, expõe o relato da agressão ao General Paulo Chagas, ocorrida em pleno Congresso Nacional. De acordo com a publicação, os responsáveis seriam militantes do PT contrários à redução da maioridade penal. Assista ao vídeo:

Brasileiros fazem protesto contra Dilma em frente à Casa Branca durante visita aos EUA; veja vídeos

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela usuária GuiDriuzo expõe um protesto realizado por brasileiros em frente à Casa Branca durante a visita da presidente da República aos EUA. No vídeo, expõe que os manifestantes batem panelas e acusam Dilma de ser comunista. Assista ao vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...